LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Beat Sáb 23 Jun 2012 - 19:10



1°Apresentação

Portland Scaled Blazer




Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Jessica Carlott Qui 12 Jul 2012 - 12:36

Eu estava lá, sentada nos bastidores, extremamente nervosa, aquele plano não ia dar certo, copiar músicas, sinceramente eu não sabia o que fazer, até que nós anunciam, ouço a voz anunciando”E Agora de Portland High o Portland Scaled Blazer”, subo até o palco e vejo o holofote azul focalizado no centro, entro nele e a música começa, os dançarinos vão ao meu fundo e fazem um coreografia com passos rápidos e delicados.

All my life I've waited for the right
Moment to let you know
I don't wanna let you go!
But now I realize there's just no perfect time
To confess how I feel,
This much I know is real!
So I refuse to waste one more second
Without you knowing my heart.


Foco todo meu sentimento na música, estico meus braços para os lados e os dançarinos se separam, como se fossem lançados por uma força que saiu do meu braço. Então alternando minha voz para um tom mais rápido volto a música...

Baby, 'cause I don't need anything else but your love!
Nothing but you means a thing to me, I'm incomplete!
When you're not there, holding me, touching me,
I swear all of the rest could just disappear.
And I wouldn't even care, as long as you're there!


Dou um rodopio, e antes que eu termine um dançarino me pega pelos braços e me lança para a esquerda, quando eu paro continuo a música.

Take these words,
Don't let them go unheard,
This is me reaching out
I hope you can hear me now!
'Cause baby, my heart says stay
Take it, it's yours to break
I'd rather try and lose
Than keep this love from you!
Yeah!
So I refuse to waste one more second
Without you knowing my heart!


Abaixo a cabeça e a levanto novamente, o mesmo dançarino fica ao meu lado, damos novamente um rodopio e ele me gira em seus calorosos braços.

Oh, I don't need anything else but your love
Nothing but you means a thing to me, I'm incomplete!
When you're not there, holding me, touching me,
I swear all of the rest could just disappear.
And I wouldn't even care, as long as you're there!
As long as you're there!


Termino a música com um tom agudo, os membros me abraçam e juntos saímos do palco,

Jessica Carlott
Jessica Carlott

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Minzy G.Black Qui 12 Jul 2012 - 12:38

Acompanho Jessica, num ritmo doce e crecente, os dançarinos me ajudam na dança que é feita com passos lentos e delicados. Quando a música acaba, sorrio e aceno para a plateia.
Minzy G.Black
Minzy G.Black

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Jesse St James Qui 12 Jul 2012 - 12:50




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Olho a apresentação e quando vejo que seria uma das musicas Originais do VA.Olho impressionadamente para eles,com muita furia e odio,enquanto eles aplaudem me levanto com muita raiva olhando para eles encarando-os com um olhar mortal cheio de ódio,mas quando eu vejo que todos começam a olhar pra mim,me cento e digo quase gritando dentro do salão.
AS LONG AS YOU'RE THERE? essa musica é do Vocal Adrenaline,quem eles pensam que são pra chegar assim e pegar a nossa musica,e ainda por cima fizeram uma merda na apresentação,não é aceitavel de maneira nenhuma,Vocal Adrenaline vocês tem toda a permissão para esmaga-los dó e sem piedade,vou mostrar pra eles oque eu faço com cópias mal feitas.
Olho enfurecidamente para o palco enquanto eles saem,sabendo que a vingança iria a contecer e que eu não iria deixar aquilo barato, passo a mão na minha testa tentando ficar um pouco mais calmo.


-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 12:51



As Long as You´re Copy!




Sabia que eles iriam aprontar...mas não desse jeito, roubar uma música do Vocal Adrenaline era pedir pra morrer com toda certeza. O que eles tinham na cabeça? Foram bons? Sim! Mas...Eu não queria nem ver a cara do Jesse, ele devia estar tendo um surto completo, é capaz dele voar naquele palco, ter um ataque histérico, gritar com eles e sair no barraco pior que a Santana...daqui a pouco.Mas pelo que vejo nada acontece, enfim...sabia que ele não iria deixar isso barato como nós...já já as consequências viriam.


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Niklaus S. Abraham Qui 12 Jul 2012 - 13:02





Fico olhando a entrada do Portland Scaled Blazers no palco. Eles eram bons, eu sabia disso, mas, assim que começou a música e percebi que era uma do Vocal Adrenaline, soltei um leve sorriso e olhei para o Jesse de longe. Eu sabia que aquilo ia dar merda, com certeza. Roubar uma música assim, na cara dura? Não, não podia.
Fiquei observando a apresentação toda com cara de "WTF?". Assim que acaba a apresentação, a plateia começa a aplaudir. Aquilo me deu raiva, me levantei pra falar alguma coisa, mas logo me sentei. Não queria gastar saliva com lixo. Bati algumas leves palmas como deboche e fiquei sentado observando.
Niklaus S. Abraham
Niklaus S. Abraham

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012 - 13:06

Enfim começa a apresentação dos Portlands...
fiquei sentado assistindo a tudo até que percebi
uma coisa estranha... Nik olhou para Jesse com um sorriso
no rosto.

"O que será?" pensei.

Não liguei muito... A apresentação termina, eles foram bons,
mas tinha certeza que seria difícil bater o VA esse ano.

"Afinal, nada é dado de graça mesmo"

Soltei uma leve risada.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Kurt Hummel Qui 12 Jul 2012 - 13:20

Assisto a apresentação deles,eles foram bons!,aplaudo sorrindo e comento com Mellanie:

-Porque o Jesse tá com essa cara de tonto?.

Rio olhando para ele.
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Rachel Berry Qui 12 Jul 2012 - 13:25

Assisto a apresentação de Portland,e fico chocada.Roubar uma música do VA era pedir para morrer.E era isso que conseguiriam,pela cara do Jesse.
Fico um pouco atrás de Kurt,balançando a cabeça.

-Eles pediram para morrer. - falo,com um tom de nervosismo na voz.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

1°Apresentação - Portland Scaled Blazers Empty Re: 1°Apresentação - Portland Scaled Blazers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos