LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Beth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto da Beth Empty Quarto da Beth

Mensagem por Beat Sáb 26 maio 2012 - 21:22

Quarto da Beth

O Quarto da Beth é rosa e decorado com estrelas douradas, um bercinho e uma cama, um belo guarda roupa roxo e branco e vários desenhas pintados na parede.

Beth...:
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Beth Empty Re: Quarto da Beth

Mensagem por Beth Corcoran Dom 27 maio 2012 - 3:14



nothing to declare
Toquei a maçaneta e girei lentamente deixando uma pequena brecha da porta aberta, coloquei apenas um olho por essa brecha e observei uma parte do quarto, o porque dessa maluquice toda? Bom, meu quarto... todo delicado, eu queria me fazer uma surpresa na verdade fazer uma surpresa aos meus olhos, papai havia reformado ele e eu estava muito ansiosa para vê-lo e estava me torturando também.

Abri a porta, finamente, e entrei no quarto de olhos fechados me segurando para não abri-los, o que não deu muito certo já que minha ansiedade era maior. Abri os olhos e observei em volta, havia estrelas douradas o que me fazia lembrar a minha irmã Rachel, sorri enquanto observava cada uma e me voltei em direção ao berço - papai acha mesmo que vou dormir aqui? revirei os olhos e caminhei em direção a cama, havia comigo um porta retrato que eu tinha pego comigo e colocado entre meus braços segurando firme, era uma foto minha com a Sugar, Rachel e Kurt juntos já dava para se imaginar que minha infância não seria muito normal né? com o jeito star da Rach e do Kurt misturando com o jeito Bitch-rica da Sugar, eu cresceria uma criança problemática sem duvida alguma u.u, passei o dedo pela foto delicadamente e me deitei na cama observando as estrelas no teto.



TEMPLATE BY: DÉBORAH MEDEIROS
Beth Corcoran
Beth Corcoran

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos