LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2 Empty My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2

Mensagem por Jasmine Alice Mitchell Sáb 13 Abr 2013 - 0:26







Jasmine Alice Mitchell












Características físicas


Baixinha,cabelos ruivos e longos,olhos castanhos,pele clara,magra e em forma


Características Psicológicas


Garota meiga,doce e extremamente carinhosa,é amigavel e sabe ser fria quando se magoa.timida,demora para fazer amizades,é bastante inteligente,Ama cantar e sente que noas palcos pode ser ela mesma



entrevista sem sentido


My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2 Ariana-3-a_1881508357.100x100My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2 Red_bow_1829734282.100x100My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2 Blowing_a_kiss_361881524.100x100



Qual a sua idade? 16

Onde nasceu? Oxford - Inglaterra

Estado Civil? Solteira

O que gosta de fazer? Cantar,dançar,ler,tocar violão e piano e andar de bicicleta

O que não gosta de fazer? Ficar sem fazer nada,provas de calculo ebagunça

Livros preferidos? Saga Crepusculo,Harry potter,Marley e eu e a trilogia de senhor dos aneis

Filmes preferidos? P.S. eu te amo,A vida secreta das abelhas,Harry potter e Crepusculo

Frase marcante? "Não se entrege e não deixe a maré te levar"

Qual artista que mais se parece? Ariana Grande





Uma história para boi dormir


Em 16 julho de 1996, a família Mitchell ganhou mais um novo membro, Jasmine Alice Mitchell.Os anos passaram e ela cresceu sendo uma filha muito prestativa e querida por seus pais e familiares,na escola,era uma garota aplicada e bastante inteligente,como era vista como uma garota tímida,muitos pensavam que ela teria pavor de subir em um palco,mas é o contrario, é onde ela mais sente a vontade.Certo dia,aos 10 anos,ela ouve uma noticia que muda totalmente a sua vida,sua mãe morreu em um acidente de carro,mudando a vida dela e de seu pai,tristes em alguns meses depois se mudaram para New York por conta do emprego do pai.lá sua vida se tornou um pesadelo que por ser diferente,os colegas de classe a tratavam como uma estranha.em seus 16 anos,seu pai lhe da a noticia que mais lhe agrada desde a morte de sua mãe:eles iriam se mudar,o pai fora chamado para trabalhar em escritório de advocacia em uma cidade chamada em Ohio – Lima,feliz ela arruma suas coisas e segue para a cidade com seu pai e para sua nova escola:a Wiliam McKinley High School.Alguns dias depois do começo das aulas,ela se depara com um anuncio que lhe agrada muito,era inscrições para entrar em um coral da escola,o New Directions ,ela se escreve e treina bastante para a audição da escola.chegado o dia,estava nervosa,mas confiante em que se sairia bem em sua audição,quando é chamada,sobe no palco com seu violão na mão e se apresenta: -Oi sou Jasmine,irei cantar a musica 93 milion miles do Jason Mraz.espero que gostem.- Ela se senta em um banco no meio do palco e começa a tocar a musica:

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into our eyes
Oh, my, my, how beautiful
Oh, my beautiful mother
She told me, son, in life you're gonna go far
If you do it right, you'll love where you are
Just know, wherever you go
You can always come home


Enquanto canto,fecho meus olhos,deixando a melodia e a usica tomar conta de mim

240 thousand miles from the moon
We've come a long way to belong here
To share this view of the night
A glorious night
Over the horizon is another bright sky
Oh, my, my, how beautiful,
Oh, my irrefutable father
He told me, son, sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part
Just know, you're never alone,
You can always come back home
Home
Home
You can always come back


Me levanto com o violão,vou para frente dos jurados cantando,deixando a emoção me levar

Every road is a slippery slope
But there is always a hand that you can hold on to
Looking deeper through the telescope
You can see that your home's inside of you

Just know, that wherever you go,
No, you're never alone,
You will always get back home
Home
Home

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into our eyes


Satisfeita com minha apresentação, termino a musica olhando para o violão,depois olhando para os jurados que pareciam já estarem prontos para me dizer se seria ou não aceita no coral





Jasmine Alice Mitchell
Jasmine Alice Mitchell

Ir para o topo Ir para baixo

My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2 Empty Re: My Ficha - Jasmine Alice Mitchell s2

Mensagem por Marley Rose Sáb 13 Abr 2013 - 13:41

Ficha APROVADA!

Gostei muito da sua história,Jas.Sem erros de português,parabéns!Poderia ter aumentado algumas linhas pra se descrever melhor tanto na característica física,quanto a psicológica.E da próxima vez,descreva mais como foi sua audição.Enfim,bem vinda ao fórum,ao McKinley e ao ND e qualquer coisa é só me chamar,;)
Marley Rose
Marley Rose

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos