LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5°Apresentação - The TroubleTones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Beat Sex 8 Fev 2013 - 19:02



The TroubleTones


The TroubleTones, da William McKinley High School em Lima - Ohio.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 19:28

NACIONAIS
TROUBLETONES
STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU)
NEW YORK
Stronger, Just Me Myself And I
Let's Go To Nationals
Ai meu Deus, Nacional está de volta! A minha primeira nacional foi a competição mais importante pra mim em toda minha vida! Eu era solista do Aural Intensity, um coral que não tinha muito nome nos Estados Unidos, quer dizer, não tem, uma vez que ele acabou por falta de membros, mas enfim, foi a competição mais importante pra mim! Tinha que honrar de qualquer jeito o coral e minha querida treinadora Holliday. Penso agora, será que ela virá hoje? Seria ótimo ver ela na plateia, ela foi minha primeira treinadora, e convenhamos que na época eu não era boa, longe disso! Queria que ela estivesse aqui para ver o quanto eu evoluí, e mesmo não sendo treinada por ela, queria fazer isso como forma de agradecimento por tudo! Também queria que Cedes estivesse aqui, ela também me ajudou muito, e fazia cada TT se sentir única. Gosto muito da Alice, mas Holly e Cedes me fazem muita falta. Ai meu Deus, não posso chorar, vou borrar a maquiagem que acabou de ser feita com todo o cuidado possível, iremos entrar em dez minutos e não tenho tempo de arrumar ela de novo.
Me levantei e fui tomar um pouco de ar antes de subir ao palco mais uma vez. Me lembrei de todas as competições que participei, de todo solo que já ganhei, de toda coreografia que já planejei, de cada treinadora que já tive, dos amigos e amigas que vão e vem... Tudo passou, mas eu continuei. De uma forma isso me faz única e inquebrável, mas de outra... Isso me deixa confusa, e as vezes parece que eu tenho que tomar a frente de tudo, que se algo der errado, a culpa vai ser inteiramente minha. Isso me deixa cansada, esgotada, nervosa, ansiosa... mas por outro lado me tornei mais madura e responsável, nada de garotos ou festas, estar solteira foi o que me ajudou a passar mais tempo da minha vida em dedicação as Troubletones e essa grande competição chamada Nacional. Ai meu Deus, Nacional! É tudo ou nada!
A luz começou a piscar no camarim, e eu vi que estava na nossa hora de subir ao palco. Abracei forte a todas minhas amigas, principalmente Grace, San e Mell, e juntas nós nos dirigimos até o palco e nos posicionamos todas no centro. Sugar foi pulando até a beirada e observou o outro lado da cortina.

- Está cheio aqui!

Nessa hora, pude sentir meu estômago se embrulhar de forma ruim tamanho o nervosismo. Pus a mão na barriga e fechei os olhos para me concentrar e respirar fundo diversas vezes. Até que deu certo. Ouvi a música começar e as cortinas se abrirem. Minha expressão preocupada sumiu, e um sorriso pode tomar conta de meu rosto, e durante aquele instante não havia sentimento melhor! Um frio na barriga imenso continuava, mas eu não ligava, estava concentrada em arrasar naquela performance.
Pus as mãos na cintura, assim como todas as TTs, e começamos a formar a introdução com nossas próprias vozes, junto aos instrumentos que tocavam ao fundo. As TTs se dividiram de três em três, formando quatro trios, cada um ficou em um canto do palco, apenas eu fiquei no meio dele.
Respirei fundo de olhos fechados, e levei as mãos até o coração. O que estava sentindo era algo indescritível! Uma paz misturada ao nervosismo, misturado a uma felicidade, eram as sensações de estar no palco mais uma vez, com um vento gelado batendo e meu rosto e em meu vestido prateado. Minha voz estava de acordo com as emoções, de forma suave, mas ao mesmo tempo grave e determinada.

You know the bed feels warmer
Sleeping here alone



Abri meus olhos, meio que automaticamente, e pude sentir um sorriso ainda maior se formar em meu rosto. Levei minhas mãos ao meu vestido e dei leves caminhadas para frente, sentindo o vento vir contra mim. Minhas mãos passaram a fazer movimentos involuntários e indecifráveis, daqueles que, psicologicamente, nos ajudam na afinação e na emoção.

You know I dream in colour
And do the things I want


As TTs vieram até mim e nós nos misturamos novamente. Juntas, nos separamos e nos dividimos de três em três novamente, deixando, dessa vez, Grace ficar no centro sozinha para cantar sua parte na música. Eu e as outras que nos dividimos afastamos nossas pernas esquerdas, e fechamos as mãos do mesmo lado em punhos. Inclinamos o corpo para direita enquanto balançávamos as mãos junto das cabeças e as pernas afastadas. Trocamos as posições do corpo, nos inclinando para esquerda e movimentando a mão e a perna direita. Fazíamos o coro enquanto Grace cantava sua parte na canção.
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Grace Baker Qua 6 Mar 2013 - 19:42

Divando nas Nacionais


As TTs nos cantos do palco continuam os tais movimentos, e eu que estava em destaque aproximo minhas mãos de meu corpo e, balançando as duas juntas em sintonia com a cabeça, vou caminhado para frente, ficando no meio dos dois trios de TTs formados a frente.
Eu cantava não estando totalmente sentimental, estava mais determinada, com o tom de minha voz mais rouco e suave.

You think you got the best of me
You think you had the last laugh
Bet you think that everything good is gone


As TTs continuam os movimentos anteriores, e eu que permanecia em destaque inclino meu corpo para esquerda juntamente de uma das mãos, enquanto a outra está na cintura. Desse jeito, rebolo meus quadris de forma rápida, trocando de lado logo em seguida para repetir o passo.
Então aproximo as mãos de minha cabeça e vou caminhando harmoniosamente para trás. Dessa vez eu tinha um sorriso no rosto, nada a ver com a música ou a interpretação da mesma, e sim, a ver com a apresentação em si, estar ali naquele palco realmente significava muito para todas a as Troubletones,principalmente para mim que estava pela última vez participando daquele coral tão especial e que me marcou tanto.


Think you left me broken down
Think that I'd come running back
Baby you don't know me, cause you're dead wrong


Todas as TTs se aproximam ao centro do palco rapidamente, se abaixando logo em seguida. Como quase todas as TTs também são Cheerleadres, não tiveram dificuldades, e formaram uma pirâmide rapidamente. Eu fico no topo,levanto minha mão direita e simulo pequenos socos no ar. Me abaixo e salto da pirâmide, fazendo todas as TTs desmontarem a mesma.
Enquanto as TTs desfaziam a pirâmide por completo, eu ia caminhando para frente encarando a plateia com as mãos fechadas em punhos, simulando uma briga composta por socos. Paro no caminho, levo minha mão aos meus quadris e dou uma volta com ele. Rapidamente, volto a andar, e a pirâmide já foi toda desfeita com muita facilidade.
Enquanto ela era desfeita, as TTs iam pulando de onde estava o mais alto possível, fazendo a plateia ficar eufórica. Eu cantava com uma perfeita voz essa parte, muito potente e dividida em notas roucas e graves.


What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone


Todas as TTs vão até mim para cantarem todas juntas. Elas fecham as mãos direitas em punhos, e levantam, o máximo que podem, para a esquerda, inclinando seus corpos para a mesma direção. Rapidamente, elas ficam em trios novamente, só que dessa vez em fileiras, uma atrás da outra.
As primeiras das fileiras viram-se de lado para a plateia, levando as mãos aos quadris. Logo em seguida, as segundas das fileiras repetem os movimentos, e no final, as terceiras.
Todas elas rebolam os quadris. A primeira fileira vai junta para o canto direito do palco, e a terceira para o esquerdo, com as TTs ainda na mesma posição, deixando a segunda fileira em destaque, e formando um tipo de “escadinha” visto de cima. Todas se viram para frente novamente e sobem suas mãos para as cinturas. Juntas, vão caminhando até a beirada do palco.


What doesn't kill you makes you stronger, stronger
Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing:Isso *o*

♦ The White Swan ♦ @CG

Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 19:59

NACIONAIS
TROUBLETONES
STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU)
NEW YORK
Stronger, Just Me Myself And I
Let's Go To Nationals
Nós, que estávamos em uma única fileira, nos separamos e formamos duas, uma em cada canto do palco. Quer dizer, as outras meninas, pois eu, ao invés de fazer isso, fui caminhando para trás, até chegar em uns degraus, e Mellanie ficou no centro do palco esperando sua vez de cantar.
Estava feliz de estar ali, e com tanto apoio das meninas, esqueci do nervosismo, apenas me soltei. Minha voz conseguiu estar melhor, e eu parecia mais solta, e me sentia assim! Olhei para o fundo do auditório e me lembrei da minha primeira nacional... Estava cantando com Niklaus a música Good Girls Go Bad, e a sensação de estar no palco naquela noite não teve preço. E agora, estar aqui de novo em uma competição assim me trás ótimas lembranças e sensações, algo impossível de explicar
Aumentei minha voz, para que ficasse mais harmoniosa possível, sem perder a naturalidade, e fui cantando.


Thanks to you I got a new thing started
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qua 6 Mar 2013 - 20:00


You know the bed feels warmer
Sleeping here alone,You know i dream in colour,And do the things i want
Nacionals-Go go,Troubletones!
What doesn't kill you makes you stronger,Stand a little taller,Doesn't mean i'm lonely when i'm alone

Caramba,era a hora.A hora das esperadas e temidas Nacionais.Queria me sair bem dessa vez,já que o ND não ia concorrer esse ano e estaríamos competindo contra o VA.Eu estava muito nervosa,medo do que aconteceria se perdêssemos,medo de competir contra o VA,etc. Antes de entrarmos no palco,respirei e inspirei diversas vezes pra controlar meus nervos,até que os três meninos do ND que são meus amigos,Ryder,Blaine e Nik,que era um gato e canta superbem,vale ressaltar,vieram me desejar boa sorte cada um.Agradeci a boa sorte,dando um abraço rápido em cada um e cochichando pra Nik :
-Te encontro na saída,no Breadstix?
Depois que o outro fez um sim com a cabeça,ouvi Alice chamando as Troubletones,avisando que era hora de entrarmos no palco.Respirei procurando relaxar e entrei no palco com as meninas e fizemos nossa ótima performance,que acredito eu,tinha tudo pra levar o primeiro lugar.Depois da parte da Milena,era minha vez.
Eu inclinava meu braço para frente, também, e ia andando para trás a fim de ficar ao lado de outra TT, enquanto as meninas de número ímpar nas fileiras trocam de lugar, ficando nas fileiras opostas, deixando a apresentação bastante legal de ser vista. Minha voz estava no mesmo jeito, bastante confiante e melodiosa, sem falar de sua expressão.

Thanks to you I'm not the broken hearted

Admito,cantei essa parte olhando pra o Jesse,que estava com uma expressão de choque em seu rosto.Eu dava a volta por trás de minha amiga e repousa as mãos em cima do ombro da mesma, voltando para frente. As TTs desfazem as fileiras, ficando uma do lado da outra, deixando apenas dois lugares no meio. Uma das duas garotas cantava com uma voz impressionante e bastante potente, com tons que eram graves e ao mesmo tempo podiam ser denominados agudos.
As duas TTs no fundo se dão as mãos e vão andando até os lugares vazios reservados a elas. Suas vozes se juntam ficando em perfeita sintonia, mesmo tendo vozes diferentes.
Todas abaixam as cabeças enquanto reproduzem, com suas próprias cordas vocais, a batida da música. Eu levantava a cabeça e canta o último verso com todo sentimentalismo possível e uma bela voz.

Thanks to you I'm finally thinking 'bout me
You know in the end the day you left was just my beginning
In The End



tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,Jesse,Alice,Ryder,Blaine e Niklaus
Roupas: that!
musica: What Doesn't Kill You Makes You(Stronger)
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 20:06

NACIONAIS
TROUBLETONES
STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU)
NEW YORK
Stronger, Just Me Myself And I
Let's Go To Nationals
Eu e Mellanie já estávamos juntas a todas as outras TTs. Ela tinha cantado perfeitamente bem, como já imaginava que faria!
Mesmo sendo dominada por uma alegria fora do normal e uma sensação indescritível naquela noite, pude sentir meu estômago se embrulhando novamente. Tinha que encarara o meu maior desafio de todas as apresentações. Eu ficaria no topo de uma pirâmide! Olho discretamente para Grace, ela tinha feito isso sem nenhum medo aparente e perfeitamente bem, sem deixar isso afetar seus movimentos ou sua voz. Como ela conseguiu? Parecia ter uma extrema auto confiança, eu estava perdida! Não vou deixar isso me abater, vou lá e vou fazer isso perfeitamente bem, sem atrapalhar a apresentação, se eu errar vai ser fatal! Respirei fundo e vi que era a hora.
Subi na pirâmide que as outras TTs formaram e fiquei no topo. Confesso que estava muito amedrontada, mas não deixei que aquilo me impedisse de continuar. Também confesso que não prestei muita atenção na minha voz ou nos tons que usava, mas sei que ficou bom. Rapidamente, eu dei pequenos soquinhos no ar e sai de lá em um salto. Ufa! Alívio imediato, não dá nem pra explicar a sensação de sair de lá daquele alto com várias pessoas te observando, e um grupo esperando o melhor de você. Espero que o resultado tenho sido gratificante.

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone


Rapidamente as meninas vão desfazendo a pirâmide em saltos perfeitos, fazendo a plateia... enlouquecer. Fiquei muito feliz, muito mesmo! Era gratificante ver que aquilo tinha dado certo, que as pessoas tinham gostado. Faltava saber agora a opinião dos jurados em relação a isso. A isso não, a apresentação inteira.
Muito mais feliz e confiante, eu fui correndo ou saltitando, estava muito feliz para diferenciar esses dois passos completamente diferentes. Dei mais soquinhos no ar, simulando uma briga, e parei no meio do caminho. Pus as mãos em meus quadris e dei uma volta com ele. Observo que a pirâmide foi desfeita, e volto a caminhar. Perfeito! Agora eu podia ter noção da minha voz, estava saindo tudo bem, e eu consegui usar tons roucos e graves.

What doesn't kill you makes you a fighter
Footsteps even lighter
Doesn't mean I'm over cause you're gone


Todas as TTs vieram até mim, finalmente, para que cantássemos juntas aquela parte do refrão. Estar junto com elas, me deixava melhor, juntar minha voz a delas era muito mais confortável, sem contar que todas são cantoras perfeitas e capazes de tornar aquela canção ainda melhor do que ela já é naturalmente.

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 20:17

NACIONAIS
TROUBLETONES
EDGE OF GLORY
NEW YORK
I'M ON THE EDGE OF GLORY!
Let's Go To Nationals


Já estávamos posicionadas, não deu tempo de nada, nem de dar uma palavra rápida com alguém, pois as cortinas já se abriram de novo. Formávamos duas fileiras não muito separadas, mas nada juntas. Dava espaço suficiente para alguém passar entre elas, e esse era o objetivos. A introdução começou, e ela era composta por dois ritmos formados por nossas próprias vozes. No primeiro, nós apenas botamos as mãos nas cinturas, no segundo, as meninas que ocupam lugares pares na fileira, inclinam seus corpos para o lado, para que os espectadores vissem seus rostos. Eu ocupava um lugar par na fila, e primeiramente fiquei muito confusa em saber se era minha vez ou não de me inclinar, mas depois inúmeros ensaios, fui pegando o jeito e agora consigo fazer isso naturalmente. Nós íamos em sequencia certa, uma de cada vez, nada de tudo ao mesmo tempo deixando a plateia confusa, mas as duas fileiras iam fazendo ao mesmo tempo. Sai de onde eu estava e comecei minha parte com a voz grave, mas harmoniosa, sem deixar de ser suave e doce. Fui desfilando enquanto um holofote me seguia. abri meus braços lentamente formando meio círculo duas vezes. Virando-me de lado e inclinando-me para frente, levei uma de minhas mãos a cintura e a outra sobre a barra de meu vestido, formando círculos ali.
Apertando os passos, ou andando na diagonal a sua direita, e antes de sumir em meio tantas TTs, dou um charmoso giro puxando a barra de meu vestido. Minha expressão? Simples! Se contia em um único e grande sorriso, diante de toda felicidade do mundo por ter sido aplaudida e por estar ali naquele lugar e naquela hora. Isso não tem preço!

There ain't no reason you and me should be alone tonight
Yeah baby, tonight yeah baby
But I got a reason that you-hoo should take me home tonight



Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por SanClair D'Alleman Qua 6 Mar 2013 - 20:30

Go Troubletones.
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet

Minha primeira Nacional e ainda por cima em Nova York, a cidade dos sonhadores! Estava empolgada, estava tão animada quanto assustada, havia desejado boa sorte a todas as Troubletones, abraçado fortemente Milena e Grace, estava pronta para minha nova e assustadora experiência, porém preparada, meu coração batia a mil por hora, estava super nervosa, Grace havia me dito antes de entramos para manter a calma que tudo ia dar certo, estava super surpresa, ela não mostrava nervosismo nenhum, Milena vai andando na diagonal a sua direita, e antes de sumir em meio tantas TTs, ela dá um charmoso giro puxando a barra de seu vestido. Era minha deixa, Assim que Milena some, Saio da mesma fileira e desfilo até meu novo destino, viro de lado, estico os braços e o puxo para ela novamente. Repito os tais movimentos uma vez antes de voltar a caminhar, dessa vez de forma mais rápida, indo para diagonal esquerda. Minha voz estava melodiosa e em completa harmonia com a canção. Sempre apostei em notas mais altas e tons um pouco indefinidos. Meu sorriso dava uma bela expressão a meu rosto. Antes de me esconder na fileira esquerda, dou um giro carregando a barra do meu vestido de forma elegante. As TTs continuam cantando em coro os dois ritmos, mas dessa vez sem coreografias, para não atrapalhar a caminhada das TTs entre as duas fileiras.

I need a man that thinks it right when it's so wrong
Tonight yeah baby
Tonight yeah baby
Right on the limit's where we know we both belong tonight


A emoção era enorme, estava finalmente me sentindo bem, pelo menos uma vez na vida, sentia que aquele era o meu lugar, o palco, com minhas amigas, Grace, Mell e Milena, estávamos indo muito bem, as pessoas estavam curtindo a apresentação, pude ver uma mulher na primeira fileira sorrindo e batendo palmas, meu sentimento ali era enorme, bem maior que o palco, maior que todas nós, assim como eu, todas as Troubletones estavam se sentindo bem, bem não maravilhosas, não, Poderosas.


Thanks Tess
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qua 6 Mar 2013 - 20:37


There ain't no reason you and me should be alone tonight,Tonight Yeah baby,Tonight
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm on the edge of gloryAnd I'm hangin' on a moment of truth,I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Depois da nossa primeira parte na performance(parte onde arrasamos,muito obrigada),começou a segunda parte,onde cantaríamos Edge of Glory,da Lady Gaga.Assim como na performance anterior,estávamos indo bem nessa parte,quando da fileira esquerda, saia eu, dando uma meia volta para direita com minha mão direita acima de minha cabeça. As TTs em fileiras me imitaram no ato, deixando a coreografia sintonizada. Eu repetia o movimento, só que dessa vez para a esquerda, e as meninas me imitam novamente. Sua voz era composta por uma incrível suavidade que era incrível de se ouvir, deixando suas notas simplesmente incríveis e nada exageradas. E um sorriso também era visto no meu rosto, era ótimo estar ali naquele palco, para todas elas.
Eu, em minha postura normal, abro as barras de seu vestido e vou correndo para frente, com um certo charme, destacando meus lindos saltos.

It's hot to feel the rush
To brush the dangerous
I'm gonna run right to



tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones
Roupas: that!
musica: Edge of Glory
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 20:48

NACIONAIS
TROUBLETONES
EDGE OF GLORY
NEW YORK
I'M ON THE EDGE OF GLORY!
Let's Go To Nationals


Mellanie acabara de cantar sua parte solo, perfeitamente bem,diga-se de passagem,e eu olhei para San. Aquele olhar significava "Está pronta?" e ela retribuiu com um que dizia "Sim!". Saímos de nossas respectivas fileiras dando uma volta, e ficamos do lado de Mellanie, eu do esquerdo e San no direito. Não demorou um segundo, e nossas vozes já estavam unidas, fazendo um perfeito contraste. A minha continuava e tons mais graves e harmoniosos. Mell tinha tons mais agudos e suaves e San apostava nos roucos e charmosos, três tipos de vozes diferente em um único ritmo.
Nos juntamos mais e fomos juntas para frente, ficando bem na frente e no meio das duas fileiras.

To the edge with you
Where we can both fall far in love
I'm on the edge


Assim que cantamos "I'm on the edge", a iluminação se ajusta e papéis coloridos saem das laterais dos palcos, sendo jogados para cima. Com isso, as TTs saem das fileiras e ficam espalhadas pelo palco. Todas nós levamos as mãos ao alto, uma mão de cada vez, e uma vez que se encontraram, bateram palmas.Abrimos os braços e nos agachamos ,e quando juntamos os braços,nos levantamos lentamente, dando tempo de repetirmos o movimento com os braços mais uma vez. Dessa vez, todas as vozes estavam juntas, cada uma com sua originalidade, dando um toque especial a música, dava pra notar que cada uma que cantava tinha um vocal incrível!
Levamos uma das mãos a cintura, e a outra repousamos em nossas testas. Erguemos os braços para o lado, e depois voltamos eles para o lugar, dando impulso para que dessemos dois perfeitos giros.
Eu já não podia disfarçar o sorriso que crescia em meu rosto e se tornava cada vez maior. Se íamos bem eu não tinha certeza, mas que estávamos felizes por estarmos ali, aquilo eu podia garantir!

Of glory
And I'm hangin' on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you.



Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por SanClair D'Alleman Qua 6 Mar 2013 - 20:52

Go Troubletones,
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet

As garotas se espalham mais ainda pelo palco, e vão correndo com ritmo, cada uma pra uma direção, sem tornar a apresentação uma bagunça, claro, deixaram algo legal de se ver. No último verso, todas caem no chão como se estivessem desmaiadas. O sorriso no rosto de cada uma era nítido, e as vozes juntas em uma perfeita melodia deixava apresentação ainda mais legal. Coisas simples, mas que faziam a diferença.

Eu sabia que ai era o meu lugar, o palco, com as Troubletones, no inicio quis entrar para o New Directions, mas ali, naquele palco eu soube, que o meu lugar era com as Troubletones, aquela apresentação foi muito importante para mim, cantar era a única coisa que fazia o meu dia menos revoltado, estar com Grace, Milena e Mellaine me fazia bem, elas eram minhas melhores amigas, éramos Grillair, nós dávamos bem, claro eu vivia insultando elas, mas nunca cheguei a odia-las como odeio todo mundo. De repente me pego sorrindo para cada uma, Sim, Eu estava feliz.

Rapidamente, todas levantam seus troncos, fazendo, inevitavelmente, com que todas se sentassem. Se apoiando com as mãos, as meninas viram para seus lados opostos com as pernas cruzadas. Elas trocam a ordem das pernas duas vezes, e depois se levantam rapidamente.


I'm on the edge
The edge, the edge, the edge
The edge, the edge, the edge
I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you
I'm on the edge with you



Meu pensamento esta a mil por hora, tantas coisas passando por lá, a letra da música, meus sentimentos, minhas lembranças obscuras, meus momentos Grillair, a preocupação da aprovação de Alice, a dor da solidão, tudo estava lá, uma coisa tentando ganhar da outra, todas perdiam, eu só queria uma coisa naquele momento, Ganhar

Todas elas vão andando ao centro do palco, a fim de se encontrarem, levantando e abaixando seus braços, um de cada vez.
Juntas, elas erguem seus braços para frente, deixando as palmas de suas mãos levantadas. Elas dobram os braços, deixando suas mãos mais perto de seus corpos, e formando meio círculo, levam os braços para a esquerda, e junto com as mãos, elas levam também a cabeça e a perna esquerda.

With You, With You, With You, With You, With You.
I’m on the edge.


Milena me dá um sorriso e eu faço o mesmo para ela, pensava em meus pais, como eles estavam, bom, minha mãe via sempre, moramos juntas, mas ela nunca sabia o que acontecia comigo e queria que continuasse assim, meu pai, não dá noticias há mais de 6 anos, com certeza nós largou, esqueceu da gente, melhor assim, também ele não me interessava mais.

With You, With You, With You, With You, With You.

Já posicionadas em seus respectivos lugares, nos voltamos com as mãos nas cinturas e terminam a canção.

I’m on the edge with You.

As luzes se apagam voltando para os tons baixos de rosa e roxo, e os dois ritmos da introdução voltam, junto com a mesma coreografia. No primeiro elas simplesmente botavam as mãos em suas cinturas, e no segundo, as meninas com lugares ímpares na fileira se inclinam pra frente, uma de cada vez. E assim, as cortinas se fecham.


Thanks Tess
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 21:00

NACIONAIS
TROUBLETONES
Survivor/I will survive
NEW YORK
I am a survivor!
Let's Go To Nationals


As cortinas se fecharam e eu pude ouvir os aplausos. Estava contente por isso, ser aplaudida por algo que você realmente se esforçou pra conseguir... é incrível, algo melhor não existe.
Agora o palco seria arrumado rapidamente, e então eu aproveitei para ir checar minha maquiagem e meu penteado. Estava tudo ótimo! Sorri para mim mesma ao me ver no espelho. Estava tudo certo comigo, mas me ver no espelho fez, por uns instantes, fez a alegria e euforia passarem. Aquela era apenas eu. Se não ganhássemos, eu seria a culpada. Noites em claro fazendo coreografias iriam por água baixo, algo construído por tanto tempo... Tenho que ter mais autoconfiança, isso é um fato, mas é difícil, os outros corais foram tão ótimos que me fez quase chorar. O mal estar voltou, de repente me senti estranhamente mal, uma tonteira, dor de cabeça... Puxei todo ar possível para dentro de mim, e me sentei de cabeça abaixada, estava passando mal naquela altura do campeonato. Isso não podia estar acontecendo, as TTs perdendo por minha causa.
-10 segundos! - Passou um moço qualquer dizendo. Não vi quem era, estava realmente mal, emocionalmente e fisicamente.
- EEI! O que está havendo? - Dizia SanClair ao passar por mim e me ver chorar. Essa não, eu estava chorando! Limpei rapidamente minhas lágrimas e me olhei no espelho. Estava toda borrada! Se nem um mal estar me fez desistir de subir no palco, uma mísera maquiagem que não vai mesmo! Engoli seco para disfarçar o mal estar, e me levantei rápido.
- Nada! - Disse em um sorriso amarelo. - To ótima! Agora vamos subir lá e arrasar!
Segurei ela pela mão e a puxei para o palco, onde nos posicionamos, e uau! Aquilo estava incrível, tínhamos que fazer bom proveito. Pude ver, em meio de borrões, o cenário que ali foi formado. Tinha uma pequeno palco no meio e umas mesas redondas com cadeiras no canto esquerdo. No canto direito tinha um pianista, aquilo estava parecendo um estabelecimento com um show ao vivo. As meninas se sentaram a mesa junto de garotos do teatro, que fariam o papel de homens ridículos que se acham o último biscoito do pacote. Subi sozinha em cima do palco e me virei de costas pra plaetéia enquanto as outras TTs se sentavam sob a mesa vestindo um sobre-tudo.
As cortinas se abrem e um homem imediatamente se sentou sob o piano e começou a tocar a introdução. Fui sentindo a música e me acostumando com ela, até que virei de frente pra platéia. Senti o clarão de luzes bem no rosto, e uma dor horrível de cabeça. Disfarçadamente eu fechei os olhos e respirei fundo. Com a melhor voz que consegui e com os tons aproximados de graves eu cantei com um falso microfone de mão, já que usava um atrás da minha orelha, assim como todas as TTs.

At first I was afraid, I was petrified,

Um dos garotos sentados sob uma mesa olhou com uma cara entediada, na verdade não vi, mas era o ensaiado. Fiz uma força para abrir os olhos e encará-lo de forma negativa.

Kept' thinkin' I could never live Without you by my side,

Ele continuou entediado e com uma cara de sono muito hilária. Fingi ignorá-lo e me concentrei na música e em continuar com meus olhos abertos sem desafinar, ou tropeçar, ou qualquer outra coisa.

But then I spent so many nights Thinkin' how you did me wrong,
And I grew strong, and I learned how to get along


Olhei sorrindo para SanClair e apontei pra ela. Ela iria me ajudar, espero, não sei se aguentaria ficar muito tempo, mas lutaria muito contra isso. Nosso organismo devia ser controlados por botões. Era só apertar um "Ok" e tudo ficaria bem, mas como não é assim, temos que lutar contra nossas fraquezas.

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por SanClair D'Alleman Qua 6 Mar 2013 - 21:05

I Will Survive !
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet

Ótimo! A primeira música foi um sucesso, tínhamos ido todas muito bem, eu até havia me surpreendido com tamanho talento de todas elas, eram incríveis, na verdade nós éramos, antes de entramos novamente, Milena, Grace e eu corremos e nós abraçamos, comemoramos por alguns segundos e Grace nós avisa para mantermos o foco porque ainda tínhamos mais uma música para apresentar, fui para o meu lugar e voltei a me concentrar na Vitória, que tinha que ser nossa, ainda com as cortinas fechadas, eu e uma garoto muito gato e sexy fomos sentar umas das mesas que foram colocadas no palco com muita agilidade, nós estávamos formando um par fictício, então sentados, ele pisca pra mim e eu dou um sorriso para ele, vejo Milena em pé no palco falso de costas, alguns segundos passam e a mesma se vira começando a cantar e que voz que Milena tinha, ela era muito boa, o garoto e eu, assim como todos os casais, estávamos encenando, mostrando parecer que estávamos terminando um relacionamento, eu estava irritada era fácil pra mim, o garoto estava demonstrando tédio ouvindo Milena cantando, ele se apronta para vaiar Milena e como combinado e coreografado, era a minha hora de brilhar.

And so you're back, from outer space,

Assim que começo a cantar, me levanto e me viro para o garoto, com o dedo indicador, faço um “não” para ele, me viro para Milena e com determinação caminho até o palco, ficamos cara a cara, minha vontade de rir tinha que ser segurada, assim fiquei a encarando com uma cara de “sou melhor que você”, depois começamos a fazer passos sincronizados, até que ficamos de costas uma para outra, ainda no mesmo passo sincronizado, para frente e para atrás, eu ainda continuava cantando sozinha e Milena dançando comigo.

I just walked in to find you here With that sad look upon your face,
I should've changed that stupid lock, I should've made you leave your key,
If I had known for just one second You'd be back to bother me



Thanks Tess
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 21:09

NACIONAIS
TROUBLETONES
Survivor/I will survive
NEW YORK
I am a survivor!
Let's Go To Nationals


Haha, já falei o quanto as meninas arrasam? San cantou sua parte extremamente bem. Me concentrei nos passos de dança e tentei parecer bem. Aquilo me deu forças, estava melhorando aos poucos e conseguindo me soltar mais no palco, mas mesmo assim ainda não estava muito bem, o enjoo continuava. Nós votamos a nossa postura normal e fomos rapidamente para frente. Forcei um charme e, junto das meninas, rebolei elegantemente até o chão e me sentei ali. Nos viramos de lado, nos apoiamos com uma das mãos, e a outra ia até a testa, deixando a palma a mostra, em um sinal exaustivo. inclinamos nossos corpos para trás e simulando um desmaio. Eu estava prestes a desmaiar mesmo, quando deitei parecia que não levantaria mais.

Go now go, walk out the door,
Just turn around now, cause you're not welcome anymore,
Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye, Do you think I'd crumble, Do you think I'd lay down and die,


Mas graças a Deus, só pareceu também, consegui me levantar e continuar a apresentação com a ajuda das garotas! Não estava tudo muito muito bem comigo, mas dava pra suportar. E assim segui a apresentação.

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Grace Baker Qua 6 Mar 2013 - 21:16

Nacionais


Ainda sentadas, elas se viraram para frente, e como estavam na beirada do palco, as da frente balançaram suas pernas no ar. Se viraram para o outro lado, e depois levantaram.
Se separaram de duas em duas, ficando uma na diagonal da outra em cada dupla. Elas rebolaram seus quadris pra frente.
As meninas agora cantam juntas e com a voz alta e animada, variando entre tons roucos, agudos e graves. Todas tem um sorriso estampado no rosto, dando um charme a mais a coreografia.
Elas trocaram as posições, indo a que estava na frente pra trás, e a que estava atrás, pra frente. E repetiram o movimento anterior.


I'm a survivor (What?)
I'm not gon give up (What?)
I'm not gon stop (What?)
I'm gon work harder (What?)
I'm a survivor (What?)


As duplas se juntaram mais, ficando uma atrás da outra. A da frente se inclinou para a esquerda, e a de trás para a direita. Elas trocaram as direções e repetiram uma vez.

I'm gonna make it (What?)

Todas se juntaram novamente, ficando uma do lado da outra, e juntas, foram andando para trás.

I will survive (What?)
Keep on survivin' (What?)


Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa

♦ The White Swan ♦ @CG
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Milena S. H. McCain Qua 6 Mar 2013 - 21:23

NACIONAIS
TROUBLETONES
Survivor/I will survive
NEW YORK
I am a survivor!
Let's Go To Nationals


Continuei a apresentação de forma mais reservada enquanto as meninas brilhavam e iam muito bem. Minha cabeça estava latejando conforme a batida da música ia prosseguindo. Dei uma parada rápida com a mão na cabeça e logo fui andando até a mesa onde os garotos estavam. Cada menina puxou um e o jogou de volta a cadeira. Eu não fiz diferente. Como as cadeiras tinham rodinhas, empurramo-as pelo apoio até o centro do palco, para que a apresentação ficasse visível. Nos aproximamos dos ouvidos de cada um e cantamos como se estivéssemos sussurrando. Rodamos suas cadeiras, e depois sentamos no colo de nossos pares. Nos inclinamos para trás, fazendo um sinal exaustivo. Tentava usava tons graves e determinados, acho que consegui!

Thought I couldn't breathe without you I'm inhaling
You thought I couldn't see without you Perfect vision
You thought I couldn't last without you But I'm lastin'
You thought that I would die without you But I'm livin'


Me aproximei do garoto, quando me levantei, disfarçadamente e pedi ajuda. Estava muito mal mesmo, meu estômago estava embrulhado e minha cabeça doía.

- Me sinto mal, me ajuda!
- Aguenta firme, Mih, já isso acaba, você ta indo bem.


Sorri amarelo e continuei a apresentação.

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qua 6 Mar 2013 - 21:27


At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live,Without you by my side,But then I spent so many nights,Thinkin' how you did me wrong.
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm a survivor,I'm not gon give up ,I'm not gon stop ,I'm gon work harder

Iríamos encerrar nossa apresentação com chave de ouro.A nossa apresentação estava indo bem e meu nervosismo indo embora.Quando chegou minha vez,todo mundo Se levantou rapidamente, foram para trás da cadeira, apoiaram as mãos nos apoios e foram até o chão, se levantando rapidamente. Aproximaram dos ouvidos dos garotos novamente, como antes sussurraram a canção. Corremos para frente das cadeiras, apoiamos nossas mãos nas mesmas e fomos até o chão mais uma vez, só que de forma lenta.Nos levantamos lentamente, se viraram para frente, botamos as nossas mãos nas cinturas e balançamos nossos quadris. Dessa vez, eu cantava da mesma maneira, só que com suas marcas.

Thought that I would fail without you But I'm on top
Thought it would be over by now But it won't stop
Thought that I would self destruct But I'm still here


Apoiamos os pés nas cadeiras e chutamos para longe. Juntas fomos para beirada do palco novamente.

Even in my years to come I'm still gon be here




tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones
Roupas: that!
musica: Survivor/I Will Survive
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Grace Baker Qua 6 Mar 2013 - 21:32

Nacionais


Elas se sentaram e elas se viraram para frente, como estavam na beirada do palco, as da frente balançaram suas pernas no ar. Se viraram para o outro lado, e depois levantaram.
Se separaram de duas em duas, ficando uma na diagonal da outra em cada dupla. Elas rebolaram seus quadris pra frente.
As meninas agora cantam juntas e com a voz alta e animada, variando entre tons roucos, agudos e graves. Todas tem um sorriso estampado no rosto, dando um charme a mais a coreografia.
Elas trocaram as posições, indo a que estava na frente pra trás, e a que estava atrás, pra frente. E repetiram o movimento anterior.


I'm a survivor (What?)
I'm not gon give up (What?)
I'm not gon stop (What?)
I'm gon work harder (What?)
I'm a survivor (What?)


As duplas se juntaram mais, ficando uma atrás da outra. A da frente se inclinou para a esquerda, e a de trás para a direita. Elas trocaram as direções e repetiram uma vez.

I'm gonna make it (What?)

Todas se juntaram novamente, ficando uma do lado da outra, e juntas, foram andando para trás.

I will survive (What?)
Keep on survivin' (What?)


Se separaram em duplas, mais uma vez, e giraram rápido, fazendo a barra de cada vestido voar.

Oh no not I, I will survive,

Elas deram um salto, e sentaram no chão com as pernas abertas, como uma bailarina. Viraram-se de lado, e abaixaram suas cabeças facilitando o toque de suas mãos em seus pés. Levantaram seus troncos, e se virando para o outro lado, abaixaram a cabeça e tocaram em seus pés novamente.
Ainda sentadas, fecharam suas pernas, e viraram-se de lado. Mais uma vez fizeram um sinal exaustivo, apoiando suas mãos em suas testas, e se deitaram no chão, e rolaram até o centro do palco, movimento arriscado, mas bem legal para a coreografia. Eu cantava minha parte, mesmo em meio a tantos movimentos, conseguia manter uma voz grave e impecável, em perfeita sintonia com minha expressão ainda determinada, afinal, era sobre determinação que ambas músicas falavam.


For as long as I know how to love I know I'll stay alive,
I've got all my life to live; I've got all my love to give,


Seus “pares” foram até elas e as levantaram. Assim que se levantaram, levaram seus pés até a barriga de “seus” garotos e os empurraram.

And I'll survive, I will survive, Hey, Hey!

Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa

♦ The White Swan ♦ @CG
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por SanClair D'Alleman Qua 6 Mar 2013 - 21:37


Nacionais !
Post: 001
Taggeds: #Derp #Derpina #Dérpio
Clothes: Link aqui
Notes: Coisas importantes (ou não) aqui
Lyrics: Paradise - Coldplay
Grace e Milena estavam perto de mim, nós olhamos e soltamos um sorriso uma para outra e voltamos a olhar para a platéia, como era lindo ver do palco, as pessoas estavam adorando, estavam empolgadas e animadas, batiam palmas e até chacoalhavam com o ritmo da música.

Estava acabando, um dos poucos melhores momentos de minha vida, estava feliz por estar participando daquilo, no início achava que as Troubletones não era bom para mim, quando pensava em participar de um clube do coral estava dividida entre, New Directions e Troubletones, mas naquele momento descobri que tinha feito a escolha certa, pelo uma vez na minha vida.

Os garotos saíram de cena, nos já estavamos no centro do palco, afastamos seus braços, uma de cada vez. Levamos eles até as cinturas, nos inclinamos para frente, quase que ao chão, e voltamos a postura normal calmamente. Viramos de lado ao mesmo tempo, e levamos uma de suas mãos aos ombros das garotas de suas respectivas frentes, enquanto a outra mão ia na cintura. Rebolando o corpo, iamos pra trás ainda calmas. Cantamos juntas e bastante animadas, todas estavam satisfeitas e animadas, enquanto as garotas cantavam, eu respondia (What?), estava adorando aquela sensação.

I'm a survivor (What?)
I'm not gon give up (What?)
I'm not gon stop (What?)
I'm gon work harder (What?)


Levantamos as mãos para o alto e começamos a bater palmas e saltitar para a frente, o que animou a platéia e de surpresa fizeram a mesma coisa.

I'm a survivor (What?)
I'm gonna make it (What?)


Viramos de lado novamente. Apontamos para frente, e logo em seguida levamos nossos braços para o lado, fazendo eles apontarem para a platéia.

I will survive (What?)
Keep on survivin' (What?)


Nos viramos para frente, damos as mão umas para outras e gritamos todas juntas para finalizar com chave de outro.

I will survive!

Assim todos, os garotos do teatro e o pessoal da banda, se juntaram a nós, ficamos de mãos dadas e agradecemos, as cortinas se fecharam.
Zoey @ ETVDF
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Soundtrack Dom 10 Mar 2013 - 18:05


Diva Days Are Here Again

Elas tinham sido ótimas,extremamente perfeitas, como sempre, Divas. A Performance que mais me impressionou foi a final, 'Survivor-I Will Survive', foi realmente ótima, assim como todos no auditório, me levantei e aplaudi, sorrindo. Realmente tinha sido uma ótima performance, agradável, animada, totalmente organizada. Acenei para as garotas ao final da performance, com um sorriso no canto do rosto.


thanks Lari @ CG!
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Andrew J. Addams Dom 10 Mar 2013 - 18:28


Nationals

A apresentação estava divamente impressionante.Bem o que eu esperava das TroubleTones. A escolha foi maravilhosa,e o modo como elas interpretaram também estava formidável. Realmente,foi tão bom que eu já estou começando a pensar em palavras difíceis. É uma pena que eu não esteja brilhando por aqui... Bom,quem sabe na próxima... Levantei-me e aplaudi com gosto.

- Elas realmente divaram.

Andrew J. Addams
Andrew J. Addams

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The TroubleTones Empty Re: 5°Apresentação - The TroubleTones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos