LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Regionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Encerramento das Regionais

Mensagem por Beat Ter 25 Set 2012 - 21:47


Encerramento

Encerramento e anúncio do vencedor das Regionais.


Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Beat Dom 25 Nov 2012 - 23:29


And The Winner Is...
..................................................................................

Os três corais estavam no palco, as cortinas se abriram e mostraram seu rosto ansiosos posicionados ao lado da mesa de troféus, mais próximo da mesa estava o Vocal Adrenaline, no centro estavam as Hairographies, e n aesquerdda estava o New Directions,as luzes piscaram e os jurados entraram, luzes diferentes se focavam sobre cada coral, e então Mercedes, a jurada chefe, falou:
-Olá para todos, e espero que tenham curtido as Regionais do Centro Oeste de Ohio, este ano a disputa foi muito acirrada, por isso vamos começar com o prêmio do cantor mais precioso... - Ela puxa um envelope e anuncia então. - -Do Vocal Adrenaline, Dianna S. Overwhelming - A multidão aplaudiu com entusiasmo e então ouve outra pausa em que Mercedes disse - E o prêmio de Melhor Performance e Performance Escolhida para ser tem de Abertura da Competição de Corais durane os próximos 5 anos, substituindo Bohemian Raphsody pelo Vocal Adrenaline é...- Outro envelope puxado em que é anunciado-The Nicest Kids In Town, pelo New Directions - O Coral aplaude e começam a se abraçar quando recebem o troféu,momento em que a multidão aplaude, e então novamente um silêncio. -Em Segundo Lugar...The Hairographies- Elas pareccem desapontadas mas não surpress, pegam o troféu e saem do palco fazendo com que o Vocal Adrenaline e New Directions s juntem mais, a morena do Vocal Adrenaline, Dianna, lança um rápido olhar aa garota do New Directions, Mary, e volta sua concentração para o coral. - E os vencedores...das Regionais de 2013 do Centro Oeste de Ohio é...New Directions, parabéns vocês vão para as Nacionais em New York. - Os membros do New Directions gritaram e pularam de alegria, enquanto os do Vocal Adrenaline choravam em silêncio, chocados com a perda.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Jesse St James Seg 26 Nov 2012 - 0:24

Jesse estava no palco tenso sua mão segurando a mão de Dianna
não parava de tremer olhava para baixo como se cada minuto não passasse aquele
minuto era o mais tenso de toda a minha vida,a derrota do VA podia custar o
fechamento do coral..o narrador começa a falar...que a melhor solista das
regionais havia sido dianna bato palmas evejo ela indo pegar o troféu quando
ela volta...ele esta para anunciar o vencedor ...olhava para o chão com as
minhas mãos tremulas ao Maximo....ao escutar que bohemian foi Substituido pelo
solo do ND...levo um susto..-
OQUE?-todos me olhavam quando eu questionei em
voz alta ,quase gritando,tentei ficar calmo mesmo achando isso um absurdo tinha
sido boa mas não ao ponto de de ser melhor que meu Bohemian Rhapsody...disse
que as Hairographies ficaram em
segundo,agora vinha o momento olhei para dianna o meu destino e o destino do
coral estavam em risco...então a voz disse que o ND era o vencedor parei por um
momento olhei para o chão durante alguns segundos...os membros do vocal
adrenaline estavam tristes e muito Dianna estava chorando seu ultimo ano no
vocal adrenaline e ela tinha carregado toda a apresentação e ainda por cima
ficamos em 3º lugar...ao refletir nisso olhei para a minha namorada que estava
vibrando junto com o pessoal dela...peguei o troféu de terceiro lugar..olhei
para Dianna,que se retirava do palco junto com o VA e sai correndo com algumas lagrimas escorrendo do meu rosto deixo
o troféu em um canto na porta do camarim do VA e fui correndo..entrei no meu
carro e dirigi o mais rápido que pude até o Auditorio da Carmel,depois do
fracasso,queria ficar sozinho e pensar no que seria de mim e do meu coral dali
pra frente.
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Soundtrack Seg 26 Nov 2012 - 8:26


Hairspray
Post: 340
Taggeds: REGIONALLLLS
Clothes: Colete!!
Notes: The New Lesson
Lyrics: Wannabe


Eu, Brittany, Sue e o New Direction fomos juntos para o palco esperar a premiação, mesmo com todos nervosos conseguimos respirar fundo e ir lá. Assim que chegamos os membros entraram em uma formação retangular exata, comigo, Brittany e Sue na frente, ele anunciara o melhor cantor, e realmente Dianna merecia o premio por ter carregado todo o Vocal Adrenaline nas costas, até que anunciam a melhor performance e...nós ganhamos!!! Substituímos Bohemian Raphsody como performance de 5 anos para Representação do Show de Coral nos Estados Unidos da América...mas agora era a hora da decisão final, as Hairographie tinham ficado em Segundo, eu fiquei nervoso com isso por um momento e então, anunciam nosso nome, meus olhos se encher d lágrimas, assim como Brittany, Sue ainda em choque, abraço todos eles e fico sem chão quando falam que vamos para as Nacionais em New York.

Zoey @ ETVDF
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Brittany S. Pierce Seg 26 Nov 2012 - 14:31





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.




Era naquele momento que saberíamos a colocação dos corais. Eu estava bastante nervosa como sempre, a frente dos garotos do ND junto com o Will e a Sue. Apreensiva mordendo o lábio inferior. A primeira apresentação tinha sido muito boa, as Hairographes tinham surpreendido dessa vez. O Vocal Adrenaline foi Vocal Adrenaline, tinham sidos ótimos, impressionantes mesmo, a garota segurou a competição do coral dela nas costas, mereceu ganhar o prêmio de cantor mais precioso. Mas eu estava confiante, na minha opinião tínhamos sido nada menos que perfeitos. Eu tinha chorado muito ao longo da apresentação ao ver como tinha feito perfeitamente e dado vida as minhas coreografias, sabia que poderia pensar no que quisesse que eles iriam fazer melhor do que eu esperava, e elas mostraram isso hoje, uma das grandes coisas de ser coreografa, ver suas coregrafias sendo apresentadas perfeitamente. Eles realmente eram unicórnios, e os gnomos hoje podiam ter roubado todos os meus chocolates, eu não estou nem aí, fiquei paralisada vendo nossa apresentação e não estava ligando para os chocolates. Ao saber que The Nicest Kids In Town ficaria no local de Bohemian Rhapsody, meu coração parou por um segundo inteiro. Uma coreografia minha ficou melhor que o Bohemian Rhapsody?! Como?! Quando?! Ficou tão bom assim?! Foi um choque devo dizer, eu não esperava por essa, a alegria que me encheu foi imensa, e aumentou mais ainda quando ouvi o nosso nome sendo chamados para o primeiro lugar. Eu pulei e chorei mais ainda, tinha ficado melhor do que estava. Eu fui a cada uma das pessoas do New Directions a abraçando forte e as dando um beijo na bochecha, eles tinham sido perfeitos e precisavam saber disso. Resolvi me enfiar no meio da confusão que estava o New Directions e segurei o troféu lá na frente, e fui segurando ele até a beirada do palco com o pessoal do ND ainda comemorando me seguindo. Levantei o troféu mais ao alto gritando um pouco. Que venha mais uma Nacional!


"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Seg 26 Nov 2012 - 15:41

Ai,agora é a hora,a hora da verdade... Voltei pra o palco,agora supernervosa com que o rumo da situação tinha se tornado: o resultado das Regionais viriam aí e isso só podia significar uma coisa: se o ND ganhar,o VA fecha,se o VA ganhar,estaríamos fora das Nacionais.Seguramos as mãos uns dos outros,nervosos com o resultado e nessa hora,segurei a mão do Blaine,que tinha se tornado meu amigo no grupo. Quando o jurado anunciou que The Nicest Kids in Town roubou o lugar que antes era de Bohemian Rhapsody,como melhor abertura de competição,fiquei extrememente chocada.Caramba,eu não tive a oportunidade de ver essa performance do VA,mas o Kurt me falava que foi uma das melhores performances deles.
E disseram mais: que a melhor performance da noite foi para a Dianna(claro,tinha que ser pra ela mesmo ¬¬.Na hora,aplaudi sem muito entusiasmo,como o pessoal do ND fez) e a hora mais tensa mesmo foi a do resultado,que...GANHAMOS AS REGIONAIS!!!!!!! Cara,ainda tava chocada com o resultado,claro!Abracei o grupo,e no meio do abraço,dei um enorme abraço no Blaine,já que o dueto dele com a Lizz foi incrível!No meio disso tudo também,me entristeci ao ver a expressão no rosto do Jesse,que parecia sem chão por causa do resultado.Enquanto dava o meu abraço no Blaine,eu disse,no ouvido dele:

-Blay,avisa ao Sr.Schue que tive que resolver uns assuntos pendentes e logo te encontro no Breadsticks,tá bem?
Consegui sair de fininho do abraço grupal,peguei meu celular,digitando a seguinte mensagem pra o Jesse:
'' Como você está?Fiquei feliz por mim e péssima pra você,é claro.Quer minha companhia?Qualquer coisa que precisar,é só me pedir.Beijo,te amo.''
,peguei minha moto roxa,que comprei com um dinheiro que juntei e saí do lugar em que estava acontecendo as Regionais,á caminho do Breadstix.
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 26 Nov 2012 - 22:16










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Dianna havia recebido um prêmio. A expressão da morena ao subir ao palco era nada menos que indecifrável. Pegou o troféu, com um meio sorriso, e rapidamente lançou um olhar para Mary, a ruiva que havia conhecido antes de se apresentar. Voltou para o lugar de antes, segurando a mão de Jesse.

Ao ouvir o resultado, tudo pareceu acontecer em câmera lenta. Soltou a mão de Jesse, agarrando-se a ele de maneira intangível. Estava frágil de mais, quebrada. Chorou sem fazer nenhum barulho, prendendo qualquer emoção que pudesse sair no momento. Soltou-se de Jesse, os olhos já vermelhos, segurando o troféu sem saber como. Não tinha força de vontade, ou ao menos coragem para levantar o olhar do chão. Via udo embaçado, e não sabia o que fazer no momento. Só sabia, que fora totalmente inútil. As lágrimas vinham facilmente. Deu um último olhar a Mary, sussurrando um "Parabéns" baixinho, e se retirou dali.









About,




------ all you need


Visto isto, falo com MENINA, penso no QUANTO FOI INÚTIL A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos