LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Beat Sáb 19 maio 2012 - 22:50

New (Troubles) Directions*Regionais

Após os Hipsters, o New Directions se apresentará, a voz do narrador soa pelos microfones:


*E agora com vocês, do William McKinley High, NEW DIRECTIONS!!!
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Kurt Hummel Sáb 19 maio 2012 - 22:53

Era agora! a hora da apresentação estava nervoso mas tinha que dar o melhor de min ensaiei bastante porque voltei pro ND a uma semana,agora era a hora! as luzes se apagam e a cortina se abre eu dou alguns passos ficando no meio do palco enquanto as cortinas se fecham novamente e a luz acende então começo a musica.

Tonight I'm gonna have myself a real good time
I feel alive
And the world is turning inside out Yeah!
And floating around in ecstasy


A cortina se abre e luzes vermelhas e laranjas explodem mostrando todos os membros do New Directions em cada degrau de uma escada fazendo um coro junto a min no refrão.

So don't stop me now
Don't stop me


Canto essa parte sozinho andando pelo palco sorrindo olhando para o publico e os outros continuam alinhados em cada degrau da escada.

'Cause I'm having a good time having a good time
I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me
I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light


Continuo a andar pelo palco fazendo alguns passos de dança.

I wanna make a supersonic man out of you

Don't stop me now
I'm having such a good time
I'm having a ball
don't stop me now
If you wanna have a good time just give me a call


New Directions canta comigo o refrão e eu fico na frente do palco.

Don't stop me now
('cause I'm havin' a good time)
Don't stop me now
(yes I'm havin' a good time)
I don't want to stop at all


Terminando minha parte Brittany vai para o palco cantar sua parte eu vou andando para a escada sorrio para os membros do ND que estavam meio nervosos e subo em um degrau assim como os membros do New Directions
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Brittany S. Pierce Sáb 19 maio 2012 - 23:30

Estava nervosa, novidade? Não pelo menos pra mim, eu sempre ficava nervosa antes de competições, minhas mãos estavam suando um pouco, e todos os pensamentos que tenho antes das competições voltam, será que não vou ir bem? Será que vou desafinar? Esquecer a letra? Travar? mas não, todas as vezes consegui ir perfeitamente bem, no final sempre conseguia ter confiança em mim, e eu realmente não podia errar nada, tinha acabado de voltar para o New Directions e não podemos fazer feio, temos que mostrar mais uma vez que podemos, temos que ir para as Nacionais e ganhar aquele troféu novamente, eu tenho confiança em nós porque mais além de um Glee Club somos uma família. Respiro fundo várias vezes antes de perceber que já era nossa vez, nós vamos conseguir! Repito para mim mesma antes de me posicionar em meu lugar quando nossa apresentação começa com o Kurt... Fiz todos os passos graciosamente e com energia e sempre com um sorriso no rosto até chegar na minha vez.

I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode


Começo a cantar minha parte com a energia que a música tinha enquanto vou para frente enquanto todo o New Directions faziam a segunda voz quando chegava no refrão, coloco minha mãos em minha cabeça como se estivesse fora de controle e abro meu braços como se acabasse de acontecer uma grande explosão, meus passos eram graciosos e precisos, minha dança era algo que eu tinha 100% de confiança.

I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light


Dou pequenos saltos saltos pelo palco e vou cantando afinadamente com minha voz soando por todo o auditório, e corro de uma ponta a outra do mesmo.

I'm gonna make a supersonic woman of you!

Canto mais forte junto com o New Directions rodando com os braços levantandos no meio do palco antes de me voltar a plateia novamente, sempre com um grande sorriso.

Don't stop me, don't stop me
Don't stop me, hey hey hey!
Don't stop me, don't stop me ooh ooh ooh (I like it)
Don't stop me, don't stop me
Have a good time, good time
Don't stop me, don't stop me Ah


Canto com o New Directions fazendo segunda voz enquanto os mesmo faziam pequenos passos sincronizados, eu colocava a mão no peito e depois coloca a palma virada para a plateia, como se pedindo para eles não me pararem, continuava cantando com a emoção da música e com mais energia.

I'm burning through the sky Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light
I wanna make a supersonic man out of you


Canto dando passos de como se estivesse subindo uma escada, minha voz se elevava sempre quando era preciso, no ultimo verso estava na beirada do auditório e me inclinei um pouco minha coluna enquanto apontava o dedo para frente e voltava a pequenos passos para trás.

Don't stop me now
I'm having such a good time
I'm having a ball
don't stop me now


Canto novamente com o New Directions enquanto faço movimentos leves com os braços e coloco minha mãos em meu coração fazendo uma expressão de tristeza e dor.

If you wanna have a good time just give me a call
Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)
Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)
I don't want to stop at all


Botei todo o meu sentimento no final, minha voz soava brilhante e limpa, faço como se fosse um telefone com a mão e o coloco rapidamente em meu ouvido antes de estender a mão em direção da plateia dando pequenos passos para frente, antes de soar a ultima palavra.
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Rory Flanagan Dom 20 maio 2012 - 0:07

A primeira performance já tinha sido concluída, logo eu era o próximo. Me encarreguei do número principal, um mash-up dos Rolling Stones, em comemoração aos 50 anos da banda. Misturamos as músicas (I Can’t Get No) Satisfaction e You Can’t Always Get What You Want. As músicas encaixaram perfeitamente e eu precisava estar à altura de tais. Confessando, estava aos nervos, mas vários ensaios me deixaram confiante. A minha voz não era a melhor do grupo, mas tinha chances. Ou melhor, eu conseguiria. Todos acreditavam em mim e eu também. Fiz um sinal da cruz na escuridão do palco, e olhei pra cima, encarando uma luz e fiz uma prece rápida, de coração aberto. Por mais que fosse difícil, era necessário.
Encarava a platéia. A escuridão ainda predominava no palco. Estava posicionado em frente aos degraus, onde meus colegas posicionavam-se, separadamente meninos, do lado esquerdo e meninas, do lado direito. Tudo foi questão de segundos. O som antes ouvido, que era apenas o buburinho da platéia, tornou-se uma nota de piano, baixa, apenas para me despertar do transe inicial, e colocando minhas mãos pra trás, um feixe de luz branca logo me iluminou. Quase que instantaneamente, meus olhos se perderam na multidão e logo minha voz saiu firmemente e destacou-se diante dos burburinhos, que logo se aquietaram.


No, you can’t always get what you want
O New Troubles, que ao cantarem foram iluminados também, fazia o backing vocal, cantando:
(I can’t get no)
You can’t always get what you want
(I can’t get no)
You can’t always get what you want
(I can’t get no)
But if you try sometimes, you find

Um silêncio breve me fez abaixar a cabeça. Logo, o ritmo mais pesado e suspeito surge e encaro novamente a platéia, fazendo com que meus braços se abram lentamente e minhas pernas se espaçam. Inclinando-me um pouco para a direita, sussurro lentamente.

Satisfaction

Dava um passo cada vez a cada verso que repetia e meus braços abaixavam-se junto com meu corpo.

Cause I try, and I try

Ergo-me rapidamente e prolongo, sem mudar a firmeza da voz, a última palavra.

And I try

Imendo a prolongação da palavra ao começo da próxima, no qual exigia mais potência e rouquidão.

I can’t get no, yeah
A introdução começara rápida e os membros mexiam-se com movimentos antigos, que lembravam um pouco de Elvis Presley, enquanto me posicionava de volta aos degraus, mais precisamente no segundo, onde tinha passagem livre. Em outra ponta, encontrava-se Lindsay, que atuava com sua mão apoiada no queixo, sorrindo lindamente, também dançando como os demais. Aproximando-me de Lindsay, canto, a olhando, sem que ela perceba.
I saw her today at the reception

O New Troubles mexeu-se rapidamente, trocando de lugares, enquanto pronunciavam o backing vocal.

(I can’t get no, oh, no, no, no)

Posicionei-me ao meio novamente, enquanto a coreografia com erguidas e braços repentinas e chacoalhadas de corpo.

Hey, hey, hey, that’s what I say
I can’t get no


Prolonguei a nota, fazendo um agudo, enquanto franzia o rosto, fechando o punho direito, e logo soltando, descansando o mesmo. Logo, retomo a música.

But if I try sometimes I find what I need
Hey, hey, hey, that’s what I say
That’s what I need

A melodia descança um pouco, tornando-se mais leve e todos sobem ao primeiro degrau, o mais alto, ficando eu no segundo degrau, e Lindsay no terceiro, o mais baixo. Ao cantar, pulo para o primeiro degrau, indo em direção a mesma, que dessa vez, me via chegar, e atuava como surpresa.

And I went down to the demonstration
To get my fair share of abuse


Seguro Lindsay por uma mão, e a girando, a posiciono frente a mim, deito em seu ombro, cantando.

Singing “We're gonna vent our frustration
If we don't we're gonna blow a 50-amp fuse"


A giro de volta, chamando o resto do grupo, a se posicionarem junto a mim no centro do palco, e apontamos para as pessoas, sorrindo.

You can’t always get what you want
(I can’t get no)
You can’t always get what you want
(I can’t get no)
You can’t always get what you want
(I can’t get no)
O ritmo agora era puro rock. As batidas da bateria e o som inesquecível da guitarra me impulsionaram a ficar sozinho no canto esquerdo do palco, enquanto os meninos do coral erguiam as meninas no alto. Elas permaneciam eretas e impassíveis, apenas curtindo o momento, sem se esquecer da responsabilidade. Ao caírem deitadas nos braços dos meninos, os mesmos rodopiavam e as balançando depois, as colocam no chão, dando continuidade a rápida coreografia, que lembrava um show de rock.

When I'm ridin' round the world
And I'm doin' this and I'm signing that
And I'm tryin' to make some girl
Who tells me baby better come back later next week
'Cause you see I'm on losing streak

A coreografia tinha sido realizada perfeitamente, e nenhum deslize cometido. Depois de tantos ensaios, tinha valido a pena. O rock ainda persistia como ritmo, e todos estávamos animados. A última estrofe chegava e todos reuniam-se intercaladamente entre o primeiro e o segundo degrau, subindo e descendo, criando uma perfeita ilusão de ótica, enquanto minha voz destacava-se no baking vocal do grupo.
I can’t get no, oh, no, no, no
(What I need)
I can’t get no, oh, no, no, no
(What I need)
Desço para o terceiro degrau sozinho, enquanto os outros juntam-se nos dois de cima, colocando suas mãos pra cima.

I can’t always get what I want
But if I try sometimes I find

Prolonguei novamente a última frase sozinho. O silêncio tornou-se breve depois de cantar, logo retomando, todos juntos, pausadamente, em tom alto, abaixando as mãos, antes erguidas.
What I need
Terminamos com as cabeças abaixadas. Eu sozinho no terceiro degrau e o grupo reunido entre o primeiro e o segundo. Sorri levemente na escuridão e suspirei profundamente, aliviado. O combinado foi feito. Nos posicionamos para a última performance.
Rory Flanagan
Rory Flanagan

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012 - 16:57

Mensagem Regionais New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação EmptySeg Mar 05, 2012 8:37 pm




{man! I fell like a woman

Regionais…é nossa!






--------
Era aquele o momento,novamente...a Holly quis nos ferrar,ou até não,mas eu não tava nem aí pra isso. Estávamos de volta ao New DIrections,certo,afirmo dentro de mim que seria bem melhor assim,ou não. O pior seria aguentar as Multiplas Irritantes brigando por solos e blá,blá,blá. Regionais,não estava nervosa,sempre para vencer precisamos estar tranquilos e seguros,isso eu com certeza tinha. Segurança! As apresentações tinham sido perfeitas,Britt,Kurt,e até aquele duende arrasaram,estava contente e fui para o palco totalmente ligada e animada .Me preparo para finalizar o nosso show,com sucesso claro! Estava com o microfone na mão direita as luzes apagadas,usava um salto vermelho e um casaco preto que ia até meus joelhos,um chapéu prendendo meus cabelos os escondendo dentro do mesmo,chapéu no mesmo tom do casaco com abas finas. Visual um tanto meio sensual...as garotas e garotos do New Directions e Troubletones estavam atrás de mim,em um esquema de coreografia perfeita. Ouço agora o som alto da guitarra dando inicio a música,as luzes continuam apagadas continuando a guitarra,pronuncio num tom rouco sensual:


-Let's Go Girls!


O som das guitarras se tornam mais fortes,em tons altos:


-C'mon...


Dizendo "C'mon" Dou um passo leve dobrando os joelhos para frente e as luzes se acendem,focando um refletor em mim,leve,e atrás luzes vermelhas focando todos do coral,faço gesto com a mão olhando de leve para o lado insinuando que me sigam. Exato momento quando começam a dançar juntos em pares. O som da bateria já pode ser ouvido,juntamente da guitarra num ritmo perfeito. Ergo a cabeça,com olhar sensual de certo modo,sorrio com malicia interpretando a música,solto minha voz,adeixando meio desleixada e tranquila...sempre afinada no tom correto:



-I'm going out tonight
I'm feelin' alright
gonna let it all hang out
Wanna make some noise
really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout...


Dou uma leve olhada para todos do grupo,sorrio. Ando lentamente de um lado para outro,visualizo a plateia vibrante,a música era um tanto contagiante com um ritmo ótimo:



-No inhibitions, make no conditions
get a little, outta line
Ain't gonna act, politically correct
I only wanna have a good time...



Enquanto cantava o último verso,fazia dança leve,juntamente das duplas que dançavam perfeitamente no ritmo da música...passos antigos,e divertidos. Dando inicio ao pré refrão sorrio e canto chacoalhando leve os ombros um avez:


- Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...



Abaixo um pouco,fazendo a coreografia junto com as duplas que agora se misturavam e dançávamos todos juntos,enquanto cantava o refrão no momento "go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts" Me aproximo de um dos garotos e sorrio dançando juntos ritmados:



-Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts...



Passo os braços pela minha nuca,sorrio puxando o laço do casaco preto...


- Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel



Faço sinais indicando cada fala do que eu cantava...


-Man! I feel like a woman!


No momento que cantei "Man!" Dizia com tom de surpresa,levantei as sobrancelhas e ao seguinte da frease abri o meu casaco,tirando totalmente seu laço,dando apenas para verem partes de meu vestido. Estava me entregando totalmente e me divertindo na música. Sentindo cada palavra cantada,como se fosse a realidade,realmente era,um recado,para alguns idiotas e babacas,HOMENS,principalmente,era o alvo. Sorrio e seguro microfone olhando de peito estufado,ainda com meu chapéu passo os dedos na aba deslizando e o virando. O grupo continuava a dançar,as luzes estavam agora vermelhas e meio baixas,só a claridade estava no palco em todos nós agora:

-The girls need a break
tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance
we only wanna dance
we're gonna let our hair hang down...

Ficamos todas as garotas juntas neste verso da música,os garotos saem do palco e trazem arrastando um tipo de minibar em que fingimos beber,sincronizando nossos passos,giramos levantando copos,e descemos até o chão levantando lentamente,de costas pra platéia. Os garotos olhavam de modo que fossem clientes de bar se divertindo normalmente. Nos viramos para frente e olhamos eles,sacudindo o cabelo.

- Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...


Andamos em passos largos,dançando até o centro do palco no mesmo momento cantando todas o último verso,fazendo as vozes terem um leve eco pelo auditório. Sorrio olhando todos,realmente tinha ficado legal ter voltado ao ND. Estavamos em ritmo uns com os outros. Dei continuidade e partimos para o refrão,cantei alto soltando a voz,mudando o tom correto da música original como ensaiado os guitarristas tocaram mais raído e animado,a bateria foi forte e rápida:

-Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel...



Corremos agora para outro lado do palco,juntando meninas e meninos,me coloco a frente com sorriso nos lábios olhamos todos pra platéia. Os músicos param eu canto:-Man!Deixo o casaco cair dos ombros,mostrando totalmente meu vestido azul escuro com um laço pequeno na cintura,completo cantando sem o som da bateria ou guitarra,apenas minha voz: I feel like a woman!Volta o som com um solo de guitarra,acompanhado pela bateria,o tom mais agitado que o normal da música. Dançamos de volta ao centro do palco. Agora usava o vestido e o salto,com o chapéu ainda escondendo meus cabelos...o solo para e todas nós garotas nos juntando novamente cantando juntas:



-Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
Fun!

Volto a cantar o refrão dançando juntamente de todos agora,a música ainda agitada. Retiro meu chapéu o jogando para o lado. Sorrindo,meus cabelos caem sobre os ombros soltos:

-Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel...


Ficamos todas nós meninas de frente com os garotos. Cantamos:-Man!Apontamos para os garotos:- I feel like a woman!
Passamos as mãos pelo corpo sorrindo divertidamente,e os gartotos. Me coloco a frente e apenas a guitarra acompanha minha voz alta:


-I get totally crazy
Can you feel it
Come, come, come on baby
I feel like a woman!


Termino a música sorrindo,todos nós posicionados de frente para plateia.










Santana Lopez

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Jesse St James Dom 20 maio 2012 - 17:20

assisto a apresentação e fico um pouco entendiado porque a Rachel merecia um solo,aliás ela é a estrela do ND.ao final da apresentação,bato palmas de pé com um sorrizo no rosto vejo a Rachel sorrio para ela e pisco.falo para Pamela e wade que estavam do meu lado.
-Eles foram bons mas vamos ganhar concerteza.
-me sento olhando para Rachel que estava linda.
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Pamela Angel Dom 20 maio 2012 - 17:58

Até que não foram tão mal... Assim que a apresentação termina, bato palmas sentada e sem muito animo.
- Melhores que os "Senhores" ele foram... -
Respondo para Jesse, um pouco entediada.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Sue Sylvester Dom 20 maio 2012 - 19:38

Gostei Muito Das Apresentaçoes, Mas Acho Que Eles Tem Que Melhorar Um Pouco , Do Um Sorriso Bato palmas E Sento,
Sue Sylvester
Sue Sylvester

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Wade Unique Adams. Dom 20 maio 2012 - 20:03



the regionals



Assisti as apresentações do New Directions meio que decepcionado, porque a "Preciosa do Jesse" não tinha ganhado um solo. Eu estava meio que esperando que o Treinador deles tivesse colocado ela pra cantar um solo, já que ela tinha cantado perfeitamente no Auditório do Vocal Adrenaline, mas pelo jeito ela não foi tão boa como a ultima garota que cantou. Eu fiquei tipo "QUEIMEM MINHA PERUCA AGORA!!" enquanto eu assistia ela cantando. Quando ela terminou eu me levantei de um salto e aplaudi com vontade. "Se eles ganharem vai ser merecido.", pensei enquanto voltava á me sentar.


THANK YOU, BLYTHE!

Wade Unique Adams.
Wade Unique Adams.

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Soundtrack Seg 21 maio 2012 - 21:41

Estava ao fundo do palco, observando as performances, e sinceramente, cada uma delas foi ótima, adorei a plateia de divertindo com Don´t Stop me Now, e rindo e aplaudindo cantando a nossa Mash Up Satisfaction//You can´t Always get What you want, até mesmo dançando com Man! I Feel Like a Woman um perfeito solo da Santana. Eu adorei as coreografias que eles prepararam, e todos os membros da equipe, até mesmo da banda estavam de parabéns.
Encontrei-os no camarim e disse:


-Essa Regional já é nossa New Directions
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Hellster Hammington Seg 21 maio 2012 - 21:53

Observo a performance do New Directions, mas ouvia a multidão se referir a eles como New Troubles, talvez tenha sido pelo acrescímo recente de alguns membros de um grupo conhecido como TroubleTones, sinceramente gostei muito das performances, sempre fui um fã da banda Queen, e adorei o Mash Up dos Rooling Stones, mas concerteza a melhor performance foi a de Santana no final, me lembrava dela pela NYADA. Aquela garota tinha talento, e pra falar a verdade, eu estava feliz que o William não tivesse ultilizado Rachel Berry e Finn Hudson novamente, ele sempre os escalava para solos e duetos, pela primeira vez ele veriou um pouco, e recebeu alguns pontos comigo por isso. Me levantei a aplaudi a apresentassão assim que acabaram.
Hellster Hammington
Hellster Hammington

Ir para o topo Ir para baixo

New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação Empty Re: New Directions * William McKinley High * 3°Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos