LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Seletivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Encerramento das Seletivas

Mensagem por Beat Sex 24 Ago 2012 - 15:13



Encerramento das Seletivas

Encerramento das Seletivas e anúncio do vencedor que irá para as Regionais.

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Beat Dom 26 Ago 2012 - 23:00

Depois da ultima performance arrasadora todos se sentaram e ficaram quietos , as luzes piscaram e a cortina rosa se abriu pelo palco revelando os três corais, Portland Scaled Blazers, The TroubleTones e Vocal Adrenaline, todos os membros juntos de mãos dadas, com o treinador a frente, que lançavam olhares furtivos uns para os outros, a mesa de troféus ficava a direita deles, e então Justin deu um passo a frente e anunciou:
"Foi realmente um prazer vir para as Seletivas aqui em Ohio...Amo Muito todos vocês" E apenas com essa declaração a plateia enlouqueceu e então continuou "Em Terceiro Lugar...The Portland Scaled Blazers {Silêncio} e agora...os vencedores dessas Seletivas são...EMPATE...Parabéns os dois vão para as Regionais!!!"Pego os troféus de cima da mesa e entrego para os corais, havia um reserva de primeiro lugar e cada um recebeu um, dei um sorriso exagerado enquanto eles comemoravam ainda meio chocados.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Soundtrack Seg 27 Ago 2012 - 0:12

Go Go TroubleTones!!

TIED?!?

Today is 07/09/13 and I wear it . I Talking with Nobody!!!





Hein? Empate? Como assim? Elas deveria ter vencido! O Vocal Adrenaline essa hora deveria estar em segundo.
-RECONTAGEM, INJUSTIÇA, TRAPAÇA, QUERO RECONTAGEM, ELAS MERECEM VENCER SOLO!!!!!- Olhavam pra mim como se eu estivesse doido, ou como se a Santana tivesse baixado em mim, mas eu não estava nem ai, segui gritando até o final do show!

thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Convidado Seg 27 Ago 2012 - 2:57

• Ok, já tinha esclarecido que amava meu Sam e tudo mais, mas nada me impedia de dá uma checada básica no meu ídolo Justin Timberlake... Tão perfeito, tão lindinho tão, tão, tão... Ok, eu não podia ficar agindo com uma fã adolescente enlouquecida, mesmo sendo exatamente isso. Agora eu tinha responsabilidades, não me refiro só a ser mãe, mas também as meninas do coral, que respeito eu iria ter delas futuramente se do nada eu pulasse em cima do JT? Talvez só um abracinho de nada não fosse matar ninguém... "Justin Timberlake faz um dueto comigo e deixa eu ser a Madonna por quatro minutos?" - Pensei em implorar, mas logo me recompus, lembrando que estava na frente de milhares de pessoas. Representando um coral, sendo observada de perto, pelo homem da minha vida e pelo cara que eu considerava como pai, mais que meu próprio pai, além do Wade, que eu considerava como filho. Pisquei rapidamente pra minha coisa perfeita de chocolate (Unique) e lancei um olhar tímido para Sam. havia demonstrando está furiosa com ele durante todo o evento e agora tinha medo que ele tivesse notado e estivesse confuso, sobre o meu comportamento. Sotei rapidamente a mão de Mary, que estava a minha direita e acenei para Mr. Schue e todos os outros do ND. Era a primeira vez que estava 'ali' sem eles e aquilo era muito estranho. Voltei a segurar a mão de Mary e puxei Sugar que estava agarrada em meu braço esquerdo para mais perto. Finalmente rinha chegado a hora da verdade e como esperado PL havia ficado em ultimo lugar. Bate palmas por educação enquanto eles pegavam o premio deles e finalmente seria anunciado o ganhador. Sentir algumas meninas dando pulinhos atrás de mim. Agente tinha ido melhor, não era eu que achava isso, mas sim o que as pessoas haviam comentado comigo e com as tts. Mas sem duvida o VA também tinha sido perfeito e qualquer resultado seria justo e... "OH, HELL TO THE NO!" - Pensei quando ouvir o empate ser declarado, o que se passava com o mundo? Agente não tinha sido melhor?... Respirei fundo tentando me focar nos meus pensamento anteriores de que qualquer resultado seria justo e ergui a cabeça ao receber o premio. Algumas meninas pareciam desapontadas, mas mesmo assim comemoravam com as outras que estavam mais que felizes por irem pras regionais. Alguém, como eu, parecia não ter gostado muito do resultado - "RECONTAGEM, INJUSTIÇA, TRAPAÇA, QUERO RECONTAGEM, ELAS MERECEM VENCER SOLO!!!!!" - a voz de Mr. Schue se destacava no meio da multidão, a cena foi tão hilaria que eu, mesmo contra a vontade, tive que rir, algumas meninas também riram. Enquanto eu me afastava indo até o lado do VA e dizendo - Parabéns James, também foram muito bons, vejo vocês nas regionais!! - Não pude estender uma das mãos, pois segurava o troféu, então apenas acenei com a cabeça sorrindo para todos e voltei para perto das TTs, aonde entreguei o troféu a elas e fui tentar acalmar o Mr. Schue... Depois de finalmente conseguir me aproximar dele me coloquei bem próximo do mesmo e disse em um tom alto o suficiente para ser ouvida - Mr. Schue... Quer ser padrinho... do bebê que eu carrego? - Não iria pedir daquele jeito, mas era melhor pedir logo de uma vez, já tinha conversado com Sam sobre isso e claro que ele seria o padrinho perfeito, além do mais aquela seria uma boa forma de distrai-lo do resultado das seletivas.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Soundtrack Seg 27 Ago 2012 - 8:54

Go Go TroubleTones!!

TIED?!?

Today is 07/09/13 and I wear it . I Talking with Mercedes





Eu ainda estava furioso com o resultado das Seletivas quando Mercedes tocou meu ombro e perguntou delicadamente:
'Mr. Schue... Quer ser padrinho... do bebê que eu carrego?'- Minha reação primeiro foi de choque, mas depois se transformou num sorriso e disse:
-É claro que aceito Mercedes! Obrigado pelo convite-E dou um abraço enorme na minha diva chocolate-Será um enorme prazer, você nem tem noção de como me senti honrado!- Eu havia ficado mais calmo com certeza, afinal, elas iriam para as Regionais e era isso que importava, dei um sorriso para Mercedes e para Sam que estavam a minha frente pensando em como eu poderia ser o melhor padrinho do mundo para uma das melhores crianças do mundo que estava prestes a nascer!



thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Grace Baker Seg 27 Ago 2012 - 9:01

"Eu estava ansiosa quanto as seletivas,e o resultado foi de minha surpresa e agrado.TT'S e VA foram campeões!!!Eu sorria e abraçava minhas amigas do grupo,estava feliz e sorri para o pessoal do VA,que eu tanto sentia saudade e orgulho.
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Skye H. Mikhaylova Seg 27 Ago 2012 - 10:23


I remember you said; Don't leave me here alone

But all that's dead and gone and passed tonight....
We made it!
Just close your eyes, the sun is going down... You'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light, you and I'll be safe and sound

Eu tinha plena certeza que iríamos para as Regionais. Só de assistir a apresentação de Call Me Maybe, eu já sabia, mesmo que não tivesse participado das apresentações por problemas pessoais. O grupo estava sincronizado nas danças e as nossas vozes eram maravilhosas. Nós somos talentosas. Logo, não foi uma total surpresa quando Justin Timberlake (sim, ele mesmo! Lindo e maravilhoso como sempre) subiu ao palco para anunciar o resultado. Anotei mentalmente para tirar uma foto com ele e pedir um autógrafo.

- AWYEAH! - Nós empatamos com o Vocal Adrenaline e vamos para as Regionais! É sempre ótimo ouvir isso, uma confirmação de que não era um sonho que estávamos vivendo. - Conseguimos, conseguimos! Eu vibrava para mim mesma, e abracei a pessoa que sentava à minha esquerda, mesmo não fazendo idéia de quem era ela. Depois, peguei meu iPhone e mandei uma rápida mensagem pra Christian. TTs e VA indo pras Regionais. Parabéns para nós! -S Mandei a mensagem, com pequenas variações, para praticamente todos meus contatos. Alguns minutos depois, sinto o iPhone vibrar e vejo que uma mensagem chegou. É de Christian. Oi, pequena. Que bom, hein? Parabéns para nós meeeesmo. Tô te esperando pra gente comemorar. Quando você voltar, me liga. -C Eu corei ao ler a mensagem. Queria responder algo mas ainda estava pensando se ele falava de uma comemoração de amigos, ou... Voltei a olhar para o palco, ainda aplaudindo nossas vencedoras.

tags: #TTs
Notas: que preguiça '-'
Roupas: clica
Música: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Skye H. Mikhaylova
Skye H. Mikhaylova

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por David B. McCain Seg 27 Ago 2012 - 20:28

Havia um pouco de duvidas sobre quem iria se classificar, mas para minha surpresa a New Directions nem estava na lista, logo um pouco chateado, fico la sentando sem falar nada um pouco Triste, logo me levanto da cadeira e saiu de la falando,-Bom e melhor eu ir, nem quero ficar mas aqui, não e um boa ideia depois,.- logo saiu dali sem deixar sinal de onde eu tinha ido.
David B. McCain
David B. McCain

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Erik Van Night Seg 27 Ago 2012 - 23:08

Fim das seletivas.Que terminaram com...um empate.Sem ganhadores por um lado, porém sem perdedores também.Mas mesmo assim, eu sentia um orgulho enorme de minha amiga Grace.Pois sei que ela e as meninas deram seu melhor, e independente do resultado, eram vencedoras.Aliás...pra mim elas sempre seriam.
Erik Van Night
Erik Van Night

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos