LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Cannons ~ William McKinley High

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Soundtrack Qua 14 Mar 2012 - 20:38


ARTIE ABRAMS
Oyuki
a.k.a.: Artie
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Kevin McHale
Status: Ocupado



Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo, seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada, ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas, também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz.







BLAINE ANDERSON
Oyuki
a.k.a.: Blaine
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Darren Criss
Status: Ocupado



Blaine é um talentoso, elegante e charmoso jovem, com um exterior confiante de que muitas vezes esconde suas inseguranças. Ele tem, aparentemente, tornar-se mais seguro de si mesmo nos últimos anos. Em vez descontraído, poucas coisas parecem incomodá-lo em um nível profundo, para salvar alguns arrependimentos pessoais de seu tempo antes de Dalton Academy. De acordo com Kurt no filme Glee, Blaine "ama o microfone" e, certamente, a série suporta isso como Blaine é repetidamente mostrado para ter um grande amor para a realização de se tornar uma estrela. Blaine também foi mostrado para ter um temperamento ocasionais, que normalmente esconde sob uma fachada cavalheiresca até algo que ele acha errado ou cruel empurra-o sobre o limite.
Ele está cada vez mais retratado como alguém que aprova a idéia de se "ajustar", pelo menos pelos padrões da Dalton Academy. Ele não tem medo de ser abertamente gay, mas ainda prefere agir de forma socialmente aceitável em relação à sua escola. Blaine adverte Kurt que tentar demasiado duro e mostrando panache em excesso pode ser prejudicial, expondo uma parte mais reservada de si mesmo. Apesar disso, ele é muito confortável com sua sexualidade e é mostrado como se contentar com estar fisicamente perto de Kurt. Claro, isso parece acontecer mais quando estão sozinhos ou em Dalton. Quando ele atende Prom com Kurt em Prom Queen, ele demonstra relutância em dançar com Kurt ou mostrar sinais de afeição física, provavelmente devido a suas próprias experiências do passado e do fato da escola Kurt tornou-se notória a ele por ser intolerante com os gays. Depois de Kurt é eleito Prom Queen (como uma piada cruel) e consegue se levantar por si mesmo e aceitar a coroa, Blaine percebe o quão forte é Kurt, e depois de o Rei do Baile, Dave Karofsky, foge para evitar a dança com passos de Kurt, Blaine frente para dançar com Kurt na frente de toda a escola.Enquanto muitos especulam sobre a proximidade física de Blaine e a natureza aparentemente flirty, seus sentimentos por Kurt não são discutidos, até canções de amor quando ele revela uma queda por outro garoto e mais tarde (depois que ele é rejeitado por Jeremias) quando Kurt revela os seus próprios sentimentos, Blaine começa para reavaliar a natureza de seu relacionamento com Kurt e onde ele quer ir.Os Sentimentos de Blaine ficou claro na canção original, quando ele aparentemente tem uma epifania enquanto assistia Kurt Blackbird executar em memoria. Ele propõe que Kurt ser seu parceiro de dueto em Regionais, e depois confessa a Kurt que o dueto é apenas uma desculpa para passar mais tempo com ele. Ele então beija Kurt.Em "Sexy", Blaine demonstra que ele está bem informado sobre sexo, que se desenvolve em curiosidade sexual com seu relacionamento com Kurt. Isso é enfatizado no primeiro tempo, quando Blaine dá à sua tentação, quando bêbado e tenta obter intimidade com Kurt no banco traseiro de seu carro.Ele é um estudante na Academia de Dalton, que desenvolve uma relação especial com Kurt, sendo até uma espécie de tutor para Kurt, ajudando a lidar com o bullying. É o principal vocal do coral Warblers composto apenas por homens. É um jovem doce e carismático. Se torna namorado de Kurt. Não tem muito contato com seus pais, e saiu de uma antiga escola por sofrer bullying lá. É chamado algumas vezes de Blaine Warbler.A pedidos de Kurt,deixa a Academia Dalton e os Warblers e se transfere para o Mckinley High e Claro,para o New Directions.









LAUREN ZIZES
Oyuki
a.k.a.: Zizes
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Ashley Fink
Status: Ocupado (?)



Lauren Zizes é um personagem em Glee. Ela é uma ex-membro da New Directions, na equipe de luta livre da escola, é membro do Clube de solteirona, administrava uma empresa de espionagem, é um fã da Saga Twilight, passa as noites de sexta-feira fazer com seu gato, e foi obcecada com a aparência de Will Schuester. Em Educação Especial, ela se juntou New Directions, apesar de pensar Clube Glee é estúpido. Ela logo se torna amigo com as crianças Glee. Ela é conhecida por ser um kisser incrivelmente bom. Na temporada passada, ela estava segurando Puck em uma trela curta depois de "balançar o seu mundo", durante uma tentativa de "sete minutos no paraíso", que quase não conseguiu a três.Lauren é uma personalidade muito diversas. Quando ela foi introduzida pela primeira vez na série, ela saiu como uma outra pessoa de fora na McKinley High. Devido à sua construção pesada e óculos, junto com seus maneirismos estranhos e comportamento, ela parece não caber em qualquer grupo em particular. Ela parece se irrita facilmente emocionalmente, às vezes amargo e outras vezes desequilibrado, como ela, quando ela perdeu o controle essencialmente de si mesma durante a realização Nova Direção de Toxic por causa de Will Schuester.No entanto, em algum momento (possivelmente após o ingresso na Equipe Luta), seu personaity mudou. Não mais um outsider e sporatic, ela se tornou uma mulher forte e confiante jovens, que agiu como se ela governou a escola. Supostamente, isso foi devido ao fato de que ela era um dos membros mais perigosos da equipe Wrestling, dando-lhe credibilidade para ser uma força a ser contada com. Ela usou sua confiança recém-desenvolvido para ganhar a atenção de Puck, que ela salvou depois que ele foi intimidado pelo time de futebol. Essa confiança tem seguido Lauren como ela se juntou New Directions.Lauren, apesar de sua confiança em ser capaz de conseguir o que quer, não está acima de manipulação e chantagem para atingir seus fins. Ela usou isso em Puck, forçando-o a jogar 7 Minutes in Heaven, em troca de juntar New Directions como seu substituto para Kurt, e ela tentou usar esses métodos em Quinn para derrotá-la como Prom Queen. Ela também conseguiu manipular Mercedes para ser uma grande Diva para ganhar propinas dos seus próprios.Ainda assim, Lauren como tantos outros tem um lado suave, que começou a demonstrar-se com Puck e Novos Rumos.







NOAH PUCKERMAN
Oyuki
a.k.a.: Puck
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Mark Salling
Status: Ocupado



É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar da história Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por algum tempo, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir dai a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado , falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gordinha e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria e ganha bastante espaço para cantar.No ano seguinte conhece seu meio irmão e seu pai, sendo assim um grande choque para sua vida pessoal o garoto acaba por repetir de ano.







RORY FLANAGAN
Oyuki
a.k.a.: Rory
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Damian McGinty
Status: Ocupado



Rory faz sua primeira aparição, no episodio "Pot O' Gold" '. Ele é um estudante de intercâmbio irlandês estrangeiros com forte sotaque, que tem vivido com Brittany (a quem ele parece ter uma queda) que acredita que ele é um duende. Rory mostra-se incrivelmente ingênuo sobre a América, esperando que ele seja como um país idealizado, em vez disso, ele é constantemente empurrado e insultado pelos atletas em McKinley por causa de seu sotaque e suas roupas.Durante todo o episódio, Rory, na esperança de finalmente perder a virgindade, finge ser um leprechaun real e "conceder" Brittany desejos como ela prometeu a ele que depois que ela recebesse três desejos atendidos, ela vai dar á ele seu "Pote de Ouro". Rory admira Finn,aonde ele conheçeu vendo um video de Finn Beijando Rachel nas Nacionais do ano passado. Rory logo consegue uma amizade desajeitada com Finn.Com medo de que ele vá roubar Brittany, Santana intimida Rory para convencer Brittany a seguir Santana e sair do New Directions, indo para o Coral rival, The Troubletones. Depois de ser salvo por Finn dos Bullies, Rory segue-o e junta-se ao New Directions, cantando "Take Care Of Yourself". Seu desempenho é geralmente bem recebido, Rachel mesmo descrevendo-o como "mágico", embora quando Rory mostra que ele também pode conseguir um falsete impressionante, Kurt está visivelmente perturbado e, possivelmente, com ciúmes, pois isso era anteriormente uma habilidade que ocupou ao longo dos outros episodios.Em "The First Time", Rory é visto interpretando um Indio em West Side Story; seu sotaque faz dele um distintivo - Treinadora Beiste, um dos diretores, observa que ela teve que trabalhar duro com ele.Em "Mash Off', ele está andando nos corredores com Finn e vê Santana. Rory tenta ajudar Finn se vingar de Santana , mas Santana diz que não entendeu nenhuma palavra e Brittany concorda (isso mostra que eles não poderiam ser mais amigos). Finn deixa Rory ter um solo para prepará-lo para as Secionais embora Rory sente que não está pronto para esta "honra". Juntamente com o resto da New Directions e The Troubletones, ele participa do jogo de queimada. Ele é, eventualmente, encurralaram por Santana e as Troubletones, e eles jogam bolas de queimado para ele fazendo o nariz a sangrar, mas é salvo por Kurt.Em "I Kissed a Girl", ele faz breves aparições durante a performance de "I Kissed a Girl" das meninas do New Directions.
Em "Hold On To Sixteen", ele parece gostar da performance de Sam de "Red Solo Cup"com o resto dos membros da New Directions. Então, ele pratica a coreografia com o New Directions para Secionais. Quando Puck diz que eles precisam mais meninas para ganhar, ele concorda e fazer um breve comentário sobre a situação que leva à idéia de Sam de usar "sex appeal" dos meninos em sua coreografia. Ele então passa a realmente executar com o New Directions em Sectionals e faz algumas aparições como dançarino e back-up. Durante o desempenho do clube Glee de "We Are Young", Brittany e Rory são mostrados para ser abraçado e ser amigos uns dos outros. No entanto, não se sabe se eles estão reconstruindo a sua amizade e estão de volta a ser amigos.Em " Extraordinary Merry Christmas,", Rory revela que ele está com saudades De casa, especialmente depois que sua mãe é agora incapaz de vir visitá-lo durante o Natal. Ele canta "Blue Christmas" e dedica-o à sua família e ao "Rei", que significa Elvis. Sam o convida para passar o Natal com sua família como ele pode se relacionar com Rory passar o tempo longe dele. Depois que Artie revela o que o seu especial de Natal vai ser sobre, Sam diz que não quer ter uma parte em como ele não concorda com a não mostrando o lado triste e melancólico do Natal, ele pede a Rory sair com ele mas ele responde com "Eu deveria memorizar minha parte Sam." depois de ver todos os rostos expectantes dos membros glee outros. Esta resposta faz Sam sair decepcionado como ele esperava Rory para compreender seu ponto de vista do Natal, especialmente porque eles tinham formado um vínculo mais semelhantes por sentimentos isolados. Durante o especial, Rory é deveria ler 'o boneco de neve Frosty ", mas acaba lendo versículos da Bíblia sobre o nascimento de Jesus, revelando o verdadeiro significado do Natal através de seus olhos. A leitura exorta o New Directions para não afastar-se as partes triste e desesperadora de Natal e assim mostrar-se no abrigo de Sem-Teto para dar uma performance. Durante a música Rory é revelada a ser de leitura para um grupo de crianças. No final do episódio Sam e Rory estão coletando dinheiro para o Exército da Salvação, ele pede a Sam para ajudá-lo a uma namorada antes do dia dos Namorados para o qual ele concorda, desde que Rory ajuda-lo com sua imitações.






SAM EVANS
Oyuki
a.k.a.: Sam
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Chord Overstreet
Status: Ocupado



Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando "Every Rose Has Its Thorn" no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester havia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta "Billionaire" com Artie Abrams e outros integrantes da "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua populariedade, lá encontra Kurt Hummel que então tenta cantar um dueto com Sam (era a competição semanal do Coral), mas é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nascionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn Fabray e os dois ganham a competição semanal do coral, e como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo (o que já havia sido "desmascarado" por Kurt ao se conhecerem) para parecer um surfista, e, assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Alguns capítulos depois, Quinn conta para Sue e Sam admite para Finn, que ambos só estão namorando, para aumentar a popularidade deles no colégio.No final do mesmo ano começa uma relação com Mercedes Jones, que se estende até A formatura da morena, quando ela descobre que está gravida. Mesmo com as dificuldades Sam cuidou e protegeu sua namorada, dando amor e apoiando Mercedes em cada etapa de sua gravidez. Arrumando, inclusive, um emprego de meio período, para garantir que não faltasse nada para a mesma, o que fez com que ele repetisse seu ultimo ano. Quatro meses após o nascimento de Angel o casal se separou, porque Sam queria aproveitar ao máximo seu ultimo ano, sem a responsabilidade de ter uma filha. Um tempo depois ele caiu em si e mudou de ideia, porem Mercedes proibiu o loiro de ver a filha, mas depois que ele quase morreu em um naufrágio, ela voltou atrás e deu autorização, pois não queria que a filha crescesse sem a oportunidade de conviver com o pai.







SUGAR MOTTA
Oyuki
a.k.a.: Sugar
Escola: William McKinley
Coral: TroubleTones
PhotoPlayer: Vanessa Lengies
Status: Ocupado



Sugar se matricula na Escola William McKinley High para o início do ano letivo de 2011. Ela é filha de Al Motta, dono de uma loja de música e doa pianos usados ​​para o New Directions na estréia da 3 ª temporada. Açúcar vem de uma família muito rica, e seu pai lhe dá um cheque para McKinley High, para que possam iniciar um coro segundo show, com foco em Sugar.Em " Purple Piano Project", Sugar é inspirado pelo desempenho do Novas Direção de "We Got the Beat" para um teste para o Glee Club.Sugar encontra o Clube Glee após a sua performance e sem rodeios diz que eles são horriveis e que ela é uma cantora muito melhor e mais talentosa do que todos eles, e que ela quer ser uma "estrela". Ela também disse que ela tem uma auto-diagnosticada de síndrome de Asperger, o que significa que ela pode muito bem dizer o que ela quer.A Audição de Sugar com Big Spender e é absolutamente horrível. Rachel diz á Sr. Schuester que permitir que Suagr entre no Clube Glee prejudicaria suas chances de ganhar ainda mais as Nacionais. Embora ele agoniza com a decisão, Will finalmente percebe que ela está certa e diz á Sugar que ela nãofará parte do Clube Glee (fazendo dela o primeiro aluno a ser afastado do New Directions). Em "I Am Unicorn", Sugar convence seu pai, o muito rico Al Motta, para fazer uma doação privada para McKinley para que eles possam pagar um Segundo Clube Glee estrelado por Sugar. Ela também convence seu pai a ter Shelby Corcoran como treinadora, desde que ela é "A melhor treinadora de corais que o dinheiro pode comprar." Ao praticar com Shelby, Sugar rudemente diz que ela é uma cantora ruim, e que ela tem uma voz estranha por via nasal que ela só pode ficar por tanto tempo, mas depois Sugar abraçou Shelby após o insulto.Em "Pot O' Gold", Sugar fica feliz em ver que Brittany e Santana se juntaram a ela em seu Glee Club como sua nova "backing vocal", mas Santana coloca-a em seu lugar.Sugar humildemente diz que ela só queria fazer parte da equipe vencedora por uma vez, e Mercedes diz a ela (não indelicadamente) que, se ela pára de tentar ser a estrela e canta apenas em segundo plano, então ela vai ser (parte da vencedora equipe). Quando Shelby anuncia o nome do clube, The Troubletones, Mercedes, Santana e Brittany estão felizes e Sugar diz que ela gosta do nome também. Ela é vista dançando ao som de Candyman com três outras meninas enquanto a Mercedes, Brittany e Santana cantam. No final ela é vista ensaiando com o resto do The Troubletones.Em "Mash Off",Sugar bem como outros membros da Troubletones e New Directions, são citados no auditório por Shelby e Will. Após a chegada os dois grupos começaram uma briga pequena, mas Will e Shelby performan Yoü and I / You and I, onde ela é vista dançando e agitando seu celular no ar durante o último verso. No final, Will e Shelby disse a seus grupos de lhe dizer que houve uma competição entre os dois grupos. Em uma reunião do The Troubletones, Mercedes é postulada para ser o capitão do grupo e Sugar com outros três membros concordam. Mercedes diz que o medley será Adele, e Sugar diz que ela soa como Adele. No competição, The Troubletones interpretar Rumour Has It / Someone Like You. No final, Santana bateu em Finn deixando todos surpresos.Em "I Kissed a Girl", Sugar,Shelby, Mercedes, Brittany e Santana vão onde a ajudar New Directions com Santana. Ela canta "I Kissed a Girl" com as meninas defendendo Santana. Durante o episódio, ela é muito amigável com Mercedes, Brittany e Rory.
Em "Hold On To Sixteen", ela se juntou ao resto das meninas mostrando coro para dar ao New Directions uma proposição pós-seletivas. Isto incluiu, se o Troubletones ganhou, que poderiam votar em qualquer membro que achava que era talentoso o suficiente para participar. Sugar ingressa no New Directions mas logo após um tempo seu pai a força a ir para um coral que ele mesmo criou e será dirigido por Mercedes Jones, The TroubleTones.Descobre que tem uma voz incrível depois de fazer alguns testes e se esforçar mais.







TINA COHEN-CHANG
Oyuki
a.k.a.: Tina
Escola: William McKinley
Coral: New Directions
PhotoPlayer: Jenna Ushkovitz
Status: Ocupado (?)



Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.







WADE "UNIQUE" ADAMS
Oyuki
a.k.a.: Unique
Escola: William McKinley
Coral: TroubleTones
PhotoPlayer: Alex Newell
Status: Livre



Wade "Unique" Adams é um personagem em Glee, que fez sua primeira aparição em Saturday Night Glee ver. Wade se identifica como Unique, uma diva feroz, e seu alter-ego feminino.Muito inseguro de si as vezes, Wade usa Unique para mostrar seu lado mais destemido, sendo assim que muitas vezes ele faz as coisas.Muito ligado á moda e show business, Wade é um "divo" nato, que sonha em ganhar a vida cantando, não importando quem ele precise pisar para alcançar seus objetivos.Sai da Carmel High para ir ao WMHS mas é um pouco descriminado pelos membros do New Directions e decide entrar para as TroubleTones.Wade "Unique" Adams é um personagem em Glee, que fez sua primeira aparição em Saturday Night Glee ver. Wade se identifica como Unique, uma diva feroz, e seu alter-ego feminino.Muito inseguro de si as vezes, Wade usa Unique para mostrar seu lado mais destemido, sendo assim que muitas vezes ele faz as coisas.Muito ligado á moda e show business, Wade é um "divo" nato, que sonha em ganhar a vida cantando, não importando quem ele precise pisar para alcançar seus objetivos.Sai da Carmel High para ir ao WMHS mas é um pouco descriminado pelos membros do New Directions e decide entrar para as TroubleTones.


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Soundtrack Dom 15 Jul 2012 - 15:33



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Resposta aqui
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Resposta aqui
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Resposta aqui
Por quê gosta deste Cannon?:Resposta aqui
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":Postagem Aqui

Dados Off
Formas de Contado:Resposta aqui
Idade Off:Resposta aqui
Continua Acompanhando a Série?Resposta aqui
Episódio Favorito: Resposta aqui
Performance Favorita: Resposta aqui
Coral Preferido: Resposta aqui




Código da Ficha para Ser Copiado e Colado:
Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 50px; color: #fefefe; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;">Ficha de Cannon</div>
<div style="width:500px; background-color: white; font-family: Georgia; font-size: 14px; line-height: 100%; padding: 5px; text-align: justify; border-bottom: 1px dotted #fefefe;"><center></center>
[color=Dimgray]

[i]Dados On[/i]
Nome do Cannon Desejado:[color=black]Resposta aqui[/color]
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):[color=black]Resposta aqui[/color]
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:[color=black]Resposta aqui[/color]
Por quê gosta deste Cannon?:[color=black]Resposta aqui[/color]
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":[color=black]Postagem Aqui[/color]

[i]Dados Off[/i]
Formas de Contado:[color=black]Resposta aqui[/color]
Idade Off:[color=black]Resposta aqui[/color]
Continua Acompanhando a Série?[color=black]Resposta aqui[/color]
Episódio Favorito: [color=black]Resposta aqui[/color]
Performance Favorita: [color=black]Resposta aqui[/color]
Coral Preferido: [color=black]Resposta aqui[/color]

[/color]</div><div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-top: 20px; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;"></div>
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Drillbit K. Chevalier Sex 15 Nov 2013 - 21:45



Ficha de Cannon




DADOS ON



Nome do Cannon Desejado: Samuel "Sam" Evans

O que Sabe Sobre o Cannon? (Em suas Palavras): Sam Evans surge na 2º temporada, mostrando-se interessado no espetáculo realizado pelo pessoal do Glee no primeiro episódio. Finn o ouve cantando no vestiário, assim como ele e então pede que ele entre para o clube Glee. Ele canta "Billionaire" na audição, é aprovado, mas com a saída de Finn dos Titans, ele desiste por causa da popularidade. Mais tarde ele volta ao Club Glee, tem um amor com Quinn Fabray, depois com Mercedes Jones, um falso amor com Santana Lopez e Brittany também. Talvez seja um dos personagens que mais mostra o corpo por toda a série. Tem dislexia e se sai muito mal em matemática. Seu apelido é "boca de truta".

Música Favorita Cantada Pelo Cannon: Copacabana

Por quê gosta deste Cannon?: Pela sua determinação e talento inegavelmente bom - embora não tão Berry ou Hummel -, ser bastante compreensível e amigável com as pessoas. Também admiro sua coragem, pois ele se disponibilizou a entrar no New Directions não só correndo o risco de ficar com a popularidade baixa, mas também de ser humilhado todos os dias.

Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":
O sinal tocou, me despertando de um sono absolutamente aconchegante durante a aula de matemática. Cara, é impossível não dormir nessa aula. Quer dizer, você está numa aula de matemática ou português? Tem aqueles números misturados com letras e isso é tão confuso... Enfim, o caso é que agora eu tenho que ir pra sala dos New Directions, provavelmente o Sr. Schue deve ter alguma tarefa nova para nós. Peguei minha mochila, enfiando todos meus materiais dentro e fui até a sala. Todos já se reuniam, sentei-me próximo aos outros caras e cumprimentei meus amigos. Sr. Schue chegou logo atrás, um sorriso estampado no seu rosto.
- Olá, New Directions! -ele exclamou. - As Seccionais estão vindo aí e precisamos de um bom número para ganharmos. Sabemos que as TroubleTones não deixarão barato para nós e elas são muito talentosas, temos que admitir, mas vamos lá! - ele caminhou até o quadro, pegando sua caneta e escrevendo "Happy". - A tarefa da vez é felicidade. Músicas de alegria, ânimo, felicidade valem absolutamente. Nada triste. Essa semana é pura animação! - ele falou e alguns que já tinham alguma música na cabeça cantaram, mas eu deixaria para a próxima aula, ia treinar algumas músicas e quem sabe o Sr. Schue pensasse em um solo para mim... O sinal tocou novamente, era a hora dos Titans... ah, eu estava tãão cansado...

Chegamos ao campo, a treinadora mantinha sua expressão dura e máscula, provavelmente furiosa com alguma coisa. Ela sorriu e passou algumas corridas pelo campo antes do treinamento. Passei desodorante, vesti a armadura e calcei os tênis. Fui para o campo em fila, então começamos a correr. O ritmo da corrida era lento para não nos cansarmos antes do treino, foi assim durante uns 5 minutos, mais ou menos 3 voltas. Estávamos todos suados, então a treinadora passou uma estratégia de jogo para praticarmos. Fizemos a formação e realizamos a estratégia, mas a treinadora sempre via algum defeito e pedia novamente a mesma coisa. Depois de um tempo ela nos liberou, tomei um banho no vestiário depois que todos já haviam saído. Coloquei minha roupa e fui para um encontro com minha linda Mercedes...



DADOS OFF



Formas de Contato: daniel_herp (skype)

Idade Off: 14 anos

Continua Acompanhando a Série?: Claro!

Episódio Favorito: The End of Twerking. Porque foi o último que lançou.

Performance Favorita: Wrecking Ball - Marley Rose.

Coral Preferido: TroubleTones & New Directions (tá que era só um, mas eu tenho dois)

Drillbit K. Chevalier
Drillbit K. Chevalier

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Matthew Logan Sáb 7 Dez 2013 - 4:37



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Finn Hudson
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Finn, é um garoto que perdeu o pai, ainda quando jovem. Jogado no time de futebol da escola, e por fim entrou no clube do coral para poder se expressar. Um dos principais solistas do seu clube, se apaixonou por Quinn, porem não deu muito certo. Uma historia de gravidez, e traição foi o que lhe afetou. Se apaixonou na segunda temporada em diante por Rachel. Sua mão morava sozinho com o mesmo até o pai de Kurt aparecer na vida dela, ali em diante não ficava tão sozinho como antes. Por um certo período saiu do time de futebol, mas logo retornou com a mesma posição de chefe.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Don't Stop Believin
Por quê gosta deste Cannon?:Você pode interpretar, e conseguir viver o personagem. Alem dele ter uma historia bem bacana.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":
Don't Stop Believin

Hoje era o dia, as regionais, estava um tanto nervoso, porém não era só a mim e sim todos ao meu redor. Estávamos nos preparando para esse momento a meses não poderia acabar amarelando ali. Pensando para o meu lado, tinha o futebol para cuidar, Quinn, e Rachel, pois tudo isso me deixa totalmente nervoso. Depois da traição ainda consegui perdoar a Quinn, ela era minha primeira paixão, como nega-la? isso era o que eu me perguntava todos os dias. Minhas mãos suavam, o corpo tremia, iria fazer um dueto com quem eu mais esperava, sim Rachel. A coreografia foi criada, todos estavam eu seus devidos lugares como sempre. As cortinas se mantinham fechadas no momento, desejava boa sorte para cada um do grupo. Iremos cantar Don't Stop Believin, estava passando as mãos na calça a todo estante, usava um terno com gravata prateada, e sapatos negros. Como sempre o topete estava em pé, a plateia cheia, todos olhávamos um para o outro, deu uma piscada para Quinn.

A raiva me consumia ao olhar para o Puck, naquele momento poderia partir para cima dele sem nem pensar nas consequências, mas tinha os meus motivos para tudo aquilo, nada é à toa. Aquele era o momento para me expressar na música, esquecer o que ele fez para mim, e saber mesmo que ele engravidou minha namorada, estaria ali para apoiar ela. O Sr. Schuester sempre me deu o apoio dele, como seu fosse um pai que eu nunca tive, e assim nunca o decepcionaria, daria o melhor de mim naquela noite sem ao menos pensar. As cortinas em fim se abriam a multidão gritava de agitação, meu corpo se virou, e respirei fundo, e sorri. Minha voz estava perfeita, radiante, e sem nenhuma fala, todos do couro começaram a música, então me virei olhando para a plateia, começando a cantar.

‘’ Just a small town girl, livin' in a lonely world
She took the midnight train goin' anywhere’’


Segurava a mão de Rachel sentindo uma sensação de segurança, e que estava alguém do meu lado. A rodopiei e coloquei no chão, enquanto a mesma cantava a sua parte da música para que pudéssemos prosseguir com tudo aquilo. Fiquei totalmente dividido naquele momento sem saber o que fazer, ou pensar, Primeiro amor, quem me deixava louco, o que fazer? O grande dia tinha chegado, a dedicação era a melhor coisa a fazer naquele momento, caminhei até o centro do palco, cantando um pouco mais alto, e com segurança, segurando a mão de Rachel.

‘’ A singer in a smoky room’’

Agora cantávamos juntos com animação, um olhando para o outro sem ao menos saber o que estávamos fazendo ali. A canção estava magnifica, aquilo tudo me fazia lembrar como era apaixonada, pelas duas garotas, a quem sempre amei, e por isso deveria pensar bem antes de fazer qualquer coisa. As cores das luzes douradas batiam na minha face, enquanto a de centro me perseguia feito doido. Todos se viravam de forma normal e começavam a fazer os seus papeis ali. Soltei a voz junto a Rachel.

‘’ For a smile they can share the night
It goes on and on and on and on
Strangers waiting, up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights’’

Todos agora ficamos no centro, alguns cantavam as suas partes juntos, dava uma olhada na plateia, todos se levantaram e começaram a gritar sem parar. O bralho das baterias e guitarras predominavam com um som incrível. Caminhava por todo o palco, tudo passava rápido, estava cantando um pouco mais alto. Fazia os movimentos de acordo com a música, e cantava predominando isso também.

‘’ Payin' anything to roll the dice
Just one more time
Some will lose
Some are born to sing the blues
And now the movie never ends
It goes on and on and on and on’’


Os sucos que tomávamos na cara, agora valiam apena, batíamos palmas, e os meninos, seguravam as garotas pela cintura, as levando para o fundo do palco, enquanto ficava sozinho com Rachel ali em frente, de mão dadas com a mesma.

‘’ Strangers waiting
Up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights

Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people

Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people


Todos iriamos para frente agora e Mercedes com a sua voz incrível, terminava. ‘’ Don´t Stop’’.  Fui a última palavra quando todos nos aplaudiram, sorri de alegria e abracei Rachel, e logo depois Quinn, as cortinas enfim se fecharam. Aguardávamos o resultado próximo a sala do júri.

Cannon.


Dados Off
Formas de Contado:skype: nicknight-@hotmail.com
Idade Off:16
Continua Acompanhando a Série?Claro.
Episódio Favorito: 1X22
Performance Favorita: Firework- Katy Perry.
Coral Preferido: Novas direcções.

Matthew Logan
Matthew Logan

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Wade Unique Adams Seg 7 Abr 2014 - 19:27



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Wade Unique Adams
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Wade faz a sua primeira aparição na terceira temporada no ep 16 e revela ser o mais novo astro do Vocal Adrenaline cujo Jesse St. James é também o novo treinador,wade se mostra ser um verdadeiro fã de Mercedes e Kurt e logo os revela que possui um alter-ego feminino chamado Unique,uma diva com um talento gigantesco e  que muita das vezes é o que da forças a wade,Wade surpreende a todos usando um vestido e uma peruca durante a sua performance nas  Regionals porém é bem aceito pelo publico e assim continuou,após ficar em 2º lugar nas Nationals junto com o Vocal Adrenaline, wade pede transferência da Carmel por não aguentar a pressão de Jesse sobre ele,e assim vai para o William Mckinley High afirmando que lá eles iriam celebrar  As diferenças.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Starships
Por quê gosta deste Cannon?:
Porque Wade é um personagem interessante para se desenvolver uma historia,alem de demonstrar na série muita dedicação para alcançar seus objetivos independentemente de quais sejam eles.

Lista de Cannons ~ William McKinley High Tumblr_ma5wmyibj81qa93lwo1_500

Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":
Logo cedo vou correndo para o WMHS,o carro da minha mãe havia quebrado e como não tive outra opção tirar minhas botas e leva-las na mão era uma humilhação para alguém com meu talento,Mercedes odiava que chegássemos atrasados nos ensaios,e odiaria ver aqueles olhos divos olhando para mim e me encarando,entro pelas portas correndo percebendo que algumas pessoas olhavam para mim como sempre,já havia me acostumado,e subo  as escadas,já podia ouvir a voz de algumas das garotas cantando,paro na porta da sala e recoloco minhas botas,arrumo minha bata indiana vermelha com uma blusa regata branca,e uma calça colada em vermelho sangue com paetês dourados dos lados,entro na sala abrindo a porta e fechando o mais silencioso possível,me sento no final e cruzo minhas pernas quando observo que enquanto Mercedes diva falava ela acenava para mim piscando,demonstrei um sorriso animador porém envergonhado e acenei mexendo meus dedos e voltei  a ficar sério pousando minhas mãos sobre minhas pernas.-Ok Troubletones,nossas secctionals se aproximam e temos ainda muita coisa para fazer,e tenho que prepara-las para vencermos,o tema durante a semana é Potencia vocal,mostrem tudo o que vocês tem,-bato leves e rápidas palmas quando ouço o tema e sorrio,sim,já sei oque tenho que cantar e impressionar Mercedes,levanto minha mão esquerda assim que ela encerrou a sua fala-Mercedes,garotas,quero ser o primeiro a apresentar certo?-mordo meu lábio inferior e lentamente descruzo as pernas me levanto e vou até o centro-Olá Mercedes Diva Jones e girls irei performar I'll Never Love This Way Again by Dionne Warwick.

Abro minha bolsa e levo as partituras para os músicos e falo para eles- em Mi bemol por favor- e sorrio delicadamente aonde me posiciono com uma das minhas mãos sobre minha cintura e a outra apoiada no piano,as primeira notas já  começam a ser entoadas pelo piano e fecho meus olhos mas os abro logo em seguida e os fecho novamente enquanto a pequena introdução começa a ser emitida suavemente logo que ela encerra as notas do inicio da canção começam,começo a cantar suavemente com meus olhos fechados.
- You looked inside my fantasies, and made each one come true-
Junto meus braços ainda com meus olhos fechados enquanto a melodia da canção continua suave assim como minha voz
-Something no one else had ever found a way to do,I've kept the mem'ries one by one, since you took me in-
abro meus olhos e olho para cima com um sorriso em meus olhos,coloco uma das minhas mãos contraindo levemente sobre o meu coração
-And I know I'll never love this way again-
ergo minha mão direita para cima enquanto a melodia continua,e aumento notas e tons da minha voz fecho os olhos colocando toda a minha emoção sobre o verso da musica intensamente
-I know I'll never love this way again So I keep holdin' on before the good is gone-
desço a minha mão delicadamente girando o pulso e abaixando a cabeça,parando-a em frente as pessoas com a minha visão focada sobre a janela durante os momentos em que chovia
-I know I'll never love this way again-
subia intensamente o tom da canção enquanto emitia alguns arranjos leves porém intensosHold on,-fiz algumas notas graves e desci o tom suavizando durante a pronúncia do verso mantendo minha postura-hold on-continuando com os graves, coloquei minha mão novamente sobre meu peito e olhando para o "horizonte" continuei de acordo com oque a canção pedia.
A fool will lose tomorrow reaching back for yesterday
I won't turn my head in sorrow if you should go away

suavizei mais a minha voz porém,sem deixar com que a canção soase como soprada da minha voz,percebi que as luzes foram abaixando da sala apenas um pequena focava em mim fechei o meu punho apoiado sobre o piano e continuei cantando.
I'll stand here and remember just how good it's been
dei um meio passo para frente retirando minhas mãos do piano e juntando as duas ao meu peito,logo as retirando com os meus olhos fechados novamente,mantive minha postura,abri meus olhos lentamente e virei meu olhar rapidamente para o canto da sala curvando um pouco do meu rosto em direção ao meu ombro e fechei novamente os olhos.
And I know I'll never love this way again
abri meu braço esquerdo para o lado,a musica começava a subir seu tom durante o refrão,assim como em todo o tempo da musica,delicadamente meu braço era levado ao lado esquerdo juntamente com meu meu rosto para o lado,elevei ele um pouco para cima e continuei cantando.
I know I'll never love this way again
a canção subia suas notas e eu os acompanhava,trouxe meu braço novamente para perto e o coloquei para frente como se fosse tocar algo que estivesse na minha frente com minha mão aberta,ao chegar no limite fechei o punho,e a outra mão coloquei no meu peito.
So I keep holdin' on before the good is gone
I know I'll never love this way again
fechei meus olhos e suavizei minha voz que soava baixo,esperando para que a intensidade aumentasse na continuação que iria vir.
Hold on, hold on
a parte mais alta da musica,parei de cantar segundos antes da musica,respirei fundo,na minha mente só vinha uma frase-Unique,você vai conseguir-aquela voz suave falava dentro de mim,abri os braços conforme minha voz ia crescendo preenchendo completamente aquela sala e os musicos pararam de tocar,assim minha voz unicamente soou por todo o local,mantive meus olhos completamente fechados,meu rosto inclinado para cima com meus braços abertos.
hold on
Sim,apenas o pequeno "Hold On" encobriu completamente a sala,o tom mais alto que a canção chegaria,segurei a nota por 8 segundos,aquele "Fá" para mim significava muito,quando parei os musicos voltaram a tocar após os 8 segundos,respirei fundo denovo e prosseguir no mesmo tom em que o que tinha quando ficou entre o meio e o agudo fazendo melismas e arranjos com minha voz,juntei meus braços e entrelacei minhas duas mãos perto do meu busto assim prosseguir a cantar.
I know I'll never love this way again
So I keep holdin' on before the good is gone

Executei algumas modulações,se aproximavam do fim da canção,abri meus olhos olhando novamente para cima,expondo todo meu sentimento,tudo aquilo que a canção tinha para falar comigo,o "love" soava delicado e suave porém o resto da frase foi emitida em alguns tons acima.
I know I'll never love this way again.
respirei para prosseguir ao final,cada verso,cada palavra,cada nota emitida tinha um significado para mim,uma musica que falava profundamente dentro de mim executara da maneira que ela falava comigo.Apenas mais 2 frases se aproximavam do fim da canção continuei cantando,porém no primeiro suave e lento.
Hold on
aproximando do ultimo,ja podia ouvir a banda fazendo seus arranjos finais,assim respirei e peguei folego o suficiente,a ultima frase foi emitida com suavidade,fiz melismas e um leve vibrato para finalizar a frase da canção,com suavidade a minha voz emitiu as notas finais.
Hold on
enquanto a banda encerrava fiz umas notas extras que seguravam enquanto isso,quando a banda terminou agradeci com um sorriso confiante,pisquei para mercedes e prosseguir ao piano para pegar minha bolsa pensando dentro de mim o quanto a musica reprensentava,retirei minha bolsa e voltei andando por entre as cadeiras restantes aonde as outras estavam sentadas.

Dados Off
Formas de Contado:Skype
Idade Off:18
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: 1x14 Hell-o
Performance Favorita: Valerie
Coral Preferido: Troubletones

Wade Unique Adams
Wade Unique Adams

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Dom 13 Abr 2014 - 1:23





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

Você peca consideravelmente na organização, de um modo um tanto incômodo até. Sua narração ainda tem de evoluir um pouco mais, mas não é ruim. O importante é que fez uma escolha de música bem adequada ao cannon e soube interpreta-la relativamente bem. Ainda que tenha alguns erros, descrição agradável e conexão com o personagem, parabéns, bem-vindo e boa sorte :)

Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Skylar Walker Dom 20 Abr 2014 - 22:59



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado: Rory Flanagan
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras): Rory é um estudante de intercambio da Irlanda, onde fica na casa de Brittany. Ele começa a estudar no McKinley, onde é insultado e jogado nos armários por alguns atletas, por suas roupas e sotaque. Ele se mostra engenhoso para com Brittany fingindo ser um leprachaun "concebendo" desejos a ela com o intuito de chegar ao "Pote de Ouro" da mesma. Logo depois ele entra para o New Directions fazendo amizade com Finn, e conseguindo Santana como inimiga, por ter tentado ficar com Brittany. Ele se mostra engenhoso novamente quando conquista Sugar em Heart.
Ele também pareceu Ingenuo com relação ao Estados Unidos, e com baixa auto-estima, assim como parecia ser um anti-social.

Música Favorita Cantada Pelo Cannon: Take Care of Yourself
Por quê gosta deste Cannon?: Por ele ser alguém amigavél,por ele procurar se aproximar das pessoas. Mesmo podendo ser pessimista ou fazendo o coitado.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":

Já fazia alguns dias que eu havia chegado em Lima, e apesar de estar matriculado e estudando novamente no McKinley, ainda não apareci na sala do coral. Acho que não fui até lá porque sinto que este lugar está estranho, apesar de eu estar fora a pouco tempo, e agora morando num excelente e barato apartamento, sinto toda a diferença quando entro dentro da escola. Já que até agora ninguém me atacou, seja pelo meu sotaque, ou pela minhas roupas. Todos me olham com tranquilidade.
Enquanto caminho pelo McKinley eu gostaria de Encontrar alguém conhecido, ou até mesmo conhecer alguém. Mas estou pensando nisso como algo impossível, assim como acho esses "não-ataques" sendo algum tipo de projeto maluco da diretoria. Sinto que preciso falar com alguém, mesmo não conseguindo imaginar como todos me receberiam, mas também não quero parecer desesperado, mesmo que eu esteja me sentindo assim.
Uma ideia consome minha mente, existe melhor maneira de encontrar um Membro do New Directions do que cantando? Obviamente não. Mas, que musica eu deveria sair cantando por ai? Bom, acho que eu sei a perfeita para isso. Coloco as mãos no bolsos da calça e respiro fundo. Céus já faz algum tempo que não canto em publico. Percebo que estou próximo a Sala do Coral, então vou em direção a ela, onde decido mudar meus planos. A porta estava aberta, então na hora penso em entrar neste caloroso lugar cantando.

It's not that easy being green
Estou de olhos fechados e adentrando a sala, ouço os murmurios de todos, mas o som para assim que escutam minha voz.
Having to spend each day as a colour of the leaves
When I think it could be nicer in red or yellow or gold
Or something much more colourful like that
Apesar de sentir que a maioria no recinto não está entendendo absolutamente nada, continuo cantando, cantando por mim mesmo, para que sintam minha presença, para que percebam que estou de volta, que estou aqui.
Abro os olhos e não reconheço as pessoas ali, procuro por Mr. Shue com meus olhos, mas não o vejo.
Decido focar mais na musica para não sair do tom, isso ainda era para ser uma espécie de audição.

It's not that easy being green
It seems you blend in with so many other ordinary things
And people tend to pass you over
Cause you're not standing out like flashy sparkles in the water
Or stars in the sky
A maioria dos rostos parecem algo como "O que este maluco pensa que está fazendo?", ou são como "Que voz é essa?", não sei se algum desses dois tipos de resto que formulei em minha cabeça é bom, espero que seja. Eu quero estar aqui, voltei para a América, por este lugar, por está Sala. Percebo que estou me distanciando da musica, e então fecho os olhos novamente para poder senti-la novamente, a razão de estar aqui agora era justamente essa - Demonstrar meus sentimentos.
But green's the colour of spring
And green can be cool and friendly-like
And green can be big like an ocean
Or important like a mountain
Or tall like a tree
When green is all there is to be
It could make you wonder why
But, why wonder why?
Wonder, I'm green and it'll do fine
It's beautiful and I think it's what I want to be
Só abro os olhos novamente para ver a reação do pessoal que está na sala. Estão com cara de surpresa, mesmo que tenham alguma ideia errada sobre a canção agora cantada, não me arrependo, me arrependeria se eu não fizesse isso, acho até que demorei demais para o fazer.

Dados Off
Formas de Contado: crazy-errr (Skype)
Idade Off:16
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: 3x14 - On My Way
Performance Favorita: Paradise By The Dashboard Light
Coral Preferido: New Directions

Skylar Walker
Skylar Walker

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Skye H. Mikhaylova Seg 23 Jun 2014 - 20:22


Avaliação de Ficha Cannon


Rufem os tambores. q


Skylar Walker: Apesar de pequenos erros como falta ou excesso de pontuações, troca de período de presente pra passado, letras maiúsculas em momentos indevidos... Seu teste foi aprovado. Creio que os erros anteriormente apontados foram causados por pressa e/ou falta de atenção. Neste caso, utilize um corretor ortográfico e revise o texto antes de postar, sim? No mais, narração interessante por conseguir demonstrar aspectos do personagem e preocupação com alguns aspectos vocais, na parte musical. Espero que continue se dedicando cada vez mais com o cannon! Parabéns.

MP enviada contendo a senha do cannon, Rory Flanagan. Faça bom uso da conta e continue divertindo-se no LUTW.
Skye H. Mikhaylova
Skye H. Mikhaylova

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Jean Winter Hansen Sex 10 Out 2014 - 0:52



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Jean Baptiste
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Jean Baptiste entrou na série Glee na 5 temporada sendo como o principal solista do Novo coral Trohat Explosion,Jean é filho de pais circenses do cique du Solei vindos diretamente da frança ,e foi preparado a vida toda para o estrelato e para os palcos,desde criança cantando sobre os holofortes mostrando seu talento, é  uma pessoa ambiciosa altamente competitiva mas porém uma excelente pessoa e é capaz de esmagar qualquer um em seu caminho para alcançar os seus sonhos,seu charme e sua inteligencia são suas principais qualidades,possui uma voz altamente potente e sua performace de Mr roboto/Couting Stars deu a ele e ao seu coral o trófeu de campeões das Nacionais.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Mr roboto/Counting Stars
Por quê gosta deste Cannon?: ePorque me identifico com a coragem e a audácia de Jean com relação aos seus oponentes,e a sua determinação para conseguir o que quer faz dele um dos meus personagens favoritos da série
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":

Lista de Cannons ~ William McKinley High Tumblr_natlwlV8281ra5gbxo2_250

Como sempre,porque a minha rotina era apenas aquela,cantar,cantar e cantar,mas era o momento...era impossivel não pensar na vitoria,tanto sofrimento,meu talento finalmente iria a um palco assim como ia aos palcos dos circos,meus pais me pressionam tanto que apenas a palavra vitoria existe no meu vocabulário,eram ja 10 dias apenas cantando,coreografando e mostrando do que eramos capazes,esmagar os coraizinhos insignificantes nas regionals e nacionais,foi fácil assim como esmagamos cada inseto nos lugares que passamos,porque somos o Trohat Explosion,o coral a quem todos vão temer e um dia lembrar do nome do qual esmagou cada um com o talento que não é possível medir,apenas subi no palco pensando em tudo isso,em todo no meu trabalho e o meu sofrimento,em que finalmente aquele palco seria todo meu,apenas o meu brilho,o meu talento,a perfeição e o sofrimento dos inimigos seriam vistos apartir daquele momento,quando respiro fundo apenas pensando em uma coisa-Jean,você é a estrela,ninguem pode ser maior que você- foi quando abri os olhos e ela veio em minha direção,Lindsay,nossa treinadora a qual nos colocou em regime de treinamento durante  1 mes apenas  em cima de um palco e fortalecendo o meu talento e a minha voz,ela me olha fixamente com aquele olhar frio e sua expressão séria medonha que nos dava medo e apavorantemente perfeição,ela apenas para diante da minha frente e me olha com os braços cruzados,-Você tem apenas essa chance,não a despercide seu insignificante ,só essa chance-apenas me empurrou para trás com sua mão direita e saiu andando sem se quer olhar para trás,dei uns passos para trás devido ao impulso,e coloquei a mascara,me concentrando apenas no momento em que eu estava vivendo,tudo dependia daquele numero,naquele palco,Dolph me olha me dando um leve tapa nas costas,enquanto todos se colocam no palco,me dou dois tapas fortes sobre o meu rosto-Baptiste,dê tudo o que você tem- subi ao palco,enquanto a voz misteriosa nos apresentava,me pus sobre o meio de todos eles,erguendo minhas duas mãos até o meio em volta dos outros membros do coral,"o verdadeiro Show vai começar",quando todos começamos em um só tom- Domo arigato, mr. Roboto-as luzes apareceram,nossos rostos escondidos atrás de mascaras como de robôs,nossas roupas "sombrias" e escuras nos faziam reinar sobre o palco e ai o show começou.    


Lista de Cannons ~ William McKinley High Tumblr_n2camsjjvW1s6a2abo5_250


Dados Off
Formas de Contado:Skype
Idade Off:18
Continua Acompanhando a Série?sim,Sempre
Episódio Favorito: 2x22
Performance Favorita: Fly/I believe i can fly  
Coral Preferido: Vocal Adrenaline

Jean Winter Hansen
Jean Winter Hansen

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Convidado Seg 26 Jan 2015 - 20:00



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Sugar Motta
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras): Sugar Motta é uma personagem secundaria em Glee. Ela é aluna do William McKinley High School, onde ela faz uma audição terrível pro New Directions. Ela não consegue entrar no coral, no entanto, Sugar é filha do Al Motta - que patrocinou o New Directions com os pianos roxos. Depois, no episodio das Seletivas, ela entra no New Directions junto ao Glee Clube, e apesar de não saber cantar, ela participa de algumas canções. Namora com Rory, que disputava seu amor com Artie. Sugar tem Síndrome de Asperger.  
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Big Spender (risus)
Por quê gosta deste Cannon?:Sugar é espontânea e sincera. Até demais – Desculpe, Asperger. O personagem tem uma personalidade um tanto quanto engraçada e da um “quê” especial na série.  
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":


Lista de Cannons ~ William McKinley High Tumblr_m8rqrisMEY1qf9wcko3_250

A garota abriu os olhos e se viu naquela imensidão rosa que era seu quarto. Seu quarto era incrível, a propósito.  Mas, sejamos sinceros, o que não era incrível quando se tratava de Sugar Motta? A pequena era um poço de qualidade.  Levantou-se da sua cama king-size e caminhou até o banheiro enorme que era só seu. Plugou o iPod no sistema de som – sim, menina era tão rica que tinha um sistema de som no banheiro – e colocou sua música para tocar enquanto retirava o pijama e entrava no boxe. Ligou o chuveiro e se colocou debaixo da água morna, alcançando o sabonete em seguida. – Um minuto para respirar porque é agora que começa um show melhor que da Beyonce.  Desculpa, Bey, Asperger. – Diz sozinha, olhando para a parede. – Senhoras e Senhores, eu lhes apresento Sugar Motta! – Fez uma pequena reverência e sentiu a água batendo em suas costas. Ficou ereta novamente e fechou os olhos, puxando fôlego para começar a próxima estrofe.
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Soltou aquela voz totalmente desafinada, com todo aquele potencial de estourar os ouvidos alheios. Seus olhos ainda fechados, fazendo o sabonete de microfone e sentindo a melodia da música tocando por todo o banheiro, se mesclando com a cantoria que soava perfeita para seus ouvidos. A voz da menina era impecável para ela. A música teve sua explosão, juntamente com os pulos da castanha a acompanhando. Os braços foram para o ar e começaram a agitar-se, o quadril balançando de um lado para o outro.  A água ia pra todo o lugar e seu cabelo estava completamente grudado na cabeça. Até que o fluxo de água parou. A garota olhou para cima e suspirou. – Maldita hora que papai instalou o sistema anti desperdício. Eu estava no meio do meu show aqui, ok? – Largou o sabonete e se enrolou no roupão, saindo do banheiro ladrilhado e adentrando o quarto.
A pequena se olhou no espelho e ajeitou a boina rosa na cabeça, passando o gloss de tuti-frutti nos lábios em seguida. – Você é um prodígio e vai ser uma super star. – Sorriu para seu reflexo e jogou o cabelo para trás. – Hoje vai ser seu dia de brilhar naquela escola, Sugar. Vamos mostrar para aqueles sem talentos do McKinley o que é cantar bem com todos esses agudos incríveis. – Virou o corpo e pegou sua bolsa exclusiva Victor Hugo, descendo as escadas em direção a sua glória.




Dados Off
Formas de Contado:MP
Idade Off:17
Continua Acompanhando a Série?Claro *-*
Episódio Favorito: Mash Off
Performance Favorita: Rumour Has It/Someone like you.
Coral Preferido: The Troubletones

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Isabelle Leotta Seg 26 Jan 2015 - 20:22



Aprovado!
Então você quer ter a conta de um cannon? Se não trabalhar vai apanhar viu viado ou chupa charque, eu vou ta de olho então deixa o sabão pra depois e vá fazer seus posts rapariga/viado!-----------------------------
Sério madrasta? A Sugar estragou Titanium Lista de Cannons ~ William McKinley High 270407192 notas altas não são com a rainha dos aspergers, enfim, você conquistou o cannon porque posta bem, melhor até do que alguns cannons e sambou interpretando a personagem, agora vá esfregar sua bolsa Victor Hugo na cara das inimigas e priorize sempre a conta da personagem.


Bem vindo ao puteiro!







Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Jean Winter Hansen Ter 27 Jan 2015 - 2:04



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Blaine Anderson
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Blaine Anderson é um personagem central em Glee,aonde ele  fez sua primeira aparição como cantor central dos Warblers,Blaine se apaixona por Kurt Hummel no primeiro instante em que o vê parado na escada,fazendo assim o garoto se transferir do WMHS para estar perto de Blaine na Dalton Academ
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Fighter    
Por quê gosta deste Cannon?:Por ser um garoto que luta contra os preconceitos acima de qualquer coisa,se dedica inteiramente aquilo que ama fazer,e luta para que seus sonhos se tornem reais independente de quais sejam os obstáculos
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":

Lista de Cannons ~ William McKinley High Tumblr_m1wzudOiCL1qeamp2o1_r1_500

Porque tudo era tão complicado assim,quando se tratava de amor entre eu e Kurt?oque eu havia feito de errado?será que abandonar a dalton naquele momento foi uma boa escolha?meus amigos,minha família,tudo foi deixado para trás apenas para poder ficar ao lado da unica pessoa que realmente eu me importava naquela escola.Agora aqui estou eu,sentado nesse auditório,chorando por alguém que parece só querer esmagar meus sentimentos quando acha que pode me humilhar dizendo que eu não sou o suficiente na vida dele e em seguida me dar um tapa em meu rosto após uma discussão,tudo aquilo me fez refletir cada "eu te amo" dito por mim olhando para olhos dele.parece ser tão facil ter um feliz para sempre,mas a verdade  é que nós complicamos esse caminho até um final feliz.Minhas lagrimas pareciam Arder a cada gota que eu derramava por lembrar dos momentos entre eu e Kurt-seria um bom momento para apenas uma canção?- perguntei a mim mesmo vendo o Piano que se encontrava encostado com um Holoforte iluminando o instrumento em meio toda aquela escuridão em que eu estava,Meus olhos se encontravam vermelhos e as lagrimas pareciam que não queriam parar de escorrer sobre meus olhos,quando as limpo lentamente com minha mão,me levanto lentamente,ajeito minha grava que ja estava torta,a colocando no lugar,sentando-me sobre o  banco do piano,olhando para as teclas,com minhas mãos tremulas e respiração ofegante,por mais que fosse dificil,apenas a imagem de Kurt vinha a minha cabeça,e só uma musica me lembraria tudo o que ele realmente era para mim,por mais que parecesse que eu não fosse o mesmo,mas meus sentimentos sempre foram maior que toda a minha dor,meus dedos trêmulos começam a se movimentas por cima das teclas do piano,enquanto as lagrimas,por mais que eu tentasse conte-las,desciam lentamente pelo meu rosto,quando respiro segurando todo o que fazia meu coração doer naquele momento,e em notas lentas,minha voz baixa e tremulamente ofegante começa a emergir.

-ou think I'm funny when I tell the punch line wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was allright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every february you'll be my valentine, valentine-

Aquele primeiro toque,aquele primeiro olhar,presentava tudo,nada mais era importante para mim do que ele ao meu lado,nossa canção nesse momento soava como espadas perfurando o meu peito e arrancando de mim uma parte dos nossos momentos juntos,cada nota em que o piano emitia fazia-me lembrar de nossos beijos,nossos abraços,mas nada disso foi o suficiente para ele entender que ele era tudo pra mim.

-Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I, we'll be young forever-

Olhei para o piano após prolongar a ultima nota,pressionei o piano em notas aleatorias,meus dedos estavam tremulos a ponto de não terem mais forças para conseguir tocar apenas uma unica nota,minhas pernas tremiam como se fossem sair correndo sem o meu querer,meu olhar queimava,e meu peito doia,meu choro era de dor,dor por saber que não seria feliz ao lado da unica pessoa que me fazia bem de vedade,olho para o piano,olhei para o lugar naquela imensidão escura e corri desesperadamente pois ja não suportava o fato de não ter a quem eu realmente amava



Dados Off
Formas de Contado:MP
Idade Off:19
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: Props
Performance Favorita: Edge Of Glory
Coral Preferido: The Warblers

[/color]
Jean Winter Hansen
Jean Winter Hansen

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Cannons ~ William McKinley High Empty Re: Lista de Cannons ~ William McKinley High

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos