LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camarim das TroubleTones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Camarim das TroubleTones

Mensagem por Beat Qui 17 maio 2012 - 23:17

Camarim das Troubletones

O Camarim das TroubleTones é totalmente decorado de rosa choque, com maquiadores e cabelereiros profissionais, belas cadeiras e maquiagens importadas, um grande guarda roupas cheio de vestidos bordados a tecido Egipcío. Tudo pago com o dinheiro de Sugar Motta
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Re: Camarim das TroubleTones

Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012 - 21:08

Tinha saido do lugar onde as Regionais iriam acontecer,dou uma desculpa qualquer e saiu.
Sem as TT's saberem,vou em direção aos camarins.Entro no camarim das TroubleTones,deixou sobre a mesa um bilhete que dizia:Estou deixando vocês TT's ,por tantos motivos mais vou citar um "Falta de Compromiso" do grupo.
Estou voltando para o Vocal Adrenaline,sinto muito por que ser mim vocês estão desclassificadas.

Deixo o bilhete sobre a mesa com a minha assinatura.


Camarim das TroubleTones Tumblr_ljcl5r6I3n1qd4lfe


Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Re: Camarim das TroubleTones

Mensagem por Soundtrack Sáb 19 maio 2012 - 21:18

Entro nos camarins das Trouble Tones para desejá-las boa sorte, quando as vejo chorando, todas, sem escessão, pergunto a elas o que aconteceu e eu mostro o convite, penso bem e é como se uma luz acendesse em minha mente, vou até elas e falo:

-Acho que já está mais do que na hora, de vocês voltarem para o New Directions.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Re: Camarim das TroubleTones

Mensagem por Brittany S. Pierce Sáb 19 maio 2012 - 21:30

Tinha ficado devastada com o bilhete, eu e as TroubleTones tínhamos lutado pra chegar ali, saímos do nosso coral para um que nem sabíamos se daria certo, ficamos sem treinadora por longos tempos, fizemos nossas próprias tarefas, sem muitos integrantes, quando entrou uma treinadora nova ela não aparecia, mesmo assim ganhamos as Distritais, e quando ganhamos finalmente uma treinadora nova ela simplesmente no meio das Regionais sai nós desclassificando?! Isso não era justo, eu chorava no ombro da minha namorada.

- Isso está errado San, não era pra ser assim, acho que estou meio cansada de Glee Clubs... - Digo quando vejo o Will entrando e limpo minhas lágrimas, ele nós convida para voltar para o New Directions, antes tarde do que nunca, quer saber? Não vou ficar chorando pelo leite derramado... Igual ao Lord Tumbbington, afinal, o ND sempre foi minha verdadeira casa, estava mais do que feliz em voltar, iria ganhar as Regionais com eles. Com a cabeça erguida e um sorriso no rosto, vou indo com o Will e mais quem tinha saído do ND para as TT's, para nossos amigos.
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Re: Camarim das TroubleTones

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Dom 20 maio 2012 - 13:03

Poxa,poxa,logo no dia das Regionais,a Senhorita Holliday vai nos deixar na mão?Fiquei megachateada,claro,ainda mais pq a Holly tem sido uma ótima professora.E quando estávamos chorando,tristes com a saída da Holly,eis que aparece o Mr.Schue.
Eu já gostava das aulas de espanhol que ele dava no McKinley e sabia que ele era o diretor do Glee Club.Eu já achava que estaria tudo perdido pra a gente,até o Sr.Schue nos convidar para entrar para o grupo deles.Caraca,nema creditei nisso!Vou voltar a competir junto com meu maninho!Segui então,com o Sr.Schue e as meninas,para o camarim do ND.


TURNO ENCERRADO

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Camarim das TroubleTones Empty Re: Camarim das TroubleTones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos