LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura das Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Abertura das Nacionais

Mensagem por Beat Sáb 23 Jun 2012 - 18:50

Abertura das Nacionais - Los Angeles



O Palco é enorme, com grande espaço para coreografias e corais de maior número de participantes, possui cerca de 6500 acentos por toda a extensão. Vários camarins nos bastidores e várias saídas de emerência. O palco possui três degraus longos, com iluminação em sua parte inferior, cortinas azuis escuras enfeitadas com bordas em azul claro.Possui os mais modernos tipos de iluminação e efeitos especiais.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Tommas K. Foxter Qua 11 Jul 2012 - 11:46










I ALSO CAN SHINE
- - -❞





Estava no Hotel me arrumando para sair, finalmente era o dia tão esperado por todos, eu muito nervoso, mais sei que vamos conseguir, tomo meu banho e me arrumo todo, logo todos estávamos indo para ver a abertura das nacionais.
Chego no local e me sento ao lado dos meus companheiros do VA e espero a apresentação começar, não gostava muito de competir contra os amigos, mais desta vez eu queria muito ganhar, eu queria ajudar a trazer essa vitoria para o VA que me acolheu quando eu precisava e acabou virando minha casa, e os meus companheiros não são mais apenas amigos, são irmãos para mim. Logo me sinto mais forte e pronto para a apresentação.




tagged: namehurr | words: ### | outfit: hurr | notes: yeahh







Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qua 11 Jul 2012 - 11:54


Holding on and letting go

It's everything you wanted,it's everything you don't,it's one door swinging opened,one door swinging closed.Some prayers find an answer,some prayers never know,holding on and letting go.



[justify]Depois de passarmos a tarde e a noite descansando no hotel,no dia seguinte,chegamos na abertura das Nacionais.Eu já tinha ganho duas competições e se tudo der certo,ganharei a 3ª!Falei pra Rachel:

- Calma,amiga!Vai dar tudo certo!Pelo menos chegamos ás Regionais em LA!
Template By Flying Away from TDN

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Niklaus S. Abraham Qua 11 Jul 2012 - 14:36




Estávamos todos no hotel. O tempo já havia dado uma piorada. O que era um calor com ventinho, tornou-se um tempo fechado... Com um sol que quase não saia, mas enfim... era mais um dia.
Logo pela manhã, recebemos o comunicado para se dirigir á Abertura das Nacionais. Fui me banhar, me arrumei, assim como todos, e após isso, fomos para o local da Abertura.
Ao chegar lá, houve aquela separação de corais. Vocal Adrenaline para um lado, New Directions para outro e o Aural Intensity para o outro. Nem ligava pelo que iam achar nem nada, eu fui e me sentei ao lado de Tommas, meu lindo e perfeito namorado. Sento-me ao lado dele e digo: _Amoooooor! Da minha vida! Preparado? - Digo sorrindo enquanto lhe dou um beijo e me viro pra frente para ficar olhando.
Niklaus S. Abraham
Niklaus S. Abraham

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Kerli Kõiv Evans Qua 11 Jul 2012 - 22:01

Quando estava no Hotel me preparando, decidi colocar uma roupa menos louca do que de costume, então depois de me arrumar fui e passei pelo Nik no corredor do hotel, não disse nada estava muito anciosa, quando cheguei ao Palco, vi todo aquele lugar, meu coração acelerou, mas logo me acalmei, pois não queria estragar aquele momento, comecei a me sentir aberta, pensar que minha primeira grande competição seria em um lugar perfeito como aquele, comecei a ficar feliz, e então fui a onde estavam meus parceiros...
Kerli Kõiv Evans
Kerli Kõiv Evans

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Jesse St James Qua 11 Jul 2012 - 23:09




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Estavamos todos nervosos e eu junto com o vocal adrenaline sentamos na plateia sobre a parte superior esperando para ver como os primeiros corais a se apresentar iriam sair,estava com um terno preto com uma gravata Branca olho para todos meio nervoso,me sento e digo
-Gente fiquem calmos certo?
olhando pra eles com um sorriso bem nervoso enquanto todos eles se sentam ao meu lado para começar.


-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Noah Puckerman Qua 11 Jul 2012 - 23:24


10

Noah Puckerman
Com o passar de algumas coisas que me decepcionaram um pouco, o nervosismo da competição já não me atingia mais, até porque agora estava bem confiante. Observo todos a minha volta, abro um sorriso sem graça, pois era assim que eu ficava sempre, a responsabilidade de fazer parte de uma música importante estava sobre minhas costas, mas no fundo eu sabia que iria me sair bem.



Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Rachel Berry Qua 11 Jul 2012 - 23:37

Chego aqui com o pessoal do ND e das New Troubles.Todos estavam nervosos.A concorrência era grande esse ano.Sorrio para Mell,que falava comigo.
-Tomara Mellzita!Mas creio que dará! - falo para ela,sorrindo um pouco tensa.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Beat Qui 12 Jul 2012 - 8:26

Os holofotes jogavam suas luzes pelas pessoas na plateia, iluminava os cantos e quando todos se sentaram a costumeira voz das competições anunciou:
"Sejam Bem Vindo a Competição Anual de Corais dos Estados Unidos da América de 2012, Los Angeles - California, este ano contando com 10 dos melhores corais do país.- A voz faz uma pausa -Este ano como jurados convidados das Nacionais teremos três celebridades americanas. Atriz e Cantora mundialmente famosa Lady "Mother Monster" Gaga. - Uma rodada maluca de aplausos que levaram quase dois minutos para serem contidos. -De Lima, Ohio, focada pelas luzes dos holofotes este ano, e chamada para apresentar o Dance if you Can Brittany Susan Pierce.-Mais aplausos, Brittany ficará famosa da noite para o dia assim que a anunciaram em todas as televisões do país.-E por última e não menos importante...Whillow Smith, filha do ator Will Smith, cantora e popstar.- Muitos outros aplausos, agora podia-se ver vários jovens vestidos de roxo saindo da plateia em direção ao palco.-Com a nossa primeira apresentação do dia, de Portland High School, vencedores das últimas Nacionais The Portland Scaled Blazers.- As luzes alternam de cores momentaneamente e a cortina do palco sobe, dando inicio ao show.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 8:40



The Copy Scaled Blazer




Entrei junto com o New Directions na plateia, seriamos os últimos a se apresentar. Ou seja nós iriamos esperar um tempinho, todos ficamos na mesma fileira, o narrador anunciou o Portland Scaled Blazer, essa que queria ver, pelo que eu sabia esse grupo copiou música de metade dos grupos do coral, até mesmo do New Directions, me arrumei na cadeira e esperei o show começar.


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012 - 9:08

Era chegado o dia... todos da Aural Intensity estavam presentes...
todos nervosos e lá estava eu... entre eles, ao lado de Holly...

"Hoje é o Grande dia, Rick" Pense...


Estava muito nervoso, minhas mãos suavam um pouco, mas
isso não iria me desanimar. " não mesmo " fiquei parado com meus
companheiros de equipe enquanto o apresentador chamava o primeiro grupo.

- Boa sorte a todos.

Disse com um grande sorriso no rosto.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Henri Arkell Qui 12 Jul 2012 - 9:16

Chego um pouco atrasado, logo vejo de cara Rick, ainda estava mal pelo que ele fez, então me sentei afastado para que não houvesse brigas ou algo parecido, me sentei e abaixei minha cabeça, eu não estava afim de nada daquilo, dei um sorriso falso e fingi prestar atenção em tudo.
Henri Arkell
Henri Arkell

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012 - 9:31

Estava sentada com o pessoal na plateia. Até que anunciam sobre as estrelas da noite. Não aguentei e sorri contente quando falaram o nome da Brittany e muitas pessoas a aplaudiram. A olhei sentada ao meu lado e apertei sua mão,virei lhe dando um beijo no rosto:
-Ta tudo começando certo pra vocÊ... Disse meio séria com uma ponta de ciúmes de tudo aquilo,no momento me senti insegura,com certeza estava contente por ela,mas o medo era não conseguir alcançá-la e ficar para trás. Continuei sentada segurando a mão dela aguardando a primeira apresentação.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Kevin A. Potter Qui 12 Jul 2012 - 9:39

Kevin A. Potter
...



Era oficial as nacionais começaram,era a verz da portland,bom estava tentando me acalmar,estava junto de jesse e dos companheiros do VA estava tudo na ponta da lingua e na ponta do pé,a musica e a coreografia bom so me resta esperar,sentei na cadeira pois a apresentação do VA não seria logo de primeira

esse é o primeiro post, um garoto foram citados, vestindo [URL=]isso aqui[/URL] e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Kevin A. Potter
Kevin A. Potter
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Tommas K. Foxter Qui 12 Jul 2012 - 10:09







I have my chance

Now I can shine



Iria começar, eu estava super nervoso e eu quase morro quando vejo que Lady Gaga estava em meio aos jurados, agora sim eu não iria conseguir, não tira isso da cabeça, eu vou conseguir. Olho para Kaka ao meu lado. - Eu estou super nervoso, e agora com a Mother Monster julgando... - Digo meio nervoso.

Abaixo a cabeça e a levanto de novo, ja iria começar a apresentação da aquela escola que eu não sei o nome, mais com eles eu não to ligando muito,não os conheço mais não podem ser uma ameaça. Olho para o palco e começo a prestar atenção.






i hope somebody cares
CAUTION & NAYARA
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 10:11



The Copy Scaled Blazer




Pelo que parece o Portland estava se preparando para a apresentação, arrumei a gravata nervoso, peguei meu notebook rapidamente e acessei a página do coral na internet. Era super roxa, efeitos roxos, backgroung roxa...tudo. Coloquei na página das competições e vi suas apresentações antigas, a única que eles não copiaram nossas músicas foi nas Distritais, onde eles cantaram Starlight Express, foi uma música boa, mas nas Regionais começaram as copias...Eles cantaram Hell to the No da Mercedes e My Cup da Brittany, e venceram...se eu não conhecesse essas pessoas, diria que Loser like Me, Get it Right, Light up the World e Pretending não estavam salvas.


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Lolla Haner Smith Qui 12 Jul 2012 - 10:24

*Finalmente o dia das nacionais chegaram!Estava tão nervosa com isso que mal pude dormir direito.Antes de ir encontra meus companheiros do VA vou ate quarto da Milena pra desejar boa sorte.Cheguei no local um pouco a atrasada localizo Jesse e meus companheiros do VA e vou me Sentar ao lado deles.
Lolla Haner Smith
Lolla Haner Smith

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qui 12 Jul 2012 - 10:58


Holding on and letting go

It's everything you wanted,it's everything you don't,it's one door swinging opened,one door swinging closed.Some prayers find an answer,some prayers never know,holding on and letting go.



Enquanto conversávamos,todos um pouco nervosos na verdade,notei que o palco começava a lotar!Caraca,quantos corais vão se apresentar!Ok,era o momento de ficar nervosa.Os jurados este ano estavam bons.Mas peraí...Lady ''divona forever'' Gaga e Brittany iam ser juradas das Nacionais?Agora sim,a coisa vai ficar feia.Ai,pelo menos eu ia conhecer a minha divona!
Reparei também que o Sr.Schue estava um bocado nervoso e eu disse a ele,rindo nervosamente:


- Calma,Sr.Schue!Os outros corais podem ser bons,mas os da nossa escola são melhores!Iremos detonar todos eles hoje!
Template By Flying Away from TDN

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 12:27



The Copy Scaled Blazer




Estava centrado no NoteBook quando Mellanie fala comigo:
-Calma,Mr.Schue!Os outros corais podem ser bons,mas os da nossa escola são melhores!Iremos detonar todos eles hoje!
Dei um meio sorriso, a preocupação que eu tinha não era com os outros corais, mas sim com o nosso, a coreografia estava maravilhosa mas eu estava preocupado mesmo com a Setlist, mas apenas olho para ela e respondo:
-Com toda certeza, essas Nacionais são nossas.



Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por karmina parkblack Qui 12 Jul 2012 - 13:28

Karmina chegou e logo viu seus “amigos” da VA os comprimentou brevemente e foi para seu canto. Ela estava indiferente já tinha passado por isso. À única coisa que a tinha deixado extasiada era a presença da sua diva lady gaga. Ela olhava para gaga e não sabia o que fazer, pois não queria parecer uma fã psicótica e nem queria parecer indiferente à diva mais de repente seu celular começa a tocar ela vê que é sua mãe.

-oi mãe tudo bem?

Tudo mina

Onde você e papai estão agora?Índia china França...

Não bobinha estamos a caminho de Ohio queremos assistir a sua competição não e ótimo?

Karmina não tinha reação que diabo os pais estavam fazendo ali?Eles nunca tinham se interessado em suas apresentações o Máximo que fazia era mandar um presente caro com um bilhetinho escrito “te amamos” quando ela ganhava

Isso e ótimo mamãe

Essa foi a primeira vez que karmina estava nervosa o que ela ia fazer? A presença dos pais mexia mais com ela do que a presença da lady gaga. Então ela desliga o celular, começa a repassar a letra de uma musica qualquer na cabeça e tenta esquecer que seus pais estavam chegando.
karmina parkblack
karmina parkblack

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais  Empty Re: Abertura das Nacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos