LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala das Troubletones

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala das Troubletones - Página 3 Empty Sala das Troubletones

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sex 5 Jul 2013 - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :



The Troubletones



A sala é semelhante ao do ND, só que um pouco menor. No lugar de cadeiras, puffes decoram o lugar. Apesar de pequeno, é bem confortável para as integrantes. A sala contém um piano, e um espaço para os músicos bem ao lado. Tem um espaço suficiente para ensaios coreográficos, e apresentações em grupo. Treinadas por Sandy Ryerson, as Troubletones surgem para mostrar que o talento vem de todos os lugares.
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo


Sala das Troubletones - Página 3 Empty Re: Sala das Troubletones

Mensagem por Caitlin Chase Qua 27 Nov 2013 - 21:33




TT's

Mash up



Já havia se passado um tempo desde que entrei naquela escola, ainda não tinha muitas amizades mas eu não estava muito preocupada com isso.
Estava indo em direção a sala das TT's, quando cheguei na porta não vi nenhuma das minhas companheiras de coral por perto então adentrei e me sentei.
Aos poucos as garotas foram chegando e se acomodando, eu havia preparado o mash up sobre confiança que a professora havia pedido e estava confiante para me apresentar. Na última aula decidi que não iria apresentar porque não achei certo o que havia acontecido com a Luna e pareceu que não fui a única, só uma garota se apresentou mas tudo bem.
A professora perguntou quem começaria se apresentando, ninguém se candidatou então dei de ombros e levantei a mão, me levantei e fui lá para frente.
- Oi gente, eu sou a Caitlin e vou cantar o mash up, irei apresentar See You Soon do Coldplay e Trust in Me da Katy Perry, são duas músicas que me fazem ter confiança em mim mesma,  tem algumas alteirações no ritmo para combinar melhor - Dei um sorriso falso e me preparei para começar a cantar, logo entrou um ritmo mais lento, respirei fundo e comecei.
So you lost your trust,
And you never should have, you never should have,
But don't break your back,
If you ever see this,
Don't answer that.

In a bullet proof vest,
With the windows all closed,
I'll be doing my best,
I'll see you soon,
In a telescope lens,
And when all you want is friends,
I'll see you soon.
- Comecei com Coldplay, que era a música mais lenta, sorri em algumas partes da música e fui caminhando pela sala.
So they came for you,
They came snapping at your heels,
They come snapping at you heels,
But don't break your back,
If you ever see this,
Don't answer that.
- A música ficou um pouco mais agitada, sorri travessa e comecei a cantar Trust in Me da Katy Perry.
How could I see you when I was so blind
How could I grasp you when I was far behind
How could I hear you when I was so deaf
How could I get up when I had been left
- Comecei a música como um sussuro, me movento de um lado para o outro, respirei fundo e continuei.
But You said, "don't worry"
For I've healed the blind man
And I've set the captives free
And You said, "don't worry"
For all you've gotta do
Is put your trust in Me
- Aumentei o tom de voz e aproveitei algumas partes para jogar o cabelo e dançar um pouco para dar um ar mais agitado na música.
Parei de dançar, me dirigi ao meio da sala e continuei com um tom de voz mais baixo.
How could I be clean when I was so dirty
How could I be made whole when I was torn apart
Make me whole, make me whole
Make me whole again
- Olhei para todas as garotas e fiz uma cara brincalhona, me preparei para aumentar o tom de voz novamente.
But You said, "don't worry"
For I've healed the blind man
And I've set the captives free
And You said, "don't worry"
For all you've gotta do
Is put your trust in Me
- Dei uma pausa e repeti o começo da música, dessa vez mais lento para voltar para a música do Coldplay.
How could I see you when I was so blind
How could I grasp you when I was far behind
How could I hear you when I was so deaf
How could I get up when I had been left
- Segurei o "left" para se encaixar melhor em See You Soon, sendo esse o final da música.
And oh you lost your trust,
And oh you lost your trust,
And oh don't lose your trust,
And oh don't lose your trust.
- Abaixei a cabeça no último verso e fiquei lá até o ritmo da música acabar, logo depois ergui a cabeça novamente e agradeci as garotas.

day: não sei   place: Sala das TT's    with: TT's humor: estável                  clothing:  Uniforme das Cheerios
credits @
Caitlin Chase
Caitlin Chase

Ir para o topo Ir para baixo

Sala das Troubletones - Página 3 Empty Re: Sala das Troubletones

Mensagem por Luna Michele Merëtseger Ter 3 Dez 2013 - 23:52


I want to go, who says I can not?
Mash Up · Troubletone Class · TT'S & Alice · Roupa {SET}

Aquela últimas semanas haviam sido difíceis, detenção, humilhação e pra melhorar meu humor a treinadora Alice havia passado uma tarefa para que as garotas cantassem musicas sobre traição, para mim. Por sorte minha a única que cumpriu com a tarefa foi Grace, porém sorte não pareci a melhor palavra para descrever isto, sua performance foi tão poderosa que me fez pensar se havíamos alguma rixa não esclarecida, mas preferi ignorar este pensamento, não precisava de mais nenhuma inimiga, já tinha uma exclusiva e que tinha o prazer em me destruir.
Como já era de se esperar, Alice não gostou muito da rebeldia das garotas em não fazer a tarefa. Minha detenção já havia acabado e isso era perfeito teria minha volta triunfante no coral, mas minha animação se esvaiu tão rapidamente como havia chegado, tudo por conta das palavras de Alice, a tarefa seria sobre confiança, até ai tudo bem, mas o que realmente me abalou foi a condição da performance, Um Mash Up.


♦ ♦ ♦

Mesmo não estando tão incluída no coral como antes as Troubletones era exclusividade para mim. Uma semana havia se passado, uma semana sem descanso, procurando canções que combinassem ou que pelo menos fizesse sentido, queria uma volta digna no coral e eu havia me empenhado para tal feito, estava orgulhosa de mim mesma.
A aula de biologia custava a passar, talvez a ansiedade fosse maior do que o interesse em ouvir sobre anatomia humana. Caminhei apressada até a porta no instante em que o sinal anunciou o final das aulas. Minhas passadas confiantes seguia o caminho claramente guardado em minha mente, a sala do coral. Antes de adentrar a sala dei uma olhada sutil, as garotas já estavam por lá, assistiam a uma garota que aos meus conhecimentos era novata. Peguei o óculos que estava ajeitado na gola de minha blusa e o pus, fiz um rápido rabo de cavalo nas madeixas castanhas e adentrei a sala com o sorriso mais largo e animado que tinha, assim que adentrei ao cômodo os olhares se voltaram a mim. Caminhei até a cadeira que costumava sentar, na primeira fileira na direita da sala, retirei da bolsa a partitura com as cifras da musica que cantaria, após entrega-las a banda caminhei ao centro encarando as garotas com um animação exposta no semblante. - Bom, primeiro quero me desculpar por todo o drama que aconteceu nas últimas semanas, mas tudo passou e agora temos que nos concentrar somente no nosso coral e não na vida pessoal dos outros, a propósito, treinadora, arrombar o armário pessoal de alguém é errado certo? Bom, quero lhe informar que a SanClair arrombou meu armário e assim soube sobre meu namoro, talvez leve isso para a diretoria. - Falei olhando diretamente a Alice e em seguida dirigindo um sutil olhar a SanClair, um sorriso maldoso desenhou-se em meus lábios, depois da confissão dela no Lima Bean iria usar aquilo para meu próprio triunfo. - Espero que gostem de minha performance e ver todas cantando comigo. - Falei dando novamente o sorriso animado que estava sobre os lábios ao entrar ali, ter me encontrado com Jhonah no final de semana havia me dado um choque de animação, estava pronta pra encarar qualquer coisa naquele momento. Fiz um sinal para a banda com o estalar dos dedos e atentamente a melodia animada de Who Says mesclada com Want U Back preencheu a sala.

As garotas deram um grito uniforme semelhante ao da canção Want U Back, eu retirei o óculos pondo o novamente na gola da blusa. Balançava o corpo no ritmo animado da melodia que ia me indicando a hora certa de cantar, novamente as garotas gritaram num mesmo tom após eu falar Wouldn't wanna be anybody else. num tom suave e moderado dando inicio a canção, sorri ao vê-las entrar no clima proposto por mim, paz finalmente.


You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else


O clima de tensão foi transformando num clima de total descontração. As garotas balançavam em suas cadeiras animadas, minha voz soava pelo cômodo de modo suave e afinado, estava bem controlada entre o tom agudo e o grave. Batia os dedos sobre a perna seguindo o melodia contagiante, olhava diretamente para SanClair enquanto cantava a letra a musica, para mim a melhor forma de expressar-me era cantando e aquele trecho expressava claramente minha opinião, as garotas seguia com os gritos harmoniosos e eu inspirei rapidamente me preparando para a parte que viria.



Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on!
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this


No trecho modifiquei a voz, tornei a mais aguda e alinhada. Caminhei até as garotas, subindo o degrau onde era localizada as cadeiras, elas seguiam-me com o olhar brilhando e balançando o corpo alegre. Parei entre Grace e Mitchie tocando o ombro delas e balançando juntamente com as garotas. Em You got me, got me like this as garotas cantaram num coro harmonioso e em seguida todas cantaram C'mom e seguia cantando o refrão de Who says ao fundo enquanto eu seguia com a letra de Want U Back.




Boy you can say anything you wanna
( Who Says )
I don't give a shh, no one else can have ya  
( Who says you're not perfect, Who says you're not worth it )
I want you back
( Who says you're the only one that's hurting )
I want you back

Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
I want you back
Wa-want you, want you back

Who says

Aquilo pareci inacreditável, a musica havia dado certo. A tarefa era sobre confiança, Who says falava sobre confiar em si mesmo, de um jeito estranho mas eu estava seguindo a tarefa. Após terminar de cantar a parte de Want U Back controlei a voz tornando-a novamente suave e equilibrada para cantar o trecho de Who Says. Apontei para as duas Troubletones a minha frente e as chamei com o dedo indicador, prontamente elas vieram me acompanhando na dança, movendo os quadris junto a mim seguindo a melodia graciosamente cantando num dueto uniforme "I want you back, Wa-want you, want you back".


Please, this ain't even jealousy
She ain't got a thing on me
Tryin' to rock with an ugly jeans, jeans, jeans
You clearly didn't think this through
If what I've been told is true
You'll be crawling back like boo hoo hoo

Aproveitei a pausa dá musica, onde a melodia seguia preenchendo o curto silêncio, puxei o ar tomando fôlego para seguir com a musica. Alternei novamente o tom da voz para o agudo bem afinado, as duas TT's seguiam em minhas costas fazendo movimentos iguais, movendo o quadril de um lado ao outro. Em "Tryin' to rock with an ugly jeans, jeans, jeans
" passei a mão sobre a perna, meu tom ia decrescendo do afinado ao grave, logo voltado ao agudo seguindo com a estrofe final do trecho. Corri até as garotas novamente na ultima estrofe, segurei nas mãos de Mikaella e de Grace puxando ambas para o centro da sala, deixando as perto das outras garotas que já estavam ali. Logo as quatro balançavam animadas e eu segui cantando sentindo-me alegre e revigorada cada vez mais.


Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Boy you can say anything you wanna
( Who Says )
I don't give a shh, no one else can have ya  
( Who says you're not perfect, Who says you're not worth it )
I want you back
( Who says you're the only one that's hurting )
I want you back

Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
I want you back
Wa-want you, want you back

Who says

Uhh... I thought you'd still be mine
When I kissed you goodbye uh oh uh oh
Trust me,That's the price of beauty
Who says you're not pretty, Who says you're not beautiful
Who says.

Comecei o trecho com a voz elevada, não fazia muito esforço e ainda assim a voz soava tão bela e própria, num tom  mesclado entre o agudo e o grave suavemente. Neste refrão minha voz estava mais alta do que nas outras partes da canção, tudo seguia de modo natural e isso deixava aquilo perfeito para mim. Suavizei a voz na ultima estrofe do trecho fui dando passos a frente enquanto as garotas cantavam "Uhh" num modo harmonioso e descontraído. Parei a alguns metros a frente das demais garotas que seguiam sentadas, levei ambas as mãos a altura do estômago controlando a respiração e o diafragma para seguir com a canção.


Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
(Yeah, Yeah )
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
Yeah, who says.

Subi o degrau que dividia as cadeiras enfileiradas e parei no topo, as garotas me olhavam com um sorriso animado nos lábios. Baixei o tom um pouco deixando-o baixo e suave, havia praticado aquela performance por toda a semana para não ter imprevistos mas agora eu não ligava mais para seguir qualquer roteiro, estava me divertindo com as garotas. Meu timbre mantinha-se baixo com uma leve rouquidão, estendia por poucos segundos as palavras do trecho, Em "Listen to me, listen to me" eu levei o dedo ao ouvido fazendo sinais para que elas ouvissem. Mudei o tom vocal para o agudo novamente ao iniciar o trecho de Want U Back, batia a mão sobre a perna no ritmo das batidas da melodia. Em "Yeah, Who Says", vou subindo o tom da voz até manter num agudo afinado e alto por um tempo, por um instante fiquei surpresa com a nota alta que havia dado, jogo meu corpo para frente num pulo sendo seguida pelas garotas que corriam, pulando de suas cadeiras e aglomerando-se no centro da sala.


Boy you can say anything you wanna
( Who Says )
I don't give a shh, no one else can have ya  
( Who says you're not perfect, Who says you're not worth it )
I want you back
( Who says you're the only one that's hurting )
I want you back

Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
I want you back
Wa-want you, want you back

Who says you're not beautiful
( I'm just beautiful me )

Aquele momento estava saindo melhor do que o planejado, Corri animada até o piano ficando encima no instrumento. Novamente de volta ao refrão controlei minha voz no inicio deixando a aguda para "Want U Back" e suavizando para cantar "Who Says", as garotas cantavam como Back vocal as partes da musica no mesmo coro afinado e poderoso. Balançava o corpo sobre o piano, o final da canção estava próximo, havia posto tudo de mim na performance e o cansaço logo me venceria.


Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
( Uhh... lalalalala, I want you back, I want you back )
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
( Uhh, I want you back, I want you back,  )
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
( Wa-want you, want you back )
Who says.

Já no ultimo trecho da musica Pulei do piano correndo para perto das garotas, pulava junto a elas que dançavam com os braços estendidos tornando o momento divertido e mágico. Minha voz elevada num tom alto e agudo sobressaia enquanto elas faziam um coro baixo e uniforme, Abaixei o tom em "Who says" deixando o final suave e gracioso, as garotas deram um  ultimo grito e em seguida palmas tomaram a sala do coral seguido dos gritos eufóricos e animados delas, todas se sentaram aos poucos ajeitando-se. Olhei para Alice com um sorriso sereno, minha respiração ofegante impedia-me de dizer qualquer coisa naquele momento, o suor sobe minha testa mostrava o quanto havia me esforçado para aquilo. Acenei com a cabeça para ela brevemente e agradeci as garotas curvando a coluna para frente. Caminhei com um sorriso triunfante até minha cadeira, precisava descansar depois daquilo, enquanto recuperava o fôlego e as forças assistiria as outras garotas se apresentar.

Observações:
Luna Michele Merëtseger
Luna Michele Merëtseger
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Sala das Troubletones - Página 3 Empty Re: Sala das Troubletones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos