LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Encerramento das Nacionais

Mensagem por Beat Ter 17 Jul 2012 - 16:12

Encerramento das Nacionais





And The Winner Is...


Are you Nervous?




Após as Apresentações as luzes piscaram e os cinco corais remanescentes ficaram no palco, então a voz do narrador ecoa dos auto-falantes.

"Obrigado a Todos por Participarem e Virem as Nacionais,depois do anuncio fiquem em seus lugares para a apresentação de Brittany S. Pierce. Agora vamos aos vencedores...Em 5° lugar...da Portland High School The Portland Scaled Blazer".A plateia bate educadas palmas. "Em Quarto lugar...da Carmel High, em Lima Ohio Vocal Adrenaline" A Plateia fica muda de choque por um instante, depois aplaude freneticamente. Agora restavam apenas os membros dos 3 corais remanescentes ao palco."Em Segundo Lugar da WestValle High Aural Intensity. E finalmente...os vencedores das Nacionais de 2012 [b]de Lima Ohio THE NEW DIRECTIONS!

Thanks so much Niklaus ®
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 17 Jul 2012 - 16:24












I close my eyes tightly and cast a spell

You and I, there's only a little bit left I don't know when or what time But in the future, which is where you will be If by any chance, I get lost and wander, to help me recognize you, [color:4044=bba6cf]Please call out my name --------- [color:4044=bba6cf]♥











Ui,era agora...depois de termos arrasado,comecei a suar frio por causa do resultado das Nacionais.Quando nos chamaram de volta pra o palco,fui junto com o pessoal,dessa vez pra o encerramento.Os jurados chegaram e disseram o resultado,que foi o seguinte:em 5º,ficaram o pessoal do Portland.Aplaudi educadamente pra eles e voltei a ouvir o resultado.
Cara,eu ouvi isso mesmo,o VA ficou em 4º lugar?Tentei controlar a risada ao ver a cara de puro choque que Jesse fez ao ouvir isso.Aposto como ele vai se matar quando chegarmos á Ohio....Os aplaudi educadamente e precisei de alguns segundos pra entender o vencedor.O AI ficou em segundo lugar e também aplaudi pra eles.
Quando disseram que nós tínhamos ganhado,pronto.Pulei e gritei junto com meus amigos e abracei o meu irmão,dizendo a ele:

-Conseguimos,irmão!-Soltei Kurt e fui abraçar o Sr.Schue e os outros.








NOTES HERE. <3 [color:4044=bba6cf]YOUR CHAR IS WEARING [color:4044=bba6cf]THIS!. THANKS [color:4044=bba6cf]JESS @ OPS.

937 WORDS FOR [color:4044=bba6cf]BLABLABLA! ♥





Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Jesse St James Ter 17 Jul 2012 - 16:36




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Fico na frente com os menbros do VA..e quando ouço que o Vocal Adrenaline ficou em quarto viro para os menbros em estado de choque e digo
-PERA AI 4º?????4º lugar?????,eu não acredito,oque eu fiz...
Schuester e o New Directions havia ficado em primeiro lugar,recebo o trofeu de 4ºcolocado e digo aos menbros.
-Vamos sair daqui gente.não temos que ficar mais aqui para ver isso.
Saimos do palco indo para a vã que iria nos levar para o hotel todos em um silencio total todos em estado de choque,naquele clima tenso




-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Tommas K. Foxter Ter 17 Jul 2012 - 16:51

Estávamos esperando o resultado eu e os meus companheiros e todos os outros corais e logo eles começam a anunciar os vencedores eu aplaudo a todos educadamente e com respeito, primeiro em 5º foi o coral de nome estranho Portland e depois em 4º a gente e depois em... Pera, ficamos em 4º? Não acreditei de primeira, fiz uma pausa e olhei para os lados para ver o rosto triste com uma mistura de choque no rosto e logo percebi que era verdade e senti uma grande pontada de tristeza, não por mim, eu não me importava muito com competições e alem disso eu sabia que iriamos perder, mais sim pelos meus companheiros, eu sabia que eles ficariam triste mais não sabia que isso ia me abalar tanto. Dou um suspiro e me concentro tirando a tristeza de mim e indo abraçar Klaus e dar os parabéns para ele ja que o coral dele tinha ficado em segundo e logo em seguida fui dar os parabéns ao pessoal do New Directions, eles mereceram ganhar, eles se esforçaram mais do que a gente. Aperto a mão do pessoal do New Directions sorrindo verdadeiramente alegre e dou o parabéns eles.
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Terry Huncroux Zolanski Ter 17 Jul 2012 - 16:58

Estavamos todos reunidos , fico perplexo quando recebemos a noticia que o vocal adrenaline receberá o 4 lugar , enquanto todos saiam , fico na platéia , olhando para todos do ND e do IA comemorando , coloco as mãos nos olhos , e me sento , começo a chorar e a me culpar pela derrota do VA .
Terry Huncroux Zolanski
Terry Huncroux Zolanski

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Kurt Hummel Ter 17 Jul 2012 - 17:17

Começaram a anunciar os lugares.Vocal Adrenaline em 4° lugar?,uau estou realmente chocado,fiquei com pena do pessoal do VA,eles são otimos acho que mereciam pelo menos 2° lugar.Anunciam o 3° e fico tenso,agora é a decisão,temos que ganhar.Fecho meus olhos de mão dadas com o pessoal do ND no palco e fico de cabeça abaixa esperando anunciarem.Quando ouço ele dizer que o Aural Intensity ficou em 2° e o New Directions ganhou eu dou um pulo e começo a festejar com todo mundo abraçando todos e respondo minha maninha dando beijos em sua bochecha:

-Sim!,conseguimos!.

Continuo a festejar com todos.
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Artie Abrams Ter 17 Jul 2012 - 17:57


Fico feliz por todos os corais embora, eu não tenha participado das nacionais por motivos pessoais. Fiquei feliz ao saber que meu coral e meus amigos haviam ganhado as nacionais. Abracei todos e aplaudi todos os outros corais principalmente o New Directions.
Artie Abrams
Artie Abrams
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 20:24

Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra


Meu coração quase saindo da minha boca naquele momento, segurava forte minhas mãos juntas e mordia meu lábio inferior a ponto de sangrar, eram minhas ultimas Nacionais, sair de lá com um troféu seria um final perfeito, aplaudo feliz e em choque quando é anunciado o Vocal Adrenaline como quarto, e fecho os olhos quando chega o grande momento...

- CONSEGUIMOS! Nós vencemos! Conseguimos! - grito feliz pulando no mesmo lugar quando é anunciado que ganhamos, estava radiante e feliz, abracei minha namorada que estava ao meu lado e em seguida as outras TT's antes de ir abraçar e comemorar com todos os outros a nossa vitória! Mal posso espera para falar ao Lord Tumbbington, Charity, Sr.Quack e todas as minhas pelúcias!

Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Rachel Berry Ter 17 Jul 2012 - 22:42

Era agora.Estávamos todos nervosos,ansiosos,e tremendo.Anunciam o 5º e o 4º colocados...PERA!VA EM 4º?Fico chocada,e,no modo automático,aplaudo.Eles estavam chocados e tristes.Encontro os olhos de Di,e sorrio fracamente,triste.
Mas logo minha alegria volta,e pulo em Kurt.

-Conseguimos Kuti!!!! - falo,rindo,abraçada à ele e Mell. - Parabéns gente! - falo para Britt,Sant,Sugar,Artie e Finn,que estavam comemorando.
-Parabéns,Treinador... - falo,sorrindo para Will. - Você foi o melhor que já tive.Nos ensinou a superar nossos medos e diferenças,a descobrir nossos talentos e aspirações,e nos ajudou,principalmente,a chegarmos aqui como pessoas melhores! - falo,já chorando,e abraço Will. - Vou sentir sua falta,Will!Em NY,Miami,ou em qualquer lugar do mundo!
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Soundtrack Ter 17 Jul 2012 - 23:17

[dohtml*]


Winners





Assim que anunciaram que ficamos em 1°lugar todos quase se jogaram em cima de mim. Pegamos o troféu e colocamos em cima da cedeira de rodas do Artie, giramos ele no palco, vinte canhões de confete colorido estouram do nosso lado. Gritamos e rimos como doidos. Finalmente ganhando uma Nacional...







post #240 e poucos tagged New Directions música Lady Marmelade/Buttons - New Directions vestindo Terno observações bla bla bla créditos _ana do aglomerado

[/dohtml*]
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012 - 2:02

Encerramento das Nacionais Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_250Encerramento das Nacionais Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Chocada, não existia outra palavra que pudesse definir melhor o meu estado quando vi que o VA tinha ficado em quarto lugar... No memento um medo de perder tomou conta de mim, junto com uma tontura e um leve enjoou que estava me perseguindo a uns dias. Me aninhei contra o corpo de Sam, que estava do meu lado, e seguir prestando atenção nos resultados. O terceiro lugar não foi revelado o que me deixou mais nervosa - não to me sentindo bem Sam... - Disse baixinho enquanto o AI era anunciado em segundo. Aplaudir sorrindo, sem me afastar de Sam, eles mereciam muito... se ficassem em primeiro, volto a dizer, que ficaria feliz por eles. Finalmente o primeiro lugar seria anunciado. Olhei de uma ponta a outra a filheira do ND, todos nós merecíamos muito. Respirei fundo e finalmente ouvir o ND ser anunciado como campeão das nacionais de 2012. Assim como nas classificatórias, eu comecei a chorar e abracei Sam, bem forte, andava bem emotiva ultimamente, provavelmente, devido ao clima de mudanças e despedidas que cercavam a maioria dos integrantes do ND, com o fim do colégio. Aquilo tinha vindo como uma benção de Deus - Praise - Murmurei fitando os membros do ND que se abraçavam. Não me envolvi no abraço, pois ainda me sentia um pouco tonta e não queria me arriscar, me afastando de Sam, sentia que o chão poderia sumir sob meus pés a qualquer momento, ainda assim, fitei Sam e disse - Isso não é maravilhoso? Tudo que agente mais queria!... - Soltei um suspiro realizada e concluir - Vou sentir falta dessa bagunça quando tiver no NYADA e vou sentir sua falta também! - Disse deitando minha cabeça no corpo de Sam, enquanto sorria e chorava ao mesmo tempo.
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
Encerramento das Nacionais Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_250Encerramento das Nacionais Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Emocionada • Com Sam • ND Campão das Nacionais - "Paise"Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais Empty Re: Encerramento das Nacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos