LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3° Apresentação - New Directions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Beat Ter 14 Ago 2012 - 21:38



New Directions

Terceira Performance Planejada para o Programa das Seletivas, New Directions, do colégio William McKinley High em Lima - Ohio

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Beat Dom 19 Ago 2012 - 20:48

A plateia aplaudiu fortemente a segunda apresentação dos Warblers. E então a voz anunciou rapidamente:
"E agora, o orgulho dos corais de Ohio, para nossa terceira performance do programa...The New Directions"
A plateia se levantou e aplaudiu muito, as cortinas se abriram e a apresentação começou.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Samuel Evans Dom 19 Ago 2012 - 22:19

Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby And there'll be no clear skies If I lose you, baby Just like the clouds

It Will Rain





Posicionado no meio do palco completamente escuro de costas e com a cabeça um tanto abaixada, suspirei, preparando minha voz. Minhas mãos suavam e eu também, não tinha certeza que minha voz ia sair perfeita devido ao nervosismo que agora tomava conta de cada célula do meu corpo. Aquele era meu primeiro solo em uma competição - além de abrir a apresentação do New Directions - e eu não podia falhar, não quando tinham tantas pessoas contando comigo. Respirei fundo enquanto, gradativamente, luzes azuis escuras localizadas nas pontas do palco começaram a acender e se direcionar devagar até mim, indicando que era a hora de começar a cantar. Quando o som da introdução da música no violão quebrou o silêncio quase constrangedor, 'soltei' a voz. Carregava comigo um tom triste - não sabia se estava apenas 'atuando' ou só comovido com tudo o que tínhamos passado em tão pouco tempo. A maioria dos gleeks do New Directions tinham ido para a faculdade, abrindo um enorme 'buraco' no ND, que mesmo os mais talentosos novatos não conseguiriam fechar. Eles seriam para sempre insubstituíveis. Esperava que ao menos alguns estivessem ali, vendo a apresentação.

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

Logo ao começo da música, estiquei um dos braços, como se quisesse alcançar alguém que estava bem a minha frente, sem sucesso. Incrivelmente, minha voz soara normal, com a intensidade que eu queria e no tom certo. Segui o ritmo normal da música, apenas colocando a minha emoção nela - que obviamente não era a mesma do cantor original. Logo após o ' leave some morphine at my door ' fiz uma curta pausa, de acordo com a música, seguindo em frente logo em seguida. Fechei os olhos, lembrando da última vez que tinha me sentido da forma que a música dizia. Uma briga com Mercedes, não muito séria, mas que sugara todas as minhas forças. É, eu precisava dela mais do que tudo. Parecendo estar perdendo minhas forças novamente, abaixei meus joelhos um pouco, como se tivesse sido atingido por uma onda de fraqueza.


There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

Abri meus braços em sua máxima extensão, agora abrindo os olhos e olhando pra cima. Mais luzes azuis apareceram ao longo do palco, enquanto eu chegava no segundo verso. Assim que pronunciei ‘Knees’, caí de joelhos ao chão, e ao terceiro verso coloquei as palmas da mão no chão com a coluna um tanto envergada para frente, antes de girar lentamente , me erguendo ao mesmo tempo. Meu olhar, antes digno de uma pessoa 'derrotada' agora era determinado. Andei até a frente do palco com as luzes azuis me seguindo, continuando a música.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

Minha voz agora trazia a mesma determinação de meus olhos. Não que eu tivesse mudado muito a entonação da voz - não queria estragar a música, que era uma balada relativamente lenta - mas era possível ouvir e sentir a diferença. Ergui uma das mãos logo no primeiro verso e em seguida apontara para frente. Segui o ritmo da música numa pequena dança solitária, abaixando o olhar ao dizer “Eyes” antes de dar leves passos para trás em “Walk away” voltando à expressão triste de antes. Mal conseguia imaginar como seria se Mercedes fosse embora com meu filho. Nosso filho. Ela até tinha mencionado aquilo em uma de nossas conversas - a conversa em que eu soube que ia ser pai. Reprimi o desejo de chacoalhar a cabeça para afastar aqueles pensamentos, voltando a me concentrar unicamente na apresentação. Me posicionei novamente no meio do palco, enquanto as luzes azuis praticamente tomavam conta deste, quando mecanismos no “teto” do palco escondidos deixavam cair pequenos papeis brilhantes prateados simulando uma chuva ao final da estrofe.

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

Deslizei para o lado direito do palco, dando um giro um tanto rápido, mas gentil aos olhos de quem estavam me assistindo. Os papéis pararam de cair e luzes vermelhas fortes se juntarão as azuis, mas ficarão somente pelos lados do palco sem me atingir diretamente. Deixei um pé deslizar para frente parando com o outro joelho no chão em “Their shoes”, e do mesmo jeito que fui, fiz o inverso, ficando em pé novamente. Prossegui a música, notando a semelhança da história do tal 'garoto' com a minha. Realmente, o pai de Mercedes não gostava muito de mim, e com razão, eu não era o melhor genro do mundo. Ainda não conseguia imaginar qual seria a reação dele ao saber que seria vovô e... É, cá estou eu me distraindo de novo. Andei até a frente do palco no ultimo verso apontando para mim mesmo em “guy”, dando um sorrisinho triste e rápido antes de continuar a música.

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

Dessa vez, ao invés das luzes azuis, as vermelhas que se concentraram em mim, me seguindo pelo palco. Uma garota entrou no palco, e eu caminhei em direção à ela em passos rápidos e ela fez o mesmo. Tomei a mão desta, puxando-a para mim e iniciando novamente uma dança. A cada “I’ll try” rodei a garota em volta de si mesma, que girara nesse passo muito conhecido da dança, o passo que a cada “I’ll try” as luzes piscaram em cores diferentes, primeiro as vermelhas, depois as azuis, logo em seguida as verdes e por fim as roxas. A garota, no verso seguinte, se separou de mim, dando um forte empurrão no meu peito que me fez dar um passo para trás para não cair.Fiz uma careta chocada, seguida de uma triste - imaginando fielmente que aquela garota era a 'minha garota'. A fulana virou-se e foi embora. Passei a mão de leve por cima do peito, no lugar onde meu coração se encontrava, como se sentisse ele quebrar. Instantes depois, fechei a mão em punho, olhando rápido para a garota que também parara no meio do caminho e olhara para mim antes de ir embora pelo mesmo caminho que tinha vindo, com uma luz vermelha que pairava sobre ela.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Logo ao primeiro verso, abri os braços novamente, dando giros pelo palco enquanto as luzes se transformam num laranja e amarelo. Apontei para frente, novamente sendo tomado por aquele arroubo de determinação, antes de parar com os dois pés firmes no meio do palco com as luzes se transformando num azul céu no terceiro verso, e assim foi se clareando até um branco, com uma luz mais forte branca no centro onde eu estava antes da “chuva” voltar novamente, mas invés de ser prateada era num tom de vermelho-sangue. As luzes somem deixando somente uma branca em cima de mim, que agora tinha os olhos fechados e o queixo apontando para cima, como se estivesse aproveitando a “chuva”.


Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

Estendi o primeiro 'say' mais que o normal, mantendo a afinação na minha voz. Aquela parte era mais dificil que as outras, apesar de ser mais curta e eu sabia que não era o melhor cantor do ND. Mas se a música exigia de mim, eu iria aceitar o desafio de braços abertos. Coloquei uma das mãos sobre o peito, onde meu coração pulsava enquanto erguia a outra mão à frente mostrando a palma, como num sinal para parar. Passei um dos meus pés pelo chão rapidamente, levantando a chuva vermelha e prateada à minha volta.


'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

A música se aproximava do fim, então era hora de realmente 'arrasar'. Estendi meu vocal ao máximo que conseguia, subindo um tom para diferenciar a última estrofe das outras. A “chuva” continuara enquanto fui devagar até a beirada do palco. A cada passo que dava a luz branca era deixada para trás e uma nova era ligada em cima de mim - como uma passarela de luzes - enquanto a que foi deixada para trás é desligada. Quando cheguei a parte do “Sunlight”, no primeiro verso, estava sob uma luz laranja meio amarelado. Prossegui a música, impondo toda a minha força. Ao chegar no terceiro verso, “Clear skies”, estava sob uma luz azul-celeste, voltando depois para o branco onde, atrás do palco, era possível notar que era acendidas pequenas estrelas brilhantes. Assim que cheguei à beirada, fechei os olhos, virando novamente de costas para a plateia - como tinha iniciado a apresentação - enquanto abaixava o olhar e a chuva, assim como a luz sobre mim, vão gradativamente diminuindo até acabar e somente sobrar as estrelas dando certa luz ao palco. Estendi o último rain mais que o normal, terminando a música, enquanto a banda também terminava.


thanks The Fox! TDN, oops! and Will Schuester for this lovely template.
Samuel Evans
Samuel Evans

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Rachel Berry Dom 19 Ago 2012 - 22:28

Assisto ao início da apresentação do ND,com expectativa e animação.Havíamos sido excelentes nas últimas Nacionais,mas agora,sem a maioria dos membros,eu não sabia.
Mas,para a minha surpresa(e alegria!) eles estavam indo bem!A canção que Sam cantou era linda,e a coreografia estava perfeita!Aplaudo com as outras pessoas,esperando a próxima apresentação.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012 - 23:36

Linda! Isso resume a primeira apresentação do New Directions... Senti cada palavra da música representada no palco. Mas... sinceramente... mesmo com a saida dos formandos... eles foram muito bem.
Tenho que avaliar e ser imparcial... Mas isso não me impede de bater muitas palmas pro ND! Afinal... eles mereciam e muito.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Soundtrack Dom 19 Ago 2012 - 23:54

Best Music

Secctionals - New Directions Performance

Today is 17/09/13 and I wear it .I Talking with Nobody about Nothing





Era agora, estávamos ao fundo, eu e Mercedes aguardando começarem, Sam foi perfeito e ela começou a se emocionar rapidamente e eu também, tive que segurar todas as lágrimas que pude, então ele voltou para os bastidores e abraçou Mercedes, a plateia aplaudia fortemente e então todo o grupo foi para o palco começando a nova apresentação.

thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Shanna Henderson Seg 20 Ago 2012 - 0:07


Do you ever feel Like a plastic bag, Drifting through the wind, Wanting to start again, Do you ever feel, Feel so paper thin
You're like a Laserlight


The Party day is 19/09/2013 And my Dress is This and Go New Directions!








Ok, agora era o tudo ou nada, eu estava super nervosa, era meu primeiro dueto importante naquele clube, eu havia acabado de entrar e já tinha uma música planejada para as Distritais, respirei fundo, fiz acupuntura mais cedo naquele dia, estava menos tensa, acreditava no meu próprio talento, mexi no meu vestido levemente, ele estava lindo em mim, fui até um espelho e re-toquei toda a maquiagem, Sam estava terminando sua música e todos aplaudiam muito, fui para o canto do palco e preparei meu sorriso, era agora ou nunca, ouvi vários "Boa Sorte Novata"

[...]

Depois de tomar uma pouco do mel com limão aquecido do Mister Xú, minha voz estava no tom exato para a música, respirei fundo, arrumei meu vestido e todos ,menos eu,d o resto do coral entraram em formação de fila Indiana pelo palco.
Luzes brancas os iluminavam, e rapidamente formamos uma fila que ia da beirada até o final. Na esquerda estavam os garotos e do direito as garotas, todos os meninos estão posicionados com as mãos para trás, nas costas, já as garotas ficavam com as mãos na cintura. Uma nuvem de fumaça azul quase líquida começa a surgir rapidamente por todo o palco, as luzes do nada se apagam, e a plateia vibra quando o néon azul deixado pela fumaça que subia ao palco nos ilumina pelo chão,a plateia vibra e de repente a música começa.

In the blink of an eye
I was falling from the sky
In the blur, you took my breath away
And my heart starts beating
And my lungs start breathing
And the voice in my head starts screaming
I'm alive!


Minha voz se continuava no tom correto, apareço pelo fundo do palco, continuando a cantar, e andando pelo meio das filas, eu passava pelos "casais" que ficavam de "lado" nas filas, e assim que eu ia chegando perto deles, eles abriam espaço para que eu passasse, apenas dando um passo como se deslizante para o lado,Por toda a estrofe que canto, um holofote branco me segue, refletindo a luz que emerge do chão sobre meu corpo, quando chego a ponto do palco, luzes vermelhas espelham no corpo dos back vocals, levanto meu braço ao alto e o abaixo lentamente, a chegada do terceiro verso torno a levantar a mão até acima da minha barriga e começo a abaixa-lá novamente, atrás de mim todos colocavam as mãos sobre os peitos e fingiam uma batida do coração com elas, do mesmo jeito que eu fazia, todos colocam a mãos sobre os pescoços seguidamente de frente para trás em efeito dominó fingindo estarem sem ar, sorrio para a plateia, e assim que chega em 'alive', lasers azuis e vermelhos começam a 'dançar' por toda a estrutura do palco.

You're like a laserlight, burning down
Burning down on me
You're like a laserlight, burning down
Burning down on me


Deixo minha voz num tom mais grave enquanto canto, senti a energia da música fluindo por mim, olho a plateia e ela estava impressionada com nosso desenvolvimento, aposto, esse poderia ser considerado um número para as Nacionais.Todos os casais atrás de mim dão um meio giro para baixo com os joelhos em efeito dominó novamente, seguidamente os garotos pegam as garotas no estilo 'noiva' e a giram no colo, colocando-as delicadamente no chão, um dos garotos, acho que chamado Puck, foi até mim fez o mesmo comigo, e em seguida me colocando no chão com leveza.

You make me feel good,
You make me feel safe,
You make me feel like I could live another day
You make me feel good,
You make me feel safe,
You know I wouldn't have it any other way


Os lasers vermelhos piscam numa dança rápida por todo o palco, se misturando com os azuis, holofotes amarelos surgem e começam a girar por todo o palco rapidamente, Puck gira em torno de mim, apoio-me no seu peitoral e levanto uma de minhas pernas, deixo-me cair para trás enquanto ele me pega e lentamente me leva para cima, comigo ainda cantando, os casais atrás de mim fazem uma dança sincronizada que segue um tipo de valsa rápida com os garotos deixando as meninas serem guiadas. Em seguida repito a mesma coreografia e novamente todas os lasers azuis começam a piscar rapidamente.

You and me, face to face
And there's so much I could say
And these words have forever seen the silence
Can you hear that box breaking?
And the world starts shaking
They keep talking, talking, talking
But we're walking, walking to the light
Tonight, tonight


Continuo mantendo a voz em um tom grave, enquanto todos os corais ficam de frente um para o outro, os lasers vermelhos piscam agora sozinhos pelo palco, eles andam muito lentamente por toda a estrutura do mesmo, encosto meu rosto no de Puck, todos os casais atrás de mim giram juntos formando círculos rápidos e param em formato diagonal por todo o palco, comigo na ponta esquerda na parte da frente, holofotes roxos iluminam cada um separadamente, levanto a mão de leve para tocar ao rosto de Puck e todas as garotas fazem o mesmo, cada um em exatos um segundo depois de mim, seguindo assim em efeito dominó, Puck vira de costas para mim e todos os casais fazem o mesmo, todos se movem seguidamente como se estivessem levado um choque ao entrar em contato com o parceiro, e as luzes começam a piscar como numa balada eletrônica. Começo a andar mais para a outra beira a cada 'Tonight' que se segue da música.

You're like a laserlight, burning down
Burning down on me
You're like a laserlight, burning down
Burning down on me


Todos se movem rapidamente, mas ao mesmo tempo com delicadeza e leveza, na ponta do palco as luzes se tornam amarelas, e ao fundo elas ficam brancas, com o efeito de néon levemente mais fraco, mas ainda sim dava para vê-la, sobre os casais os holofotes se tornam verdes, e continuam acompanhando cada um de seus movimentos, os lasers mudam de verde para azuis, e ficam alternando nesse estilo, mudando lentamente acompanhando o ritmo da música.
Em "Burning Down" Os casais atrás de mim deram leves saltos pelo palco lembrando um balé até trocarem de posições pelo palco, os garotos agora se concentravam na direita e as garotas na esquerda, de mim .Mas eu e Puck invés de darmos pulos eles girariam rápido no mesmo lugar.

You make me feel good,
You make me feel safe,
You make me feel like I could live another day
You make me feel good,
You make me feel safe,
You know I wouldn't have it any other way


Começo a dançar com Puck em estilo de música eletrônica animada, os outros casais vão até nós formam um círculo fechado em que eles continuam girando, eles, que formavam o círculos, sentam ao chão e giram em nosso redor, depois se levantam, estendem os braços, e abaixando-as até a coxa.

Stop, please don't stop
I won't stop
We won't stop, we won't stop, we won't stop


A cada 'stop' um dos casais vai saindo rapidamente do círculo e indo para a beira do palco com uma expressão séria ao rosto, deixando uma brecha ao centro, como se houvessem formado uma fila por toda a beira menos pelo meio, vários lasers vermelhos brilhavam o rosto dos casais a frente, mas ao fundo eu e Puck a cada 'stop' vamos um pouco para a frente até completar a fila horizontal, então, todos juntos erguemos as mãos até a altura dos olhos e fazemos com ela o sínal de 'pare'.

In the blink of an eye
I was falling from the sky
In the blur, you took my breath away


Todos os garotos vão até mim, deixando lacunas na fila, enquanto as garotas erguem as mãos no ar e viram para a esquerda, como se estivessem tentando espantar mosquitos, Os garotos se juntam e formam um circulo fechado, Puck junta as mãos e coloca-as para baixo se apoiando em seu pé direito, como se estivesse ajoelhado, dou um salto rápido e piso em sua mão, ele me lança para cima e para diretamente no ombro do garoto ao centro do círculo fechado formado por garotos, as garotas vão para a frente do círculo e erguem os braços e todos fazem isso simultaneamente, dando assim fim a nossa apresentação.





thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.

Shanna Henderson
Shanna Henderson

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012 - 3:17

• Depois de chorar durante todo o Solo perfeito de Sam, não me restou fazer mais nada além de abraçá-lo quando ele veio pros bastidores, estava tão feliz e orgulhosa por ele, tava tudo tão lindo e bem ensaiado, meu amor era muito dedicado, mas nunca foi tanto como naquele solo, acho que ele fazia isso por ser o ultimo ano e porque queria deixar seu legal no colégio pro nosso filho, ou filha, eu tinha certeza que era menino, mas ele sempre descordava de mim dizendo que ela menina, enfim aquilo não importava agora, me afastei de Sam, sem parar de chorar e assistir o resto da apresentação segurando a mão de Mr. Schue, no final bate palmas feito louca, a novata era muito boa, e isso tinha me deixado mais confiante da vitória do ND. Quando todos estavam no camarim, voltei pros braços de Sam e fiquei esperando o resultado.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Soundtrack Seg 20 Ago 2012 - 8:58

Best Music

Secctionals - New Directions Performance

Today is 17/09/13 and I wear it .I Talking with Nobody about Nothing





Só podia dizer uma coisa sobre aquela apresentação de 'Laserlight' e era "uau", foi totalmente sincronizada e perfeita. Shanna estava com uma voz ótima, e lembrava e ao mesmo tempo se diferenciava da cantora original, Jessie J, se ela continuasse desse jeito teria solos em todas as competições possíveis, aplaudi com entusiasmo assim como a plateia.

thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Milena S. H. McCain Seg 20 Ago 2012 - 9:53

Entusiasmada e completamente ASSUSTADA, eu aplaudi o ND de pé. Eles foram... Perfeitos! Me assustaram bem mais do que qualquer outro coral que já se apresentou nesse evento. Enquanto via as apresentações, deixei as lágrimas caírem... Tinha uma parcela imensa de medo e insegurança, um tipo de certeza de que eles iam ganhar e o AI ia ficar em segundo, ou em terceiro plano... Expulsei qualquer tipo de pensamento negativo e continuei lá intacta. E também não posso negar de que tinha uma parcela de... Digamos, que, uma parcela de emoção naquele choro diante daquela apresentação tão incrível! Agora só me resta esperar e ver o que vai acontecer...
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Seg 20 Ago 2012 - 13:38





Seletivas time,Babys!


I've had the time of my life...





Tinha acabado de começar a apresentação do pessoal do ND e nossa...UAU,eles arrasaram!O Sam evoluiu muito,tanto como cantou,quanto dançarino!Gostei muito do solo dele!E a garota nova,a Shanna,arrasou também!Me levanto para aplaudi-los, com todo mundo e falo pra o Sr.Schue:
-Uau,Sr.Schue,o Sam e a Shanna,a novata,arrasaram mesmo,não foi?O Sam nem parece mais aquele garoto que namorava com a Quinn! -completei,rindo.
De verdade,a apresentação do ND foi muito boa.Agora era só me concentrar na minha apresentação com as meninas.



CITADOS:ND,Sam,Shanna,Quinn,Sr.Schue. VESTINDO: [url=]AQUI[/url]. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012 - 18:17

Logo que Jesse saiu da sala dos jurados... sai junto e tive uma ideia que iria deixar uma amiga, muito especial, muito feliz.
Dei mais uma olhada em Justin (que estava no celular e parecia que ia demorar um pouquinho)... e sai...
Então vou ao encontro de Mell na plateia... que estão a espera do resultado e cochicho no ouvido dela:


- Mell, adivinha quem está sozinho na sala dos jurados... Sim! Esse mesmo. - Como eu ja sabia quem ela havia pensado. - Então amiga... segue o corredor... vira a esquerda... pega o outro corredor e entra na primeira porta... Mas não bate na porta à direita... ele ta no celular... e então amiga... ele é todo seu. - Termino a dica, dando risadas.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Seg 20 Ago 2012 - 18:31





Seletivas Time,babys!


I've had the time of my life





Eu estava comentando a apresentação do ND com o Sr.Schue,quando de repente,Lindy vem até mim,e pelo visto,tinha uma big novidade pra me dizer.CARA,NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!Vou conhecer o Justin!!!!!!!!Ok,Hummel,você está agora em um auditório lotado,controle-se garota!Tentei me controlar pra não dar um grito de alegria ali mesmo e disse baixinho pra minha amiga:
-Lindy,amiga,vou lhe agradecer eternamente por essa notícia que fez meu dia!Ai,e obrigada pelas dicas,vou me controlar quando chegar lá!-pisquei pra Lindy de volta rindo e inventei uma desculpa pra o Sr.Schue,dizendo que voltava logo.Tinha que realmente ver se isso tava mesmo acontecendo comigo!
não me julguem por ser uma maluca ou coisa do tipo,eu só quero conhecer meu ator-ídolo,poxa!Todo mundo tem seu ídolo,seja ele ator ou cantor,certo?



CITADOS: Justin,Lindy,Mr.Schue,ND. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Erik Van Night Seg 20 Ago 2012 - 20:02

A Apresentação do New Directions foi...maravilhosa.Nada menos que isso, eu admito.Me levantei e aplaudi também de pé, como eles mereciam, mas ainda torcendo pela Dalton Academy.Só o destino definiria quem foi melhor, naquele momento...
Erik Van Night
Erik Van Night

Ir para o topo Ir para baixo

3° Apresentação - New Directions Empty Re: 3° Apresentação - New Directions

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos