LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura das Nacionais - 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Beat Sex 8 Fev 2013 - 18:43



Abertura


Abertura das Nacionais, pelo coral campeão da competição de 2012, New Directions.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sáb 2 Mar 2013 - 14:52


There ain't no reason you and me should be alone tonight,Tonight Yeah baby,Tonight
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm on the edge of gloryAnd I'm hangin' on a moment of truth,I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Depois das performances das meninas na última tarefa antes das Nacionais,teve aquele abraço grupal para nos dar boa sorte.Por não conseguir me comunicar com o Ryder,acabei nem indo ao baile.O que é uma pena mesmo,já que eu estava louca pra ir.Minha semana terminou tranquilamente,até chegar o dia das Nacionais,que seriam em NY.Amei saber que as Nacionais seriam lá,pois teria a oportunidade de rever meu irmão e rever a Rachel!Fiz minha mala e saí de casa quase no começo da tarde,para não pegar vôo atrasado.
Cheguei no aeroporto e encontrei as meninas lá,juntamente com a Alice.Eu estava com um vestidinho de cetim prateado e meus cabelos estavam penteados,com uma mecha do meu cabelo para trás.Todas ficamos trocando ideias por alguns segundos e quando o nosso avião chegou em NY e entramos no aeroporto,vimos que os membros do VA já estavam lá.Droga,esqueci desse maldito detalhe.Só acenei de longe pra Jesse,com um pequeno sorriso no meu rosto e acenando para meus antigos companheiros do VA.Eu,as TT e a Alice pegamos um táxi e fomos todas pra o local onde aconteceriam as Nacionais.
Caramba,o lugar era enorme e os corais já estavam chegando.Fomos direto nos sentar e esperar o início das apresentações.Acabei de receber um SMS do Jesse,que era avisando para ele me encontrar nos bastidores antes de eu e as meninas irmos nos apresentar.E essa agora?Na mensagem,dizia assim:

''Saudades,pequena Hummel?Me encontra no corredor dos bastidores antes da apresentação das Troubletones.

Podia ouvir a voz provocante e irritante de Jesse ao digitar a mensagem.Bufando de raiva,eu respondi de volta:

''Em primeiro lugar,pequena é sua avó.E em segundo lugar...sim,pode-se dizer que estou com saudades sim,mas como amiga,olhe lá.E sim,te encontro lá.

Apertei em enviar e esperei a resposta dele.Continuei esperando as apresentações começarem,quando avistei a Rachel ,que estava sentada não tão longe de nós.Fui lá dar um abraço nela,dizendo:

-Rachel!Saudades de você,amiga!- e soltando a morena,eu disse,enquanto me sentava ao seu lado:-E as novidade,são muitas?Muitos gatinhos no NYADA?-perguntei a Rachel,sorrindo marotamente.

tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,Alice,Vocal Adrenaline,Jesse,Rachel
Roupas: that!
musica: Edge of Glory
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Soundtrack Sáb 2 Mar 2013 - 16:37


Nationals

Tínhamos sido desclassificados das Regionais por sermos ''bons demais'' e a nossa performance de Hairspray Medley ter sido considera]da profissional, isso era bom, e ruim ao mesmo tempo, pois recebemos publicidade gratuita, porém, não iriamos poder correr atrás de um segundo título nacional consecutivo.
Fomos chamados para fazer a abertura da competição, e estavam todos preparados para se apresentarem, após pegarmos nosso jatinho particular para New York (sim, com o dinheiro da publicidade conseguimos alugar um jato), ao chegarmos lá, fomos direto para nosso Hotel, e começamos a nos arrumar para a competição, que começaria dali a algumas horas.

...


Fui com o New Directions para os bastidores, depois de checar a iluminação e tudo mais, entreguei as roupas das garotas, um belo vestido rodado e curto preto, com as bordas manchas em rosa e uma pequena adição de glitter multi colorido; já os garotos estavam com um terno preto com listas fortes e roxas nos contornos, uma gravata rosa e sapatos sociais. Olhei para eles e disse com calma.
-Bom, essa é a primeira vez que estamos numa competição pela qual não iremos entrar, mas iremos participar...dá pra entender? Eu sei...não dá...Enfim...Mesmo que não ganhemos nada, precisamos mostrar que, mesmo não vencendo esse torneio, somos o melhor coral de todo o mundo. - Eles aplaudiram, então, dou um sorriso pra eles, juntamos as mãos e gritamos:
-New Directioons!!!


thanks Lari @ CG!
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Paul Grayson Sáb 2 Mar 2013 - 18:08


Nacionais

We Can Make Better


Nacionais,Nova York,Era ali que eu Charlie Husband estava,mesmo com o coral fora da competição estava animado por ser minha primeira apresentação ainda mais aqui no palco das nacionais,sendo o numero de abertura,mesmo cantando só com o grupo sem eu estar lá na frente de todos,estava feliz,voltei ao camarim para dar uma ''ageitada'' no visual e me deparo com Joshua,ele parecia meio nervoso ''Josh,tudo bem?Se for por causa da apresentação tenha calma tudo vai dar certo!''sorrio para ele enquanto ageito o cabelo passando um pouco de gel.Depois de estar completamente pronto fico no camarim esperando.
Day?Dane-se
Aonde?Nova York,Nacionais
Usando?Roupa da apresentação
Com quem?New Directions,Joshua
Humor?Animado,Nervoso
Tempo?Bom
Número de palavras?Conte você!
Post Número:000
credits @
Paul Grayson
Paul Grayson

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Dexter F. Schuester Sáb 2 Mar 2013 - 19:56



Baby all the lights are turned on you
Now you're in the center of the stage
Everything revolves on what you do
Ah, you are in your prime; you've come of age...

Tagged: VA Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Primeira apresentação minha em competição pelo VA. Me sentia extremamente nervoso. Comparado com a maioria dos competidores até mesmo do próprio coral, eu era praticamente uma criança. Entretanto, eu sabia que quando subisse naquele palco ninguém poderia vencer, porquê mais do que qualquer pessoa, eu acreditava em mim mesmo de uma forma irrevogável. Chegando ao local da competição, caminhei logo para os bastidores e tentava não tremer por todo aquele nervosismo que predominava no ar. Me olhava num espelho e dizia para mim:-Só o começo Dexter. Você consegue. Virei e observei Jesse que me olhava com aquele olhar tenso que ele dirigia para a maioria dos cantores do VA. Falei tranquilamente, ainda que com uma ponta de nervosismo na voz:-Não me encare com esse olhar Jesse. Vou te rum ataque cardíaco antes de subir naquele palco. Você sabe muito bem que poderia ter dado essa música para outra pessoa melhor e mais antiga que eu no coral. É um tipo mental de tortura. Sentei numa cadeira e abaixei a cabeça.

Dexter F. Schuester
Dexter F. Schuester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Jesse St James Sáb 2 Mar 2013 - 20:33


~~ Jesse St James ~~



#NATIONALS#

Tenso!!As nacionais haviam começado,não havia conseguido dormir a duas noites,apenas vendo e revendo todos os números e todas as coreografias,todos os membros estavam tensos e eu mais ainda,a preocupação era facimente vista em meu rosto por mais preparado que o meu coral estivesse...O vocal adrenaline estava em risco e eu principalmente isso,estava com um terno cinza e segurando aquele planfeto das nacionais,eramos o 2º a apresentar,alguns pareciam estar mais nervosos que eu assim era o Dexter que estava com a sua carreirra na mão,ele estava quase desmaiando e eu também,então falei olhando para todos do coral antes de entrarmos –É o seguinte,demos duro,treinamos uma semana de ensaios de 24 horas,e sei que alguns de vocês estão preparados-Olhei para dexter e sorri-Essa é a nossa ultima chance de vencermos,e trazer devolta a honra para a carmel e para o coral,no três-Juntamos as mãos e as levantamos para o alto-Vocal Adrenaline!!!-vi Dexter e o olhei para ele,ele era um membro novo mas tinha talento maior que qualquer um ali fui até ele e sentei ao lado dele-Sabe porque te dei dois solos?porque sei que você é o único de todo o coral capaz de brilhar naquele palco,eu confio em você-sorri e levantei a cabeça dele com minha mão,o abracei e disse-Nós vamos conseguir,e você vai brilhar mais uma vez-.

~~ Local ~PALCO DAS NACIONAIS~
~~ Humor ~TENSO,NERVOSO~
~~ Vestimenta ~TERNO CINZA~
~~ Acompanhante ~~

*Narrativa -Falas [ME] -"Falas" [you] Musicas [Vocal Adrenaline#]



Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Brielle Darkhole Sáb 2 Mar 2013 - 20:38



I think I'd have a heart attack

ABERTURA - HEART ATTACK.
– O-OQUE? EU VOU CANTAR?, eu mal podia me aguentar em pé com essa notícia, eu faria um solo nas aberturas das nacionais. Meu primeiro solo na frente de uma multidão, meu coração não podia estar mais acelerado – EU NÃO POSSO, TA OUVINDO? NÃO POSSO!, mas o telefone já havia sido desligado do outro lado da linha ... merda, eu ia fazer um solo.

A semana daí pra frente passou meio turbulenta devido ao meu nervosismo, mal conseguia comer e até mesmo estudar estava sendo um desafio, só o que eu conseguia pensar era na música e em todas aquelas pessoas me olhando e isso causava um embrulho enorme em meu estômago. Não demorou muito até o dia das nacionais chegar, até porque recebi a notícia dias antes pra piorar, havia arrumado uma pequena mala só de coisas úteis para NY sem muito peso ou coisas incomodando. ND tinha um jatinho particular e isso realmente me deixou boquiaberta, ir para Nova York de jatinho? por um momento meu nervosismo desapareceu dando lugar a um humor divertido. A chegada na cidade foi tranquila e eu me mantinha mais calma, nossas coisas foram deixadas no hotel e seguimos para o lugar onde aconteceria o evento.

•••

Estávamos nos bastidores todos reunidos, eu vestia um curto vestido preto com manchas rosas nas bordas levemente salpicado de glitter assim como todas as meninas, não pude deixar de colocar alguns glittlers em meus olhos completando a maquiagem, meu cabelo loiro modelados em perfeitos cachos soltos que balançavam levemente com qualquer movimento – Eu to nervosa, dizia para Mary que se mantinham em pé á minha frente – Cara imagina se eu esquecer a música? ou-ou seilá errar no ritmo, minhas mãos suavam nervosamente e minha pele estava um pouco gelada, eu estava realmente quase tendo um heart attack, Mary me tranquilizou alegando que nada daria errado e caso isso viesse a acontecer todo o New Direction estaria atrás de mim dando força, isso me tranquilizou um pouco mais e me fez relaxar por um segundo. Will falava algumas palavras de apoio como fazia em todas as apresentações eu apenas observava querendo ter a mesma confiança que ele, reunimos nossas mãos e gritamos com todas as forças – New Directioons, antes que todos fossem para seus cantos dei uma pigarreada e olhei um por um nos olhos – Espero que tudo dê certo, eu sei que não é nossa competição mas eu estou nervosa pra caramba, eles apenas sorriram e deram algumas palavras de apoio a mim e finalmente havia chego a hora.

•••

Entramos no palco ainda com as luzes escuras e com pouca visibilidade das coisas, eu mal conseguia ver as pessoas sentadas á minha frente o que me deixou bem aliviada, respirei profundamente tentando jogar para fora todo o nervosismo. Caminhei para o centro do palco enquanto as meninas se enfileiravam atrás de mim e seguindo atrás delas estavam os meninos, uma luz se elevou ao teto focando em um ponto qualquer apenas para iluminar enquanto nossas sombras eram formadas no chão devido essa luz, não houve nenhum começo de música ou batida qualquer apenas as vozes atrás de mim do ND se juntando.

Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Eles se calaram quando terminaram essa frase e começou uma batida junto a minha voz, a luz acima de nós já havia descido e estava bem centralizada em nossos corpos causando um certo incomodo nas vistas, era impossível ver qualquer coisa com aquela luz mas ignorei o desconforto e mantive minha voz firme, as meninas balançavam o corpo sincronizadamente enquanto a borda de seus vestidos brilhantes piscavam devido a forte luz sobre eles, o que causava até um efeito muito bom, minha respiração estava calma e tranquila muito diferente de minutos atrás o que me pareceu estranho já que eu estava quase desmaiando de nervoso.

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you I'm never good enough

Saí da ordem em que estávamos e dei alguns passos pelo palco, caminhando graciosamente enquanto olhava para as pessoas sentadas, firmei minha voz nesse trecho da música devido ao que ela se referia, firmeza e controle era o que eu estava procurando ali e esperava realmente encontrar, mantive meu rosto com uma expressão séria e bem misteriosa analisando algumas pessoas nas cadeiras sentadas, poucas eu conhecia mas alguns rostos eram familiares para mim. Os meninos tinham seus braços cruzados para trás mais ou menos em forma de soldado e as meninas continuavam a se balançar delicadamente, peguei uma mecha de meu cabelo e zombei na parte Won't wash my hair da música.

When I don't care
I can play him like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make him bounce like a basketball

But you make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you make so nervous that I just can't hold your hand

Charlie saiu da fileira de meninos e veio em minha direção como um elegante cavaleiro parando bem á frente de mim, fiz uma postura de menina delicada e sensível enquanto olhava para Charlie meigamente, ele esticou sua mão para que eu tocasse e estiquei a minha também na tentativa de uni-las mas hesitei e não toquei devolvendo minha mão para baixo e deixando de lado toda a postura delicada.

Voltei com Charlie a formação no palco e no refrão da música uma luz explodiu dando várias cores em seguida a todos no palco, tudo ficou colorido e fumaça começou a sair dos cantos deixando tudo em plena neblina, holofotes coloridos preenchiam o lugar, ergui meu braço direito no começo do refrão junto as meninas e por fim os meninos se mexeram deixando a postura de soldado, Charlie veio para meu lado assim como todos os meninos se distribuíram e foram para o lado de cada menina no palco, me virei para Charl e toquei seu ombro dando um leve aperto e logo me afastei ainda com a mão que estava em seu ombro esticada como se não quisesse larga-lo, me virei de costas para ele e pus a mão no coração de uma forma bem dramática jogando meu corpo para trás em total confiança de que Charlie estaria lá para me segurar, tendo todos os movimentos repetidos pelas garotas e garotos.

You make me glow
But I cover up, won't let it show
So I'm putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Assim que joguei meu corpo para trás Charlie tratou de rapidamente me segurar e sem muita demora jogar meu corpo para cima me dando impulso para ficar de pé, os garotos caminharam para trás de Charlie observando enquanto as meninas e eu caminhávamos para frente afastando-se totalmente deles, a cada trecho da música eu me perguntava severamente se ela fazia algum sentido, alguns trechos realmente me pareciam bem familiares mas detestava ter a ideia de que isso realmente tivesse acontecendo. As luzes coloridas abaixaram dando visibilidade as luzes brancas e fortes, as meninas havia sentado na ponta de alguns degraus que haviam no palco, fui para trás delas e continuei a cantar elevando mais minha voz, os meninos ainda tinham suas posturas de total sofrimento ao vê-las tão longe mas continuavam firmes afastados.

Never break a sweat for the other guys
When you come around I get paralyzed
And every time I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Brings more trouble than it all is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

But you make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you, make so nervous that I just can't hold your hand

Como se todo aquele afastamento tivesse afetando sentimentalmente todos as meninas correram, correram como se suas vidas dependesse daquilo e como se cada segundo longe dos meninos tivesse massacrando seus corações. Assim que as meninas chegaram ao encontro dos rapazes foram erguidas no ar, sendo pegas pela cintura com os pés a poucos centímetros do chão sendo giradas enquanto abriam seus braços como se estivessem voando, seus cabelos balançavam com suas cabeças jogadas para trás, as luzes haviam voltado e o palco piscada coloridamente. Ao invés de segui-las e correr até Charlie me mantive no mesmo lugar olhando o nada, havia um nó em minha garganta e uma certa vontade de chorar, meus olhos deviam estar brilhando devido ao lacrimejar que não deixei se estender. Em volta de Charlie todos giravam enquanto tinham seus corpos unidos, olhei de relance para o menino paralisado no palco e "explodi" minha voz cantando o mais potente que podia o refrão.

You make me glow
But I cover up, won't let it show
So I'm putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Charlie tinha uma expressão triste devido a interpretação da música e suas mãos fechadas em punho, sentei nos degraus e me encolhi pondo a mão no coração enquanto fazia transparecer uma dor, a dor e se apaixonar e se entregar completamente para alguém mesmo lutando contra, Charlie caminhou em minha direção lentamente como se tivesse receio de fazer isso e pôs-se à ajoelhar de frente a mim, sua mão tocou meu ombro e abaixei a cabeça olhando para o chão, nesse instante deixei uma lágrima cair de meus olhos sem conseguir segura-la, isso era errado. Ainda tinha a voz bem firme e alta sem me deixar abalar pela sensação de choro ou nó na garganta.

The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I'll take off and run
I'm flying too close to the sun
And I'll burst into flames

Minha voz havia abaixo de um momento para outro junto as batidas da música que cessaram ficando só no violão deixando bem audível minha voz baixa e suave, ergui minha cabeça para olhar Charlie e fiquei fitando-o por alguns segundos enquanto mantinha a voz calma e suave, movi minha mão ao longo da mandíbula de Charl até parar em seu queixo que segurei delicadamente e o aproximei, fui levantando suavemente trazendo Charles pelo queixo a se levantar junto comigo, voltei a por minha mão em sua mandíbula e novamente luzes se explodiram no palco, junto as luzes minha voz ficou feroz novamente e super aguda no final. Os "casais" já não tinham os corpos mais colados e haviam voltado a sua formação de origem, caminhei com Charles para frente deles de mãos dadas e ergui nossos braços enquanto todos cantavam a parte I think I'd have a heart attack juntos.

You make me glow
But I cover up, won't let it show
So I'm putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Por fim a música acabou e todas as luzes brilhantes e coloridas no palco se apagaram, devolvendo o escuro ao local. Respirei aliviada e voltei ao camarim com todos do ND, não conseguia controlar toda a felicidade que estava sentindo, era como se todo aquele nervosismo nunca tivesse existido e talvez eu realmente tenho encontrado meu controle naquele palco – CHARL, pulei no colo do menino envolvendo-o em um abraço apertado – Que alivio... Deus!, desfiz o abraço em Charl e me sentei em uma cadeira tentando controlar toda a emoção.

Roupa: Here
Template feito por Zafrina - TPO

Brielle Darkhole
Brielle Darkhole
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Alex D. Blackwood Sáb 2 Mar 2013 - 22:05


Nationals: arrival.

Sentado junto ao resto do coral, assisto a performance disperso e me concentro em considerar a quantidade de pessoas presentes ali, naquele auditório. Sorrio bobo e acompanho a salva de palmas atribuída a garota Lovato (denominei-a assim, ao reconhecer a música).
credits @
Alex D. Blackwood
Alex D. Blackwood

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Sáb 2 Mar 2013 - 22:08

Nicholas
Not just another blue song!

Eu estava nervoso, estava junto com o Vocal Adrenaline nas grandes competições Nacionais. Assim que chegamos vemos a apresentação do Novas Direções. Tínhamos nos matado de treinar, meu pulso tinha torcido e estava cheio de hematomas. Jesse estava com aquela expressão psicopata. Estávamos vestidos, e prontos. Não era muito importante quando os veteranos e eu achava que eu poderia sair dali e ir embora, mas eu tinha a impressão que ele abriria minha caixa torácica e arrancaria meu coração. Bem, isso foi uma cena mental de poucos segundos. Acordei e estava no grande teatro assistindo os Novas Direções. Respirei fundo, e aplaudi sinceramente depois que terminaram.



POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: Niguém
THANK'S KITKAT @ SA

Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Grace Baker Sáb 2 Mar 2013 - 22:08


Happy...


"Fui as nacionais mesmo ainda não estando cem por cento bem,de lá já assisto a apresentação de uma loira sedutora,eu já tinha a visto de algum lugar...aonde?Pensando um pouco eu me recordo do baile,ela meio que estava exaltada e parecia querer pular no palco e me esfolar,me encolho esperando que ela não me visse.Ela era fantástica,ou até mais que isso,sua voz era perfeita e eu observei cada pequena detalhe da apresentação.O que me deixava mais animada mesmo era saber que hoje seria o grande dia,onde eu com todo meu talento lutaria para conseguir vencer as Nacionais junto as minhas colegas de coral.San estava perto de mim,ela foi uma das poucas pessoa que não me abandonaram depois do episódio anterior,e mesmo só tendo uma amiga,eu me sentia forte como titânio,indestrutível."


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu With: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Clothing: Aqui
credits @
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Sáb 2 Mar 2013 - 22:09









The Nationals

Puttin' my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a HEART ATTACK!










E então, começou! As nacionais eram o evento mais aguardado por todos os corais do país e ela finalmente havia chegado. O Vocal Adrenaline participaria dessa vez, tentando reaver sua soberania. Eu seria um dos que se apresentaria e logo que cheguei a New York comecei a sentir o nervosismo me atingir.

E agora, lá estava eu acompanhado de todos os outros alunos da Carmel que integravam o coral. A apresentação de abertura do evento ficara a cargo do último vencedor, o William McKinley, que recentemente fora anfitrião ao baile. O colégio atualmente tinha um grande destaque nas competições de corais, era um adversário a ser enfretado com grande esforço, tinha alunos extremamente talentosos e compenetrados em seu objetivo: Se mostrarem os melhores. Aquela abertura daria um gostinho aos outros corais do quanto teriam de suar para equiparar-se ou, no meu caso de preferência, superar o New Directions.

Não demorou muito e as luzes se apagaram, o silêncio dentro do local onde ocorriam as apresentações foi cortado suavemente pelas vozes murmurantes do coral. Em segundos uma outra voz se fez ouvir em grande destaque e quando a escutei meu coração pulsou mais rápido por algum tempo e eu não consegui prender um sorriso. Trajando um vestido preto estava Brielle, a loira amiga de Dianna com quem eu fora ao baile. Ela estava tão linda quanto no fatídico dia, mesmo que a roupa que usara para me acompanhar tenha desenhado melhor suas curvas.

A apresentação da garota fora extremamente bem preparada e pensada. Um obstáculo que exigiria um pouco de esforço a ser superado. Mas nesse momento meu fascínio por sua beleza não se sobrepôs a meu instinto natural de intrigante do coral que um dia fora o melhor do país e eu dei um sorriso prepotente, refletindo que o Vocal Adrenaline provavelmente conseguiria superar aquela apresentação com apenas um pouco de esforço. Meu nervosismo foi rapidamente sendo substituído por um sentimento de superioridade, que eu sufoquei respirando fundo e apoiando meu queixo em minha mão, enquanto meu cotovelo usava o escoro da poltrona como ponto de apoio. Quando sua apresentação terminou eu dei um sorriso satisfeito e aplaudi educamente a performance, sem desfazer o sorriso que ainda trazia um leve ar de prepotência.








wearing: ...; tagged: Brielle; notes: ...;





THANKS WIWI @OOPS!



Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Anne Boss Sáb 2 Mar 2013 - 22:11

Portland Scale Detona Tudo




Aplaudo a garota com um sorriso no rosto, tinham sido bons,mas iriam perder, mesmo não tendo competindo, nossa performance iria ser perfeita, sem a sombra de dúvidas, e eu tinha pena dos outros corais.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Anne Boss
Anne Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Emma Cristine Woods Sáb 2 Mar 2013 - 22:18

Primeira competição *o*

"Eu estou tão animada hoje,animada e nervosa me definia naquele momento.Tentei controlar os sentimentos,mas não tinha como mais,eu,Emma de volta a uma competição como parte de uma equipe?Era mais do que eu podia pedir ou imaginar.A abertura foi feita pelos nossos inimigos,o ND,tenho que admitir que eles foram bem,mas como eu sou orgulhosa eu não aplaudo nem uma vez ao final da apresentação.Olhei para meus colegas de coral e respirei fundo esperando a nossa vez."
♦ The White Swan ♦ @ CG
Emma Cristine Woods
Emma Cristine Woods

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Joshua A. Vancouver Sáb 2 Mar 2013 - 22:29




Josh

I turn the music up, I got my records on

"

Não dormi a noite anterior nervoso com um grande momento em minha vida. E por falar na minha vida, ela mudou bastante ultimamente. Em um dia, eu estava em New York City, sendo o alvo das câmeras. No outro, estava em Lima, Ohio, no meu primeiro dia no McKinley. No mesmo dia eu já estava no New Directions, um coral formado pelos alunos da escola. No outro, estava no baile, com Katter e Milena, dois garotos encantadores e dotados e uma beleza magnífica. E hoje, estou eu aqui, embarcando em um jatinho particular, indo para NY, ou no meu caso, voltando para NY, para abrirmos as Nacionais. Como não iríamos competir este ano, íamos abrir o evento. Eu estava tremendo, e não conseguiria segurar um copo com água na mão sem deixar cair algumas gostas de água.

Chegamos a NY. A cidade onde vivi. Não, eu não nasci em NY, eu nasci na França. Paris, mais especificamente... Chegamos ao local do evento, e pude ver os outros corais. Vi alguns rostos conhecidos, que havia visto no baile no McKinley, como por exemplo, Jesse St James e Aaron Venturi.

Eu estava em total estado de pânico. Roía as unhas incontrolavelmente e não parava de andar de um lado para o outro. Vez ou outra eu arrumava meu terno, que aliás era muito bonito, e me acalmava um pouco, mas logo voltava a surtar. Andava com as mãos na cabeça, revirando os cabelos que ficariam bagunçados para o evento mesmo... Ou será que eu deveria pentear? Seria difícil manter penteado, eu estava quase arrancando meus cabelos. Eu passava perto de meus companheiros do ND e dizia coisas como "Dá pra acreditar?", "Meu Deus, eu vou errar tudo!!". Brielle, a solista, estava mais ou menos como eu. Ela não surtava e nem demonstrava pânico, mas estava igualmente aterrorizada. Charlie chegou próximo, e disse umas palavras de incentivo quando eu estava um pouco mais calmo. Sorri para ele, e apertei a mão dele, sorrindo animadamente para ele, e o desejei sorte.

Eu já estava mais calmo... Ainda estava em pânico, mas já não tentava arrancar meus cabelos, e nem gritava 20 palavrões a cada meio metro que eu corria pela sala. Minhas mãos começaram a suar, típico de quando fico nervoso. Lembro de conversar com alguns companheiros sobre nervosismo, preparação vocal e... Droga! Eu não fiz os devidos aquecimentos vocais. Bem, não havia mais tempo... Antes de subirmos ao palco, cumprimentei a todos e dei um abraço em cada um, para não me sentir sozinho. Foi uma cena um tanto engraçada. Alguns riram, outros me consolaram, e era realmente engraçado, mas era sério ao mesmo tempo. Eu reconheci alguns rostos famosos que eu ouvi certas vezes nas campanhas publicitárias da competição anual. Blaine, Artie, Finn, Jake, Noah/Puck, Rory, Sam, Tina... E alguns que eu já conhecia em minha estada no McKinley, como Brielle, Liam e Niklaus.

Ouvimos as palavras de incentivo do Mr. Schue, e chegou a tão esperada hora. Nos posicionamos no palco, e nossas vozes se misturaram em harmonia perfeita. Eu não enxergava a multidão direito devido aos holofotes fortíssimos. Mesmo que eles dessem mais atenção a Brielle, eles ainda me cegavam. De vez em quando eu olhava para os lados discretamente, e percebia que não estava sozinho, e que não haveria motivo para me preocupar. Relaxei. E passei a sorrir conforme cantávamos a música. Heart Attack. Que música perfeita. Era bem recente, e já estávamos a estreando ela no show de corais.

Nossa apresentação? Simplesmente perfeita. Eu, pelo menos, em minha mais humilde opinião, não poderíamos ser melhores. Voltei aos bastidores correndo e pulando, a uma velocidade assustadora, e cantando extremamente alto e desafinado "I'M WALKING ON SUNSHINE, WOOOOOOOH". Me joguei na parede da sala em que nos reunimos, o que me obrigou a me jogar pra trás e ficar paralisado no chão, jogado como se fosse um mendigo. Ignorei a reação de todos sobre meu comportamento, e ainda no chão, sorri. Me levantei, pulei e comecei a dançar movimentos sensuais de funk e cantei uma música popular e recente brasileira. "AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH LELEK, LEK, LEK, LEK". Pulei em Charlie, abraçando-o e gritando que havíamos conseguido. O larguei ali, e comecei a correr, cantando outro funk brasileiro. "AI MEU DEUS, COMO É BOM SER VIDA LOUCA". Fiquei estirado no chão novamente, e sorri. Levei as mãos ao olhos, e chorando de alegria, emoção, e loucura, dizendo:

- Ai meu Deus, como é bom ser New Direction.

Day: 27-02 Place: Lalala With: Mih - Katter Humor: Abertura das Nacionais - 2013 2282108291 Clothing: Sem-Link rç
credits @
Joshua A. Vancouver
Joshua A. Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por SanClair D'Alleman Sáb 2 Mar 2013 - 23:26




Wanna save your heart

Finalmente Nacionais ! As Troubletones estavam com tudo, todas nós estávamos preparadas para sair de lá com o troféu do 1° lugar, Grace e eu estavamos sempre juntas, sentamos juntas no avião e percebi que Milena estava um pouco estranha, mas não quis comentar nada, Grace havia me contado sobre o acontecido no baile, no qual eu não fui porque nenhum dos garotos que haviam me convidado estavam a minha altura, Grace me surpreendeu com sua atitude no baile, o que me fez dar muita gargalhada, realmente Grace havia me ultrapassado, dei muita risada, com certeza teria feito a mesma, talvez não com sangue, mas com a mesma atitude com certeza, quando chegamos ao local que haveria a competição, uma garota loira canta bem, mas não tão bem como eu, mas, olho para Grace e a vejo se encolhendo, como se estivesse se escondendo da garota, eu lhe dou um cutucão e ela volta a se sentar normalmente, depois de assistimos a garota, eu tinha certeza que ninguém poderia vencer as Troubletones.

Taggeds: Pessoas citadas | Roupa: Link da imagem | Obs: Algo mais? | ETVDF @ THAY
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Dom 3 Mar 2013 - 11:37


There ain't no reason you and me should be alone tonight,Tonight Yeah baby,Tonight
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm on the edge of gloryAnd I'm hangin' on a moment of truth,I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Depois da minha conversa com a Rachel,voltei a me sentar para assistir a abertura das Nacionais.Eu tinha ouvido falar que o ND não ia se apresentar,o que era uma pena,já que eles eram ótimos e tinha ótimas vozes por lá,assim como no nosso grupo.A surpesa veio ao ver que o New Directions iam apresentar o número de abertura.A garota que se apresentou,a Brielle,era fantástica.Assisti chocada a sua apresentação e no final,eu e as meninas estávamos espantadas de susto com sua ótima performance.Cochichei pra a San:
-Ela foi ótima,não acha?-E,sorrindo brincalhona,acrescentei:-preparada pra esmagar o Vocal Adrenaline a arrasarmos com eles naquele palco?-perguntei,sorrindo marotamente.


tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,San,Brielle
Roupas: that!
musica: Edge of Glory
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por SanClair D'Alleman Dom 3 Mar 2013 - 12:19




Wanna save your heart

garota cantava bem, ao contrário das minhas amigas e companheiras, ela não me impressionara tanto assim, Mell e Grace estavam cada um do meu lado, Grace no lado direito e Mell o esquerdo, as duas pateticamente estavam muito espantadas com a apresentação da garota, aplaudindo de má vontade, vejo pelo canto dos meus olhos Mell e Grace aplaudindo sem parar, eu as olho e reviro os olhos, Mell se aproxima de mim e cochicha:
-Ela foi ótima,não acha? Preparada pra esmagar o Vocal Adrenaline a arrasarmos com eles naquele palco?
Reviro meus olhos e a olha em seguida, arqueando minha sobrancelha esquerda. - Não me impressionou muito não e olha que vindo do New Directions isso é deprimente, se eu estou preparada ? Eu nasci preparada Mell, tão prepara que sai do ventre da minha mãe fumando charuto, dançando macarena. Olho para o pessoal do VA e em seguida volto o olhar para Mell. - Essa vontade de humilhar o Vocal Adrenaline não tem nada haver com o fato Jesse Bundão James de trair com outro cara ? Isso minha eu chamo de "dor de cotovelo". Digo dando um tapinha no ombro de Mell e lhe dando um sorriso.

Taggeds: Pessoas citadas | Roupa: Link da imagem | Obs: Algo mais? | ETVDF @ THAY
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 3 Mar 2013 - 13:05

NACIONAIS
TROUBLETONES
Heart Attack
NEW YORK
Let me see what You got!
Let's Go To Nationals
Não tive motivos para não aplaudir a perfeita performance do New Directions da perfeita música da Demi Diva Lovato, Heart Attack. Eles foram perfeitos! E não tinha nada á temer, eles não estavam participando das competição, então poderia aplaudir, orgulhosamente, o coral de minha irmãzinha linda.
Estava sentada em uma cadeira mais ao fundo, então resolvi me levantar e me sentar ao lado de Grace, Mell e San.
- Preparadas para vencer, meninas? Eu estou! - Disse rindo e levantando minhas mãos. Estava mesmo preparada para levar o troféu de primeiro lugar para casa. Se não vencesse... Ah, vamos juntar forças positivas, afinal, nós temos uma grande chance!
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura das Nacionais - 2013 Empty Re: Abertura das Nacionais - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos