LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Nacionais 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Beat Qui 7 Mar 2013 - 13:40



Encerramento


Encerramento das Nacionais, pelo coral campeão da competição de 2012, New Directions. Com Dianna Overwhelming e Mary McCain.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Qui 7 Mar 2013 - 13:47

Ending the Nationals with Mary!






Dianna olhou pro chão. Não sabia onde enfiar a cara, mais tinha que fazer algo. Enquanto Will tagarelava sem parar, a morena maior parecia estar em um mundo totalmente diferente daquele. Mary seria sua dupla. Não via contradições em cantar com ela, mais sentia-se... Diferente. Mine possuía uma letra forte, e não poderia ser cantada de qualquer forma. As duas passaram a ensaiar todos os dias. Em alguns deles, Dianna tocava o violão, por estarem sozinhas no auditório, sem a ajuda de um músico do coral. Em outros, Mary tocava. E assim, permaneceram até o grande dia. Nervosa, Dianna começou a andar de um lado para o outro. Parou de repente. Não poderia deixar o nervoso lhe corroer, então se acalmou aos poucos. Era a hora de entrar no palco.

A melodia acústica começou, os acordes de violão zumbindo perfeitamente por todo o ambiente. Dianna sentiu as mãos tremerem. O combinado, havia sido esse. Entrava sozinha, dando início a música. Puxou ar para o diafragma.

You were in college working part time waiting tables
Left the small town never looked back
I was the flight risk with the fear of fallin
Wondered why we bothered with love if it never lasts


A cortina foi levantada, e logo Dianna apareceu pelo lado direito, vinda das coxias. Vinha lentamente, a expressão pensativa, como se o que cantasse, fosse uma lembrança antiga. O olhar estava a sua frente, e depois, encarava seus pés. As mãos entrelaçando-se uma na outra, passando a insegurança da “atuação” pelos gestos. Sorriu para si mesma, de forma disfarçada. Podia reconhecer algumas pessoas na plateia, mais não deixou-se fixar o olhar nelas. Sabia que a interação com o público, era um dos fatores básicos de uma competição, e mesmo que estivesse fazendo apenas o encerramento, seguiria de acordo com os fatos.

I say "Can you believe it?"
As we're lying on a couch
The moment I could see it
Yes yes I can see it now




Parou de andar assim que chegou no centro do palco. Poderia dizer que todos estavam hipnotizados pelo novo ritmo imposto a música. Mine, com toda certeza, era uma música conhecida por todos, por ter uma das letras mais intensas que já se viu. Dianna mirou o olhar em um garoto sentado na primeira fileira, como se perguntasse a ele, como a música transpassava. Desviou o olhar do rapaz, e mais uma vez, passou a olhar o chão, uma das mãos em frente ao peito, como se tentasse convencer a si mesma, de que poderia ver agora.


Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine


Muitos ali não sabiam, mais pra Dianna, aquela música continha um significado importante. Fazia parte de um dos momentos em que fora feliz. Não que antes não tivesse sido, mais há aqueles em que se pode apenas lembrar, porque não voltaria. Enquanto pensava no tempo em que cantava essa mesma música para que apenas ela lhe lembrasse coisas boas, a única coisa que pôde sentir foi angústia. Fechou os olhos, enquanto cantava. Dava passos lentos de volta para o lado direito, parando um pouco mais a frente de onde estava antes. O ar parecia querer sufocar Dianna, que lutou para afastar a sensação ruim, conseguindo com um certo esforço. Se a música já lhe trouxera coisas boas, é porque apenas pensava em coisas boas. Procurou focar apenas ali, na apresentação. Era a vez de Mary começar sua parte.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Convidado Qui 7 Mar 2013 - 16:16

















Ending the Nationals with Dianna.
.
.

Eu estava em casa, mal saia de lá após o baile, estava me preparando para cantar Mine, e minha dupla era nada mais e nada menos do que Dianna. Depois dos acontecimentos eu não estava muito bem, e preferia ficar sem pensar na noite do baile, na Dianna, na doente da Grace. Mine me trazia lembranças felizes e perturbadoras. Coloquei Heart Attack para tocar no meu note, pulei na cama e fiquei pensando em tudo. Durante a semana mesmo treinando do com Dianna me permaneci fechada, um pouco fria, mas não o bastante, mantive tudo como profissional, iríamos representar o ND, precisávamos brilhar mesmo depois de sermos desclassificados.
De repente meus olhos estavam cheios de lagrimas, lembrei da humilhação do baile, me levante e fui a janela para olhas as estrelas, aquilo me fazia bem, eu queria me sentir bem, ainda sentia ódio daquela coisa oxigenada. Mas enxuguei minhas lagrimas e respirei fundo. Amanhã é a nacional e eu não poderia ficar assim, eu devia me mostrar forte.

Eu estava lá atrás do palco esperando minha vez de entrar, minha expressão era séria, pela revolta de se apresentar sem concorrer. Meu cabelo não estava muito totalmente liso e a franja cobria minha testa alinhadamente, sem as ondas que eu tanto gostava, mas não sentia clima para usar, estava ali só para mostrar o quanto o ND era especial pra mim, mesmo esse sendo meu último ano. Sorrio levemente ao perceber que era minha vez de entrar, arrumo o vestido preto, a baixa dourada em minha cintura e entro assim que chega minha vez.
Minha voz permanecia calma eu entrei dando dois passos, mas parando em seguida olho a platéia, ao final da primeira frase. E sigo cantando lentamente, às vezes olhando para as pessoas nos vendo, às vezes eu olhava para os cantos tentando busca algo. Tentando entender, as lembranças me rodeavam, uma mistura de saudade, angustia e outros sentimentos tão confusos. Continuo andando pelo palco, como se Dianna não tivesse ali parada olhando a prateia. Até que em mistake para ao seu lado, mas ao invés de olhar para a moça continuo olhando para frente.


Flash forward and we'd been taking on the worldtogether
And there is a drawer of my things at your place
You learned my secrets and you figured out why I'm guarded
You said we'd never make my parents' mistakes

Fiquei olhando para frente, minha voz fica mais intensa, como se eu estivesse desabafando, e mesmo que eu não estivesse olhando para Dianna, eu cantava para ela, e de alguma forma aquilo tocava as pessoas, sentiam que elas viam uma emoção intensa, forte e angustiante na minha voz. Eu estava segura, eu queria que as pessoas sentissem o que estava sentindo, o baile me magoou, e ver Dianna tão perto da moça antes do acontecido me deixou mais tensa e desconfortável com a situação.

But we've got bills to pay
We've got nothing figured out
When it was hard to take
Yes, yes
This is was I thought about


Em Do you me viro para Dianna e ela faz o mesmo, eu cantava mais intensa e emocionada do que antes. Olho diretamente em seus olhos, tentando enxergar ela por dentro e passar o que eu estava sentindo. Eu sentia as pessoas se questionarem se aquilo era ensaiado ou se estava tudo acontecendo pelo momento. Na ultima frase pego meu punho ainda cerrado e abro a mão sobre meu coração sem tirar os olhos do seu.

Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Fico olhando em seus olhos esperando uma resposta, ou melhor, que ela continuasse a musica.


Nacionais



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Qui 7 Mar 2013 - 19:27

Ending the Nationals with Mary!






As íris escuras de Dianna estavam miradas ao público, mais logo baixaram até o chão. Não queria olhar pro lado, e ver Mary entrando. Sabia que ela estava chateada consigo, por algum motivo que nem ela sabia. Talvez, ela possa ter visto o momento em que havia estado próxima a Grace. Será que ela chegou a pensar que a morena poderia ter feito parte da armação? O coração de Dianna apertou. Nunca seria capaz de fazer isso com ela. Ouviu atentamente sua voz, já próxima. Podia sentir o olhar da garota queimar sob sua pele, e por um momento, pensou se realmente deveria olhá-la nos olhos, como pedia o combinado entre elas. Mary estava agindo tão fria ultimamente, que as vezes, Dianna precisava fingir que não percebia isso, ou fingia que não se importava.

Do you remember all the city lights on the water?
You saw me start to believe for the first time
You made a rebel of a careless man’s careful daughter
You are the best thing that’s ever been mine.

Oh, oh, oh


Retribuiu o olhar intenso, continuando a música. Pegou nas mãos de Mary, virando-a de frente para si. Na parte do You are the best thing that's ever been mine, Dianna a olhou no fundo dos olhos, deixando transpassar o quanto se sentia mal por ter que ver Mary daquele jeito. Fria, fechada. A verdade era, que após a saída de Mary, Dianna havia ido tirar satisfações com Grace, e tentado entender o porquê de tudo. Mais, a morena não iria dizer isso. Se Mary achava que ela tinha parcela de culpa, não seria Dianna a fazê-la pensar o contrário. Afastou-se dela, iniciando o próximo verso.

And I remember that fight 2:30 AM
When everything was slippin' right out of our hands
I ran out crying and you followed me out into the street
Braced myself for the "Goodbye"
‘cause that’s all I’ve ever known
Then you took me by surprise
You said, "I’ll never leave you alone."




Parou de andar alguns passos a frente. Estava de costas para Mary, olhando a multidão, como se não os vissem ali. Parecia pensativa, como se tornasse daquele momento, uma lembrança antiga. Fechou os olhos, reprimindo algumas lágrimas. Sabia que isso chegaria a acontecer, mas logo tratou de prender as lágrimas, o que foi mais difícil do que ela pensava. Virou para trás, olhando Mary de onde estava, os próprios olhos ainda cheios de lágrimas. Voltou a olhar o chão. Para o público ou até mesmo Mary, estava sendo uma ótima atuação. Para Dianna, não passava da mais pura verdade.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Convidado Sex 8 Mar 2013 - 13:43

















Ending the Nationals with Dianna.
.
.

A coreografia não estava exatamente como nos ensaios, dessa vez eu estava vendo emoção, sentimento e até mesmo um esclarecimento. Quando os olhos de Dianna se encheram de água, pensei que talvez eu estivesse sendo cruel. Foi difícil vê-la dançando com aquela garota antes do baile, mas eu não a culpava, eu só queria que ela tivesse vindo a mim e não à ela depois do incidente.Fiquei parada o no mesmo lugar trocando olhares com a garota na minha frente. Meus olhos se encheram de lagrima, minhas mão estavam soltas. Deixei minha voz bem calma ao ritmo da musica. Eu estava sendo mais sincera do que nunca naquele trecho. E olhando nos seus olhos negros eu queria passar aquilo. Segui o ritmo calmo e baixo do violão até em que "ever been mine" aumento o tom da minha voz deixando-a mais aguda em mine.


You said
"I remember how we felt sitting by the water
And every time I look at you is like the first time
I fell in love with a careless man's careful daughter
She is the best thing that's ever been mine"

Andei até Dianna em um ritmo lento, ao contrario da musica que agora estava um pouco mais rápida e intensa, mas os passos lendo eram por medo,eu sentia que ela estava cansada da minha frieza. Minha voz continuou aguda enquanto cantava, dessa vez meus braços seguiam o ritmo. Ao chegar perto da moça olho para baixo, mas em seguida em "Never turn back" olho para ela, estávamos bem perto, mas não coladas, só o bastante para que ver bem as expressões da outra.

Hold on
Make it last
Never turn back
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine

Seguro em sua mão, quebrando o muro de ressentimento que eu havia criado entre nós duas e continuei cantando com a voz bem intensa, e aguda no final de cada frase, mas eu não deixava de olhar em seus olhos. E na ultima frase, em "And I can see it now" Nossas vozes se unem em uma só. Eu não sabia o eu estava sentindo no momento, mas eu queria fugir com ela, para um lugar que poderíamos ficar sozinha e conversar.

Do you believe it?
We're gonna make it now
And I can see it yeah yeah
And I can see it now.

Nos viramos para o publico, sorrimos como se tudo aquilo tivesse sido planejado, apesar de sentir que o publico havia percebido algo de verdadeiro e sentimental naquilo. Mas saímos do palco rapidamente. Eu só não queria representar bem o ND, mas também o que eu estava sentindo para Dianna.


Nacionais



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sex 8 Mar 2013 - 14:20

Ending the Nationals with Mary!






O encerramento tomou seu ponto final. O olhar de Dianna havia sido desviado do de Mary, pra multidão ali presente. Todos que estavam ali, levantaram-se para aplaudir as morenas de pé. Os aplausos ganharam companhia. Companhia de gritinhos e assovios altos. Dianna e Mary haviam impressionado todas aquelas pessoas com tamanho torpor de sentimentos "planejados." Alguns podiam perceber que algo mais estava oculto na apresentação, algo que envolvia as duas morenas muito mais do que se poderia imaginar. Quando as cortinas baixaram, Dianna quase deixou-se cair ali mesmo. Enquanto cantava o finalzinho com Mary, sentiu que a trincheira que as separavam antes, não existia mais. Que de alguma forma, Mary estava tentando dizer algo. Confusa e trêmula, a morena maior quase correu do palco, quando as cortinas baixaram.


Atrás das coxias, a morena esperava o envelope com os resultados das Nacionais. Seria Dianna a dizer quem seriam os finalistas. A verdade, é que ela queria ir até Mary, e dizer tudo o que se prendia em sua garganta. O quanto queria estar com ela, no dia do baile, no quanto queria abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem. Queria pedir desculpas por ter ido atrás de Grace, mais também pra dizer que queria ficar com ela. Não só nos momentos em que ela precisasse. Mais em todos os momentos que coubesse ao amor que - supostamente - sentia por ela. Respirou fundo, ia até ela. Mais assim que ia chegando próxima a outra morena, uma ruiva de estatura mediana e olhos grandes interrompeu, entregando a Dianna o envelope com os resultados, e empurrando-a para de volta ao palco. Olhando pra trás, Dianna pôde ver apenas o semblante de Mary, não sabendo decifrar o que passava por ela no momento. E pensando que daria até a própria alma ao diabo para saber se ela estava bem, a morena foi obrigada a anunciar os finalistas.

- Boa noite. - Alguns gritinhos foram ouvidos, ao verem Dianna novamente ao palco. - É com uma grande honra, que venho anunciar a todos, os finalistas da noite. Em terceiro lugar... - Dianna havia visto as apresentações, e quase se acabou de rir com o que via.


Já era de se esperar que o Vocal Adrenaline e as Troubletones iriam estar entre os finalistas, mais realmente, Dianna não esperava ver o que tinha ali escrito. Com um meio sorriso e a sobrancelha arqueada, pigarreou.


- Do asilo, Indiana Ohio... The hipsters! - Algumas pessoas aplaudiram. - E agora, os finalistas da noite... - Silêncio total. - Do Mckinley High School, The TroubleTones! - Dianna aplaudiu junto com uma multidão que mais uma vez, gritava e assobiava.

O Vocal Adrenaline havia ficado em segundo. Não era o resultado das competições, apenas a lista de finalistas, o que lhes dava, motivo pra comemorar.

- Gente, um minutinho por favor. - Dianna pediu a atenção, dispersando o tumulto que havia se tornado. - As finais vão acontecer no dia 10, daqui a dois dias. Então, coreógrafos e treinadores, preparem suas equipes e boa sorte. - Depois disso, a morena saiu graciosamente do palco, deixando o resto do tempo, para que todos que haviam conseguido ir pras finais, comemorassem.




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Convidado Sex 8 Mar 2013 - 14:29

--TITANIUM !

<< Ricochet, you take your arms, fire away, fire away…>>



O olhar de Alice estava vidrado no palco. As duas garotas pareciam conectadas com a música, o que levava a loira a crer que algo mais existia entre ambas, além daquela interpretação fajuta que ambas tentavam passar. O encerramento havia sido digno de uma competição Nova Iorquina. Uma música popular, modificada para um ritmo mais calmo. Talentosas. Foi a única coisa que se passou pela mente de Alice, ao fim da apresentação. Aplaudiu apenas três vezes, sendo encoberta por uma louca multidão, que ao contrário dela, gritavam e soltavam assobios incansáveis.

A morena maior, estava de volta ao palco. Mas que diabos... E o raciocínio de Alice foi cortado, ao saber que seria ela a dar o resultado das finais. Ouviu atentamente, rindo discreta, ao ouvir os terceiros colocados. Era a hora dos finalistas. De um lado, pôde ver Jesse St James quase roendo unhas, em expectativa. Riu, balançando a cabeça. Incompetente. Ao ouvir que suas meninas haviam sido as finalistas da noite, Alice levantou-se da cadeira e aplaudiu de pé. Elas mereciam, mais o trabalho não parava por aí. Tinham apenas dois dias para montar um novo show, e quem sabe, chegar em Ohio com um novo troféu em mãos.








#Roupas:-
#Local: Palco das Nacionais ;
#Música: Titanium ~ DG feat Sia.
Notas:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Grace Baker Dom 10 Mar 2013 - 12:05

Divando nas Nacionais


"Me incomodava ver Mary e Dianna cantando daquele jeito,mas depois do anuncio dos classificados nada mais importava.As TT'S estavam nas FINAIS,nas FINAIS,isso mesmo,nós conseguimos e em breve poderemos até vencer e conseguirmos o título de campeãs das nacionais,isso era mais que perfeito,mais do que tudo que eu poderia pedir nesse momento.Eu pulava e gritava animada e abraçava algumas das garotas com um sentimento de orgulho dentro de mim,tudo estava dando certo,imagine vencer as nacionais e ainda depois ir para NYADA?Sim,as coisas estavam entrando nos eixos na minha vida."


Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing:Isso *o*

♦ The White Swan ♦ @CG
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Soundtrack Dom 10 Mar 2013 - 12:13


My Girls

A Performance de ''Mine'' das garotas ficou realmente ótima, do jeitinho que eu esperava que tivesse ficado, só que mil vezes melhor e mais emocionante. Na hora '''H'' as pessoas tendem a melhorar muito, seja por pressão, por vontade de se mostrar, ou simplesmente, por amor, que eu tinha certeza, era o caso delas.Quando dei por mim, já estava chorando.

...


Novamente com o New Directions nos bastidores, olho para eles e digo: -Vocês foram ótimos! Realmente ótimos, tanto em 'Heart Attack' como em 'Mine', se estivéssemos competindo, estaríamos indo para as Finais exatamente agora...De qualquer jeito, foram ótimos, ganhamos dois novos patrocínios para o próximo ano. - Eles aplaudem com vontade, então torno a falar.- Ano que vem teremos muitas surpresas, algumas já planejadas, e outras que estão por vir sem que ninguém saiba, porém...vocês sabem que...sempre vamos dar a volta por cima, pois somos, o New Directions.


thanks Lari @ CG!
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Emma Cristine Woods Dom 10 Mar 2013 - 12:13

Primeira competição *o*

"Observo a apresentação de duas morenas que pareciam estar em perfeita sintonia,elas tinham uma química incrível no palco,eu poderia até chutar que elas eram namoradas ou algo do tipo. VA havia sido classificado,mas o coral que roubou a atenção mesmo foi as Troubletones,o que me deixava irritada pois eu não gosto do segundo lugar,gosto de ser a estrela suprema.Bato pequenas palmas e observo as reações das pessoas,todos pareciam muito alegres ao meu ver,exceto eu que estava apenas com um sorriso de canto sem muitas emoções."
♦ The White Swan ♦ @ CG
Emma Cristine Woods
Emma Cristine Woods

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por SanClair D'Alleman Dom 10 Mar 2013 - 13:14


Finais ?!
Post: 001
Taggeds: #Derp #Derpina #Dérpio
Clothes: Link aqui
Notes: Coisas importantes (ou não) aqui
Lyrics: Paradise - Coldplay
Pude ver a expressão de irritada em Grace durante toda a apresentação das garotas do New Directions, elas sim eram boas, mas depois de ouvir que as Troubletones tinham ido para as finais não tinha mais nada que me pudesse me impedir de sentir aquela sensação tão boa que por muito tem eu não sentia, comemorando alegremente, abraço Grace e Milena e Alice também, Era mais do quer certo, as Troubletones tinham chances de sair de lá com o troféu de Vencedores.
Zoey @ ETVDF
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Dexter F. Schuester Dom 10 Mar 2013 - 13:21



Baby all the lights are turned on you
Now you're in the center of the stage
Everything revolves on what you do
Ah, you are in your prime; you've come of age...

Tagged: VA Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Acho que tínhamos feito um bom trabalho, na realidade, creio que fizemos um ótimo trabalho. Não só eu mas todos os componentes do VA. Tinha concertado as mangas da minha jaqueta que houvera sido arrancadas por conta da performance anterior. Após ter feito isso, seguimos a assistir as apresentações do nossos concorrentes, cada um por sua vez. Devo admitir que assim como nós todos foram bem, claro que as TT's foram as que realmente ficaram num estado semelhante ao nosso. Divinamente impecáveis. Me sentei numa poltrona da grande platéia e mantive meu olhar voltado para o palco afim de poder assistir claramente ao desfecho daquela primeira parte da competição. Eu talvez houvesse questionado o fato de termos ficado em segundo lugar, mas eu estava tão feliz de ter me saído bem em meu desempenho, que o que mais me importou naquele momento foi ter feito o meu melhor. Quando anunciada a apresentação do encerramento começa e assisti animado. Mine era uma das minhas músicas favoritas da atualidade e na voz da Dianna e da Mary ficou realmente linda. Eu sentia falta da Di no Carmel, era uma das minhas poucas amigas. Fiquei feliz em ver que esta estava realmente bem agora em seu novo lar. Sorria ao olhar para elas no palco e quando finalizaram a apresentação, levantei e puxei alguns companheiros para aplaudir também. Gritava alto:-Arrasou Di!

Eu - Outros - Narração

Dexter F. Schuester
Dexter F. Schuester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Rachel Berry Dom 10 Mar 2013 - 13:46


Lips Of An Angel...
{°}Com: -
{°}Lugar:Nacionais
{°}Data: 10/03/13
{°}Hora: -
{°}Clima:Agradável
Rachel mal podia acreditar.As Nacionais haviam perdido a credibilidade que tinham,quando a garota ainda era a aluna 'metida' e extrovertida demais do McKinley.Uma prova disso eram os tais 'The Hipsters',que,sinceramente,eram horríveis.Os únicos corais ali que tinham uma chance de ganhar alguma coisa,eram o 'Vocal Adrenaline' e as TT's.Mas,mesmo assim,Rachel aplaudiu em todas as apresentações,sentada na frente,ao lado de algumas pessoas desconhecidas,e do seu outro lado,Will.Ah,como sentia saudades dele!!
Houve apenas dois momentos em que Rachel se sentiu emocionada,e até mesmo impressionada: Na apresentação das TT's,com Heart Attack,e em Mine.Aquelas garotas,Brielle,Dianna e Mary,realmente tinham talento,e um belo futuro!Assim que pudesse,falaria com Carmen sobre elas.
Mas,enfim,após as apresentações,e a anunciação dos finalistas - feita pela própria Dianna,aliás - Rahel aplaudiu de pé.As garotas mereciam,elas foram ótimas.
Rachel então seguiu Will,sorridente.Esperou ele falar,e comemorar,e então eu o abracei pelos ombros,me virando para falar não só para ele,mas para todas ali presentes.
-Parabéns,pessoal!Vocês foram realmente ótimas,como disse Will - sorri para Will,piscando para ele,e volta a olhar para as garotas - Vocês são realmente boas,e peço à vocês: Não desanimem agora!!Se fizerem o mesmo esforço nas finais,vão levar o prêmio para casa,com certeza!!! - fala,com orgulho,olhando cada rosto ali,imaginando quais seriam seus sonhos e planos futuros.

Dobreva para SC
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Dom 10 Mar 2013 - 13:48









The Nationals

You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine










E então, o fim. O encerramento das nacionais também ficara a cargo do New Directions e dessa vez houve uma apresentação em dupla. Dianna, a bela morena que um dia fizera parte do Vocal Adrenaline e Mary, a morena baixinha da capa vermelha, cantaram majestosamente bem Mine, da Taylor Swift.

Ademais a apresentação bem feita eu consegui sentir um sentimento muito forte emanando entre as duas, algo mais que a dedicação em executar bem a performance, uma emoção que pairava apenas entre elas. Talvez fosse atração, mas me pareceu que elas tinham uma ligação ainda mais forte que isso e aquela música fora preparada especialmente para uma frisar à outra com ainda maior certeza o que sentiam.

Passou-se algum tempo após o fim da apresentação de Mary e Dianna quando esta última retornou ao palco trazendo um envelope em mãos. Então seria ela a anunciar os finalistas. O terceiro colocado muito me surpreendeu, o tal "The hipsters" não executou uma performance nada boa. Em seguida a morena anunciou o primeiro colocado, o que desfez meu sorriso de imediato. As Troubletones ficaram em primeiro lugar, e nós, o Vocal Adrenaline, em segundo. Havia, porém, de se concordar que aquele era apenas o anúncio dos finalistas, ainda haveria a final e eu torcia vigorosamente para que o VA conseguisse se sobressair.








wearing: ...; tagged: Dianna, Mary; notes: ...;





THANKS WIWI @OOPS!



Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Niklaus S. Abraham Dom 10 Mar 2013 - 13:54



GOODBYE NATIONALS





Encerramento das Nacionais 2013 Tumblr_mjctuxDPzd1qeglafo3_250Encerramento das Nacionais 2013 Tumblr_mjctuxDPzd1qeglafo5_250Encerramento das Nacionais 2013 Tumblr_mjctuxDPzd1qeglafo2_250





Após observar todas as apresentações da grande e cansativa Nacionais, chega finalmente o momento em que tudo isso acabaria e teríamos o vencedor. Todos os corais haviam sido extremamente ótimo - pena que o New Directions não competiria dessa vez - mas em especial, torcia pelas Troubletones, o coral em que Mellanie faz parte.
Desvio meus pensamentos cansativos para a apresentação de Dianna e Mary, era intrigante mas ao mesmo tempo um sonho em ver "Maryanna" cantando juntas... Em uma Nacionais, o que era mais divertido e legal. Após as meninas terminarem de cantar, todos aplaudem - em pé ou sentado, porém aplaudem com vigor - Eu, por exemplo, levantei-me para aplaudir. Sorrio para comigo e observo Mellanie, entre algumas pessoas em minha frente. Sentei e continuei a observar o que aconteceria naquele encerramento.








Niklaus S. Abraham
Niklaus S. Abraham

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Dom 10 Mar 2013 - 14:07


There ain't no reason you and me should be alone tonight,Tonight Yeah baby,Tonight
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm on the edge of gloryAnd I'm hangin' on a moment of truth,I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Era agora,a hora do encerramento.Eu e as meninas voltamos para o palco ,agora para o encerramento,que seria feito pelo ND,precisamente pela Dianna,ex-Vocal Adrenaline,que agora era nova membro do New Directions(então dá pra ver porque o Jesse estava ''surtando'' tanto por dentro.Era engraçado ver aquilo,kkkk).As duas performaram a música ''Mine'',da Taylor Swift e dava pra ver que elas tinham muita química no palco e fora do palco também.No final,todas nós aplaudimos as duas e em seguida,começamos a ficar nervosas porque viriam o resultado.What?!Como diabos os Hipsters conseguiram chegar em 3o lugar?Pelamor de deus,eles foram terríveis!
Agora empate entre o VA de novo?Sem querer,me lembrei de quando participei de outra competição em que estava entrando no VA e empatamos com as Troubletones.Foi na mesma época em que eu percebi que gostava do Jesse,coisa que hoje mudou,já que hoje só gosto dele como amiga.Comemorei o resultado,abraçando as meninas e piscando travessamente pra Niklaus,que estava olhando pra mim com um olhar meio ''suspeito'',vale acrescentar.balancei a cabeça e me animei mais ainda quando a Rachel veio nos cumprimentar e nos disse pra não desistirmos agora.Dei um abraço na morena e disse,enquanto a soltava:
-Obrigada pelo incentivo Rachel.Não iremos desistir agora não é,garotas?-perguntei ás meninas,piscando pra elas.Ainda não podíamos nos dizer vencedoras,pois ainda tínhamos mais uma batalha pela frente,que era as performances finais para ver quem ia ficar com o troféu,se era nós ou o VA.


tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,Rachel,Jesse,The Hipsters,Vocal Adrenaline,Niklaus,New Directions,Dianna,Mary
Roupas: that!
musica: Edge of Glory
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Brielle Darkhole Dom 10 Mar 2013 - 14:23


Take me down like I'm a domino.


TT • Dexx,Aaron&Mell • Nothing Else

"
Havia prestando bastante atenção na apresentação final de Dianna e Mary-a-garota-sinalizadora, elas deviam ter alguma ligação ou algo do tipo o que melhorou e muito na apresentação, que havia ficado perfeita.

Assim que terminaram Dianna voltou ao palco com um envelope na mão, seria a hora. Falar que torcia para todos ia ser uma mentira, tinha pessoas especiais em dois grupos o que me deixava bem confusa para quem torcer no primeiro lugar. 3º lugar anunciado, não contive e cai na gargalhada atraindo alguns olhares que estavam por perto, se fosse por mim o 1º lugar ia para a menina que havia tirado a roupa, aquela sim merecia um premio. Ajeitei minha postura deixando os salgadinhos de lado roendo as unhas. - WOW, AAAAAAAAAAAH. Pulei da cadeira ficando de pé enquanto aplaudia como louca ao ouvir o grande 1º lugar , torcia pelas TT's por Mellanie estar nelas e também por um dia fazer parte desse grupo. Sim, a um tempo eu fui das TroubleTones e sentia falta. Voltei a sentar me acalmando enquanto observava as pessoas em volta ainda aplaudindo.




Nath McCain Para TPO

Brielle Darkhole
Brielle Darkhole
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Nacionais 2013 Empty Re: Encerramento das Nacionais 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos